SABE QUE HORAS SÃO SEU ARROMBADO? É HORA DA CONSCIENTIZAÇÃO CARALHO!!
⚠️ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL⚠️
• sobre testes, maus-tratos e conscientização •
o que se espera daqui p frente, é que não somente a prática dos testes seja reconhecida, mas tb todas as outras práticas de maus-tratos cometidas não apenas pelas indústrias, porém pela sociedade como um todo.
não pesquisem apenas as marcas que fazem ou n fazem testes em animais
pesquisem junto sobre os impactos do consumo de carne (p o corpo, p o meio ambiente e p os animais), as estatísticas de abandono e cm elas aumentaram desde que a pandemia começou, vejam a realidade dos animais abandonados e que sofrem diariamente nas mãos de pessoas horríveis.
os testes nos animais são apenas a ponta do iceberg dessa triste indústria que os tratam como objetos, passatempos, esportes... e não como seres que, evolutivamente falando, estão aqui há muito mais tempo que nós. +
aki eh canil clandestino, q de forma breve eh basicamente de onde vem os cães de raça, em alguma parte da linhagem do cão de raça vai ter algum aprisionado 24h do dia que serve só pra reproduzir, essa eh a primeira indústria.
ADOTEM OS ANIMAIS SEUS ARROMBADOS
aki eh os testes em animais nao só em coelhos mas tb acontecem em cachorros e gatos, tem empresas inclusive q pegam cães de rua pra levar e testar neles, geralmente ja saem mortos
indústria da carne = aqui eh um filhote de porco, eles normalmente ficam sozinhos sendo alimentados de maneira artificial até crescerem e morrerem
indústria d ovos = galinha fica o dia td presa em gaiolas com uma luz mt forte q faz ela ficar acordada o dia inteiro apenas chocando e gerando ovos. como animal livre ficam mt agoniadas e começam a arrancar as próprias penas e acabam ficando doentes (espelha na qualidade do ovo)
aki eh a indústria do leite onde as vacas tem uma inseminação artificial geram um bebê q logo na sequência eh tirado dela, as vacas são animais completamente sensíveis e emotivas então o filhote sabe quando vai ser separado da mae e vice versa
já a vaca leiteira fica o dia td numa máquina q tira o leite dela e acaba criando várias lesões internas q tb espelham no leite
vaquejada = existem até alguns projetos pra acabar com a vaquejada mas mta gente eh contra e inclusive acha q tem q tornar um “patrimônio cultural”, e eh basicamente um doente montado num cavalo com o intuito de derrubar a vaca. pela imagem percebe q eh completamente maltratada
peço que voces arrombados compartilhem muito, foi um conteúdo fora da real essência da página mas de extrema importância p refletir
Hoje eu vim falar desse animal do caralho A ONÇA PINTUDA!
Cientificamente conhecida como phantera onca, Esse fucking gatinho gigante pode chegar a 135kg e medir até 1,90m.
É o terceiro maior miau miau do mundo, perdendo só pro preguiçoso do leão e pro tigrão.
A dieta dessa fela da puta é variada, mamíferos, Jaré, Jiboia, aves e a preferência da nossa amiguinha os ungulados maiores , isso mesmo seu puto, estamos falando de você mesmo, ela prefere comer veados, que podem alimentá-la por vários dias conservando sua energia .
hoje eu vim falar do felino mais perigoso do mundo, o Gato doméstico!
Pra os íntimos “ hsihahshahshahsha” mas cientificamente conhecido como Felis Catus! Um verdadeiro predador Nato! Moldado pela seleção natural para ser um assassino, um predador de bigode e pelos.
Se você tiver um em casa 🫵🏾 olhe pra ele enquanto lê essa thread seu arrombado, Mesmo domesticado, ele não perdeu o lado assassino.
Coluna que dobra igual ninja, patas silenciosas, garras escondidas esperando a chance do vapo certeiro.
Ele não gasta energia à toa. Se não for pra matar, ele nem levanta.
Hoje a thread é no ódio, porque eu vim falar desse filho da puta, O MOSQUITO!
Aede aegypti, Anopheles spp, Culex spp parece nome de coreano né, mas na verdade é o nome dos integrantes da gangue de ARROMBADOS, são os verdadeiros violões do mundo animal, transmissores de malária, zika vírus, DENGUE, filariose e diversas outras Arboviroses.
“ ai Adm é só matar, passar @Raid” sim doroteia werneck pode até acontecer desses filhos da puta morrerem, MAS SEMPRE TEM MAIS!
Isso porque os mosquitos são máquinas de reprodução, eles deveriam se chamar catra animal, até numa tampinha de garrafa com água esses demônios se reproduzem.
Hoje eu vim falar dessa filha da puta linda do caralho!
A ave secretaria.
Cientificamente conhecida como Sagittarius serpentarius,mas conhecida por mim como “ olá senhor? Somos da credlimpa vamos quitar suas dívidas?”
Ela é uma das aves mais fascinantes da África isso porque a desgraçada é linda e tem hábitos um tanto diferentes de algumas aves
Quando Deus fez pensou “ vou jogar pena e vamo ver no que dá, parece uma mistura de águia com garça. Tem pernas longas e finas igual jogador de basquete , penas acinzentadas, uma crista de penas pretas na cabeça (que lembra penas de escrever, daí o nome “secretária”) e um bico curvo típico de aves de rapina, parece aquele achocolatado que tu faz de manhã, pura mistura.
HORA DA BIOLOGIA BRABA FILA DA PUTA ( versão noturna igual o bichão que eu vou falar)
Hoje eu vim falar de um dos marsupiais mais brabos do Brasil: o saruê.
“Qual foi Adm? Esse ai não seria o gambá?”
Cala tua boca estojo de pica, esse porrinha tem diversos nomes, gambá, saruê, cassaco, Timbú, mucura, tua mãe , e vários outros.
Mas qual é o certo? Eu chamaria de nerdola gordo emo sem namorada. PENSE NUM BICHO PRA FEDER
Cientificamente conhecido como Didelphis albiventris, muita gente confunde esse desgraçado ao pensar que ele é um roedor, mas ele não é parente de rato, é um marsupial, isso, tipo canguru, porém sem esteroides e anabolizantes.