Inepar #inep4 #inep3

Proposta de split aprovado 1/20 . É isso produção ?

Que mudança de postura 💥

Vaaamo minha menina 👻

@helocruz @israel_massa @thiagochiquita @cbojlesen @maisleo33 @FYTHighYanagi @PLynchado @HugoQueiroz_
Mais tarde vou discorrer um pouco mais sobre esse evento 😉
2/Certeiro o mov da Cia para resolver o problema de liquidez, permitindo entrada de novos players uma vez que o lote padrão ficará acessível a todos
Com o fim da RJ, poderemos ver entrada de fundos que por questões de compliance não compram empresas em RJ e baixa liquidez.

Cont
3/ Não resta duvida que a lição de casa esta sendo feita e sem deixar o investidor de lado

Ótimo trabalho do departamento de R.i sob gestão do Manacesar, sempre muito acessível .

Cont
4/Voltando a questão da melhora de liquidez, vejam os graficos abaixo e tirem suas próprias conclusões .

Essa linha vertical branca marca o inicio do split, abaixo candles de volume .
5/ MGLU3
6/ SQIA3
7/ RENT3
8/ BIDI11
9/ GPCP3

Case muito similar de RJ

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with ʀᴏʙᴇʀᴛᴏ ʜɪɴʀɪᴄʜsᴇɴ

ʀᴏʙᴇʀᴛᴏ ʜɪɴʀɪᴄʜsᴇɴ Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @TradingMarks

Mar 10, 2023
1/3

LIGT3 LIGHT – 3ª maior posição da Carteira

Ontem comprei a última perna, antecipando um pouco minha estratégia inicial, na minha visão esse preço atual não se justifica.

Meu Cenário :Apesar de ainda indefinido a questão da renegociação das dívidas e renovação da… twitter.com/i/web/status/1…
2/3
Assim como em Cielo , vejo um monte de gente tocando o terror, alguns chegam a falar que Light pode ate ir a Zero . Na outra ponta vejo um fluxo comprador de janeiro para cá , alguém que enxerga valor e já tomou prox a 20 milhões de ações e em algum momento deverá comunicar… twitter.com/i/web/status/1… Image
3/3
Alguns prints do último release - Operacional e Financeiro ImageImage
Read 5 tweets
Nov 18, 2022
Inepar

Sim , temos muito a comemorar, muito mesmo.

05/2018, recebi do Campello essas fotos de uma apresentaçao da INEPAR com um PL proj de 2bi e mais 7bi em claims .

Inepar valia absurdos 20 milhoes na bolsa e corria o risco de ser deslistada . Ali começou tudo…

(+)
4 anos e meio debruçados em cima desse processo, tentando nao deixar escapar nada, participando de assembleias, conversando com amigos, com o mercado , tentando ajudar de alguma forma a Cia… buscando somar e comprando quando ninguem queria o papel

(+)
Muito foi feito para chegarem ate aqui, bilhões foram pagos e em momento algum pensaram em desistir

Ao longo desse tempo, mesmo com todas as dificuldades batendo na porta, eu vi um time preocupado e fazendo de tudo para preservar o maximo de empregos
(+)
Read 4 tweets
Aug 2, 2021
1/6 Inepar

Pessoal, com certo atraso, segue o outline, reordenando os pontos mais importantes do release do 4T/20 . Vale a leitura

Esse resumo foi elaborado pelo Joule Asset, um dos assets, acionista da Inepar

Estamos trabalhando no outline do 1T/21

jouleinvest.com.br
Read 6 tweets
Jul 21, 2021
1/4 Inepar Inep4 Inep3

@helocruz @israel_massa @cbojlesen @PLynchado @FYTHighYanagi

Split aprovado, mais um passo importante de olho na retomada e consolidação.

"" Negocia 1/20, amanhã 22.07.2021, posições devem aparecer ajustadas em D+3. ""
2/4
Tudo acontecendo conforme falamos ao longo dos últimos anos, apesar do delay na conclusão da RJ.

O que ainda não estava no meu horizonte era essa contratação do Mounir, que pelo jeito vai dar um boost importante.
3/4
Fidic rodando forte, arbitral e acordos concluídos, RJ próx do fim e com os ativos mais valiosos e acervo da companhia preservados

Expectativa de monetização de mais de 1.5bi com claims de alta probabilidade, estão em alta tbm.
Read 4 tweets
Feb 12, 2019
INEPAR $INEP4 $INEP3

Drivers que me fazem crer, que Inepar é um case que não pode ser ignorado .

1-Valor patrimonial liquido Projetado – R$ 2 Bilhoes
2-Valor atual da Companhia $ 53 milhoes - 12.02.2019 , com a RJ 98% resolvida.
INEPAR $INEP4 $INEP3

3-Plano de recuperação Judicial com previsão de encerramento no 1º tri 2019 .
4-Abaixo apresentação para investidores 2018 :
www2.bmfbovespa.com.br/empresas/consb…
INEPAR $INEP4 $INEP3

5-Praticamente toda a dívida da companhia foi convertida em debentures perpetuas, conversiveis em ações, ao valor de 70,00 cada ( Valor atual por ação ON 6,50 – PN 7,00 – 10% do valor )
6-Debentures não tem custo financeiro para a Cia.
Read 8 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(