4) Viih pede desculpas a Caio, diz que vai pedir no raio-x pela permanência do Brother
Viih aconselha Pocah: "Entendi você não ter votado em nenhum dos dois (Arthur e Caio). Quando ninguém estava com você, eles estavam. Eu vi. Talvez eles não entendam, mas essa parte eu entendi”
5) Juliette comenta com Camilla que o motivo de sua mágoa com Pocah foi a cantora ter dito que ela não seria sua opção.
Juliette: “Se falasse ‘Ju, vc é uma das minhas opções e, dependendo da dinâmica, posso ir em vc’. Seria felizes pra sempre”
6) Viih e Arthur conversam:
Viih: "Falei pro Gil uma vez, o pacto dele com você só vai quebrar na hora que um dos dois precisar votar um no outro, isso vai acontecer”
Arthur: "Mas ele não precisava, aí é que tá o negócio. Eu não voto nele”
Viih Tube: "Isso eu achei estanho”
7) Viih comenta que o público deve estar chateado, pois as duas que ainda não foram ao paredão estavam imunes essa semana.
Viih: “As duas únicas que nunca foram pro paredão eram as imunes. O publico: ‘ai que ódio, queria arrancar e não consigo arrancar, todo paredão elas fogem”
8) Viih Tube também falou com Gilberto, disse que torce para o brother voltar do paredão.
Ele respondeu dizendo que, caso volte, ela não será sua primeira opção de voto.
9) Durante a madrugada, Camilla mediu a cabeça de Juliette e a de Arthur. A do crossfiteiro é maior.
Depois, Juliette mediu a cabeça de Viih Tube, que é maior ainda.
João: "Ela é cabeçuda mesmo. A Thaís também tinha um cabeção."
10) RESUMÃO
Pocah e Viih pedem pela permanência de Caio.
Juliette a permanência de Gil.
Pocah acha que ela e Arthur sofrem perseguição na casa
HOJE TEM JOGO DA DISCÓRDIA
11) FIM DA THREAD
Obrigado por chegar até este tweet.
Não esqueça de escovar os dentes, tomar banho e seguir o Tracklist no Instagram
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."