ASLAN Profile picture
28 Apr, 23 tweets, 8 min read
🧵Thread - Uma distopia planejada

As multinacionais Big-Tech e Bio-Tech, via agência @dentsuintl, descreve-nos em um relatório o mundo que eles estão arquitetando para a humanidade até 2030. ⤵️ https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-9303399/Majo
Resumidamente, eles fazem duas grandes previsões:

▪️ Nosso corpo será cada vez mais "aperfeiçoado". O uso de exoesqueletos, chips cerebrais e modificação de DNA vai explodir;
▪️ Grandes empresas como Amazon e Alibaba cuidarão de todos os aspectos de nossa vida diária.
De acordo com os ultra-ricos, durante a próxima década, a robotização destruirá muitos empregos. A robótica e a tecnologia se tornarão cada vez mais invasivas. Portant o, teremos que criar um "dividendo humano". brands.dentsu.com/consumer-visio… https://brands.dentsu.com/consumer-vision-2030/the-human-div
O dividendo humano é um prêmio sobre as habilidades humanas que os robôs não possuem. É, portanto, o início de uma competição entre humanos e robôs no mercado de trabalho.
As startups de robótica (já) vendem força de trabalho robótica que compete com a força de trabalho humana. https://www.usinenouvelle.com/editorial/made-in-germany-des-
Os funcionários terão bônus por criatividade e "compaixão", as pessoas pagarão para interagir com um humano ao invés um robô. O relacionamento humano se tornará um luxo pois terá um alto custo.
“Serviços humanos” versus “serviços robóticos” se tornarão um fator chave na escolha dos consumidores mais ricos e, portanto, um serviço premium para elites.
slate.fr/story/176253/r…
Embora essas multinacionais estejam lutando para garantir que os OGM não sejam rotulados como OGM, elas preveem que, em 2030, veremos o surgimento da rotulagem do produto que indica se algo foi produzido por um robô ou por um ser humano.
As multinacionais esperam que reconsideremos o que significa 'ser humano'. O que emerge do relatório é que os consumidores vão querer redefinir os conceitos de boa saúde e entretenimento a partir do que as tecnologias invasivas podem fazer por eles.
Tim Cooper, chefe da Dentsu, disse "que as grandes empresas devem se adaptar imediatamente a um aumento no ativismo dos cidadãos contra essa transição forçada e uma sociedade em rápida mudança."
De acordo com a Dentsu, 2/3 dos consumidores concordarão em ter um chip transplantado em seu cérebro para melhorar suas capacidades físicas, estender sua expectativa de vida, melhorar sua saúde mental ou aprender novas habilidades para melhorar suas perspectivas de emprego.
Finanças, multinacionais e seu ecossistema de startups estão, portanto, trabalhando para fazer do transumanismo o coração de seu modelo de negócios e de nosso modelo de sociedade. 1min30.com/transformation…
“Podemos ter um chip em nossa cabeça que nos permite sentir uma conexão permanente com as pessoas que amamos. Sem compartilhar pensamentos ou memórias, seremos capazes de compartilhar uma sensação emocional de bem-estar ”, disse Nick Harkaway.
“As interfaces cérebro-computador são muito promissoras para estimular o potencial humano de uma forma inédita”, preveem os autores do relatório. Assim como os OGMs são a maior esperança ecológica que se imagina. Eles citam o Neuralink como referência. rtl.fr/actu/sciences-…
De acordo com o relatório: "Na próxima década, esperamos que grandes empresas de tecnologia produzam interfaces cérebro-computador em forma de chip já na próxima geração de dispositivos digitais de consumo."
Finalmente, é claro, os autores do relatório citam a tecnologia CRISPR (novo OGM ): Eles preveem que a edição do genoma será a descoberta científica mais importante dos tempos modernos.
Essa tecnologia permite remover ou implantar novos genes em nosso DNA. O CRISPR também permite que o DNA de um embrião seja modificado antes que o bebê nasça para dar-lhe as características desejadas. technologyreview.com/2019/12/03/131…
A edição CRISPR e do genoma abre possibilidades infinitas para que todos esses bilionários modifiquem e recomponham os seres vivos de acordo com seus desejos. Sem dúvida, eles irão completar rapidamente o colapso da biodiversidade iniciado pela indústria petroquímica.
Esses mesmos bilionários transumanistas planejam "administrar os oceanos mais corretamente com golfinhos transgênicos" aumentados - e críticos - ao nosso lado. internetactu.net/2015/01/12/fau…
O futuro já está escrito e planejado. Como já dissemos outras vezes, a quarta revolução industrial precisava de um gatilho para a introdução do transhumanismo. A "Crise C0V1D" é apenas uma cortina de fumaça que deu carta branca àqueles que sonham com esse mundo distópico.
@_l3itad4s_l03n aparentemente sua profissão tá garantida... Robô fisioterapeuta não vai rolar tão cedo...

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with ASLAN

ASLAN Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @slan19467036

26 Apr
"Tornando os vírus no laboratório mais mortíferos e mais capazes de se espalhar: um acidente previsível".

Por Tatyana Novossiolova , Malcolm Dando

Agosto - 2014 ⤵️ Image
Todos os direitos vêm com limites e responsabilidades. Por exemplo, o juiz da Suprema Corte dos EUA, Oliver Wendell Holmes, notou que o direito à liberdade de expressão não significa que alguém pode gritar falsamente "fogo" em um teatro lotado .
As mesmas restrições e obrigações se aplicam ao direito de investigação científica, um tópico que tem sido notícia recentemente depois que o pesquisador Yoshihiro Kawaoka, da Universidade de Wisconsin-Madison, publicou um artigo na revista Cell Host and Microbe...
Read 60 tweets
22 Apr
🧵Super Thread - Pfizer e seu histórico de condenações judiciais.⤵️
Você gostaria de conhecer o histórico jurídico de condenações judiciais de uma empresa\vendedor antes de decidir pelo(a) aceite\recusa do seu produto? Para Países\Governos isso parece não fazer diferença, visto a quantidade de encomendas\compras de doses da picada experimental.
🚨 Segurança do produto

Meados da década 1980, organizações de vigilância como o Public Citizen Health Research Group acusaram de que o medicamento para artrite, amplamente prescrito pela Pfizer, Feldene, criava um alto risco de sangramento gastrointestinal entre os idosos...
Read 82 tweets
21 Apr
🧵Super Thread da Imunidade

"O medo de mutações que se propagam em torno dos anticorpos ou vacinas é provavelmente mal colocado." ⤵️
"Como a epidemia de SARS-CoV-2 continua em todo o mundo, muitas genéticas modificações começaram a aparecer no vírus. Eles estão sendo sequenciados, analisados e monitorados por muitos cientistas. gisaid.org/hcov19-variant…
Este fenômeno bem conhecido ocorre continuamente para Influenza, bem como para Coronavírus. As autoridades de saúde e a grande mídia têm sido muito cautelosas com os supostos perfis de risco elevado dessas novas variantes.
Read 51 tweets
20 Apr
🚨Considerada culpada:
▪️Em um tribunal por fraude científica
▪️De subornar médicos
▪️De usar crianças em experiências médica sem o conhecimento ou consentimento de seus pais
▪️Mentir para os reguladores sobre a segurança de seus produtos ⤵️
▪️Violar a lei internacional, incluindo o Código de Nuremberg para experimentação ilegal em seres humanos.

Pfizer é confiável para você??

Read 5 tweets
20 Apr
👨‍💼O senhor precisa do meu produto.
👨Pq? Estou bem sem ele.
👨‍💼Ele vai te proteger de ficar doente.
👨Qual a chance de pegar e morrer?
👨‍💼Menos de 1%.
👨Seu produto é seguro e eficaz?
👨‍💼Não concluímos os testes em humanos.
👨Terei de recusar, obrigado.
👨‍💼Mas tem muita gente usando e é pro seu bem e pro bem coletivo.
👨Mas se acontecer algum problema comigo depois?
👨‍💼Aí é problema seu, não podemos nos responsabilizar.
👨Então não me parece ser bom esse custo \ benefício.
👨‍💼Mas o senhor já pagou por ele.
👨EU??
👨‍💼Sim, o seu governo já comprou e decidiu que você vai usar.
👨Mas e se acontecer alguma coisa comigo?
👨‍💼Como eu disse, é problema seu.
👨Mas isso não é liberdade, o corpo não é meu?
👨‍💼Eu sou apenas o fabricante do produto não tenho nada a ver com isso.
Read 4 tweets
20 Apr
Os efeitos da carta branca que deram aos fabricantes de picadas experimentais mRNA estão começando a aparecer. Relatos a rodo de abortos espontâneos e alteração de ciclos de mulheres que tiveram contato com vac1nados. Tecnologia de entrega de drogas via aerossóis já está pronta. SARS-CoV-2 infecta tecido pulmonar através da respiração;
"Em agosto, a Vir Biotechnology e a Alnylam Pharmaceuticals anunciaram que os pequenos conjugados de RNA (siRNA) com o pulmão contra sars-CoV-2 e outros coronavírus entregues ao pulmão estão programados para estudos pré-clínicos até o final do ano."
"A colaboração tatuada em março envolve Alnylam, o pioneiro da interferência de RNA (RNAi), fornecendo ao Vir mais de 350 siRNAs visando todos os genomas SARS-CoV-1 disponíveis e SARS-CoV-2."
Read 14 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!