Biologia Braba Profile picture
Apr 26, 2021 12 tweets 4 min read Read on X
SABE QUE HORAS SÃO SEU ARROMBADO? É HORA DA CONSCIENTIZAÇÃO CARALHO!!

⚠️ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL⚠️

• sobre testes, maus-tratos e conscientização •
o que se espera daqui p frente, é que não somente a prática dos testes seja reconhecida, mas tb todas as outras práticas de maus-tratos cometidas não apenas pelas indústrias, porém pela sociedade como um todo.
não pesquisem apenas as marcas que fazem ou n fazem testes em animais
pesquisem junto sobre os impactos do consumo de carne (p o corpo, p o meio ambiente e p os animais), as estatísticas de abandono e cm elas aumentaram desde que a pandemia começou, vejam a realidade dos animais abandonados e que sofrem diariamente nas mãos de pessoas horríveis.
os testes nos animais são apenas a ponta do iceberg dessa triste indústria que os tratam como objetos, passatempos, esportes... e não como seres que, evolutivamente falando, estão aqui há muito mais tempo que nós. +
aki eh canil clandestino, q de forma breve eh basicamente de onde vem os cães de raça, em alguma parte da linhagem do cão de raça vai ter algum aprisionado 24h do dia que serve só pra reproduzir, essa eh a primeira indústria.

ADOTEM OS ANIMAIS SEUS ARROMBADOS
aki eh os testes em animais nao só em coelhos mas tb acontecem em cachorros e gatos, tem empresas inclusive q pegam cães de rua pra levar e testar neles, geralmente ja saem mortos
indústria da carne = aqui eh um filhote de porco, eles normalmente ficam sozinhos sendo alimentados de maneira artificial até crescerem e morrerem
indústria d ovos = galinha fica o dia td presa em gaiolas com uma luz mt forte q faz ela ficar acordada o dia inteiro apenas chocando e gerando ovos. como animal livre ficam mt agoniadas e começam a arrancar as próprias penas e acabam ficando doentes (espelha na qualidade do ovo)
aki eh a indústria do leite onde as vacas tem uma inseminação artificial geram um bebê q logo na sequência eh tirado dela, as vacas são animais completamente sensíveis e emotivas então o filhote sabe quando vai ser separado da mae e vice versa
já a vaca leiteira fica o dia td numa máquina q tira o leite dela e acaba criando várias lesões internas q tb espelham no leite
vaquejada = existem até alguns projetos pra acabar com a vaquejada mas mta gente eh contra e inclusive acha q tem q tornar um “patrimônio cultural”, e eh basicamente um doente montado num cavalo com o intuito de derrubar a vaca. pela imagem percebe q eh completamente maltratada
peço que voces arrombados compartilhem muito, foi um conteúdo fora da real essência da página mas de extrema importância p refletir

conteúdo produzido p @ninicoll3
esse é o link da postagem dela
instagram.com/p/COIhwc4h-SU/

acredito que postando aqui o alcance seja maior !!

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Biologia Braba

Biologia Braba Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @biologia_braba

Apr 26
HORA DA BIOLOGIA BRABA CARALHO.

Hoje eu vim falar do animal mais temido entre todos, O pinscher. Image
São pura canalhice, quem tem um pinscher sabe o que eu tô dizendo, esses olhões esbugalhados e seu corpo que pode abrigar todo o ódio do universo, nosso bombo explosivo é originário da Alemanha, isso pode explicar um pouco do apelido anterior. Image
Esse delinquente tem raiva do universo, então ele odeia todo mundo sem exceção e sem distinguir raça , o arrombadinho parte pra cima.

São inteligentes para caralho, mais corajosos que a porra do leão rei da selva, o pinscher é o rei do hospício, doído mas fiel e leal ao seu dono.Image
Read 7 tweets
Apr 25
HORA DA BIOLOGIA BRABA ARROMBADO.

Hoje eu vim falar de um dos pássaros mais picas do mundo, O corvo. Image
Esse canalha é inteligente pra caralho, é um dos poucos animais que podem resolver problemas com o uso de ferramentas.
E não é só dessa forma que o bichão é inteligente, o arrombadinho forma grupos sociais extremamente complexo, baseado em idade, sexo e tamanho, os corvões que ocupam a posição mais alta entre os fila da puta. Eles podem defender territórios privilegiados para se alimentar e reproduzir, e tem acesso a recursos como comida e parceiros .Image
Read 11 tweets
Apr 24
Hora da biologia braba arrombado

TOP 5 animais de que mais fazem humanos virarem camisa de saudade.

Segue o fio 🧶 Image
5. CROCODILO, diferente dos outros pregadores o crocodilo enxerga nós como alimento, eles tacam o fodasse e comem mesmo, cerca de 1.000 mortes são registradas por ano.

Acho que eles comercializam humanos de baixo d’água para fazer roupas, sapatos e bolsas. Image
4. Não são tantas espécies de escorpião letais para seres humanos , mas esses arrombados matam cerca de 3.250 pessoas por ano. Image
Read 6 tweets
Apr 15
Sabe que horas são né arrombado?

HORA DA BIOLOGIA BRABA ARROMBADO!

Hoje a aula vai ser sobre o Baiacu (meu pau no teu cu), você deve pensar que o Baiacu é um animal bem de boa, que não faz nada de mais além de inflar e ser venenoso, MAS NÃO, você não sabe, mas essa porra que mais parece minha bola esquerda é +Image
agressivo pra caralho, come tudo que tiver no seu alcance, eles se alimentam principalmente de crustáceos mas podem comer de tudo que puderem como carangueijos, cobras, ratos, escorpiões e ate mesmo um fucking rato como eu vou mostrar mais a frente. Eles conseguem até mesmo +
mastigar corais. Tem gente que mantém esses sacos marinhos em cativeiro e os alimentam com tudo que você possa imaginar como pequenos peixes, crustáceos, roedores e até artrópodes como o escorpião, e ele come tudo, come até seu cu se tu der bobeira,
Read 7 tweets
Apr 14
SABE QUE HORA É?

Hora da biologia braba caralho!

Hoje eu vim falar dela, A tatuagem de hétero top, a águia. Image
Nossa Haliaeetus leucocephalus ou também conhecida como águia careca ou águia americana.

Isso explica o porque essa desgraça é o símbolo dos Estados Unidos e aparece no selo nacional. Image
Quando Deus pensou “ vou fazer um animal roubado” ele pensou na águia, a arrombada tem uma visão de corno vendo o amante e com a mulher, extremamente aguçada, sendo capazes de enxergar presas a grandes distância.

“ uau Adm então ela pode enxergar meu pinto pequeno “

Calma lá meu caro Zé Arno turbo force 2 em 1, as águias são capazes de enxergar presas numa distância até 3 a 4 quilômetros ( até mais dependendo das condições )Image
Read 9 tweets
Apr 8
Sabe que hora é?

Hora da biologia braba desgraça.

Hoje eu vim falar dela,aquela que parece que engoliu um palhaço, a Hiena-malhada Image
As raparigas hienas fêmea são mais agressivas que os machos e também mais pesadas. Na hora do almoço elas dominam os machos, a caça e na maioria das situações do grupo ( empoderada ).

Pode medir até 1,5 metros e pesar entre 70-80kg, o pelo pode variar pôs existem espécies diferenciadas entre as hienasImage
“Poxa Adm então quer dizer que no mundo das hienas o macho é a femea”

KAAKAKKA calma lá meu caro ARROMBALOVER, se você achava isso então você vai ter certeza ao descobrir que o clítoris da nossa Hiania é maior que a tua pica, podendo chegar a até 18cm. Image
Read 8 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(