Arthur Weintraub era uma das cabeças do ministério paralelo da saúde. Nise, conselheira. Eles tinham como referência de tratamento precoce o Dr. Zelenko
Zelenko foi banido do Twitter por desinformação e é um dos responsáveis por popularizar a nebulização com HCQ
Nesta postagem, a Nise Yamaguchi compartilha um post do Zelenko (cuja conta foi suspensa) onde ele anuncia seu protocolo. Diz também que haveria uma evidência 1 em favor do tratamento precoce com hidroxicloroquina.
Era mentira.
A Nise cita neste tweet um post do Zelenko, que inspirou o Ministério Paralelo da Saúde (e, repito, teve a conta suspensa). O post direcionava para um documento onde ele anunciava seu protocolo.
O protocolo foi removido do Google por violação dos termos da plataforma.
Outra pessoa muito influente no ministério paralelo da Saúde é o Paulo Zanotto. Ele aparece nesse vídeo tecendo elogios a Zelenko, Didier Raoult, a um estudo da Prevent Senior. O estudo da Prevent Senior sequer testava os pacientes para Covid
Em 01h12min
Inclusive quem aparece neste vídeo é Luciano Azevedo. A descrição do vídeo diz que ele "ganhou lugar no seleto grupo de profissionais da saúde com quem o presidente Jair Bolsonaro tem se aconselhado."
O vídeo é do dia anterior ao do lançamento do protocolo de tratamento precoce.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
12 de outubro de 2023, dia de Nossa Senhora Aparecida. Bolsonaristas promovem confusão e atacam funcionários da TV Aparecida, o canal da Igreja Católica, dentro do Santuário
Padre da igreja São João Batista, em Jacareí, interior de São Paulo, é alvo de duas senhoras que o criticaram por ter citado Marielle Franco, vereadora e defensora dos direitos humanos assassinada em 2016 no Rio de Janeiro
Um áudio gravado da situação mostra uma senhora descontrolada que grita com o padre para que ele não fale o nome de Marielle Franco dentro da igreja.
"O senhor não vai falar de uma mulher homossexual, envolvida com o tráfico de drogas", grita a mulher
Bom dia, internautas. Hoje vamos derrubar mais uma narrativa: A de que os golpistas que cometeram vandalismo na frente do fotógrafo da Reuters eram infiltrados a mando do PT.
Estão vendo aquele senhor de óculos ali?
O nome dele é Vitório, e foi uma das pessoas que invadiu e depredou o gabinete da @JanjaLula.
Vitório, fotografado pelo repórter da Reuters na invasão de 08/01, é militar da reserva e estava presente no ato golpista de 15/03/20 segurando uma faixa que pedia "álcool e fogo" no congresso e STF.
Ouçam o que este "infiltrado" diz e NÃO DEIXEM DE VER os 10 segundos finais: