Engatou um romance com Breno que dura até hoje. Os dois moram juntos em São Paulo.
É empresária e influencer, possui 3.1m de seguidores no instagram
Viegas BBB18
Décimo primeiro eliminado. Na casa formou um trio com Caruso e Wagner, mas tinha uma boa relação com todos.
Cantor e compositor.
425 mil seguidores no instagram
Angélica BBB15
Foi a quinta eliminada, mas sua passagem pelo BBB foi marcante, tem personalidade bem forte e nos rendeu o icônico meme “Eu achei a sua pílula” na lavagem de roupa suja.
Casou pós-bbb com um empresário francês e moram na Bélgica
Foi o sexto eliminado do programa. Teve algumas tretas na casa. Momento icônico quando ficou trancado na mala do carro numa festa batendo pra alguém salvar ele.
É sexólogo e usa as redes sociais para abordar o assunto de forma leve e irreverente
Junto com Alemão e Fani fizeram um triângulo amoroso bem querido pelo público. Fora do programa ela e Alemão tentaram mas o relacionamento nao deu certo.
Tornou-se apresentadora da RedeTV onde ficou por muitos anos.
Zulu BBB4
Foi amigo de Marcelo Dourado durante sua passagem pelo BBB. Saiu para a lendária Solange Iarnoou com 80% dos votos.
É treinador de MMA e foi campeão brasileiro de luta olímpica.
Jessica BBB18
Era próxima da Paula que tbm está no pgm e mantém a amizade ate hoje.
Fez uma jogada épica protegendo Viegas e fazendo Wagner ser eliminado.
Dona do meme: “Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”
🚨FOFOCA, o fio: Está rolando uma fofoca das boas em Fortaleza com gente poderosa e quero dividir com vocês. Vamos lá!
(Obs.: Todos os NOMES dos citados são fictícios. Tudo que será contado aqui foi recebido em grupos de wpp.)
1) Beth namorava com o Rafa, dono de uma famosa marca de surf conhecida nacionalmente. Estavam inclusive noivos quando surgiu o boato de que Beth tinha traído ele e os dois terminaram.
2) O boato evoluiu e descobriram que ela estava se relacionando com Júlio, e que a suposta traição tinha sido com ele.
Thread o que cada participante irá fazer com o prêmio do #BBB23 👇🏻
Amanda: “Vou, primeiramente, pagar meu financiamento estudantil. Porque devido a ele eu acabo perdendo muito tempo trabalhando... e outra coisa que gostaria de fazer é ajudar meus pais, como já ajudo financeiramente, então investir.”
Gustavo: “Vou investir, fazer investimentos em imóvel, investir na minha carreira, porque não sei como vai ser depois. Espero que seja boa, porque quero crescer nessa área da mídia.”