A semana começou bem graças a Marvel! 💥

Foi divulgado o primeiro trailer de "Os Eternos", nova produção do estúdio dirigido pela diretora ganhadora do Oscar Chloé Zhao.

Mas quem são "Os Eternos" e por que eles são o futuro da Marvel? A gente explica na thread 👇
"Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora", começa o narrador falando no trailer que introduz os novos heróis para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Os Eternos, foram criados por Jack Kirby e apareceram pela primeira vez nos quadrinhos em 1976.
Eles são uma raça super-humana e foram criados pelos Celestiais para serem os defensores da Terra. Os Eternos têm relações com diversos universos já conhecidos pelo público como os Guardiões da Galáxia, os Vingadores, até mesmo o Thanos.

E o elenco do longa conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree, Henry, Lia McHugh, Don Lee, Gemma Chan, Kit Harington, Richard Madden e Barry Kheogan. #OsEternos
A gente bateu um papo com a Chloé Zhao e ela disse que viu nos personagens da Marvel a oportunidade de contar uma história íntima em escala épica, e fez uma comparação com "A Árvore da Vida", de Terrence Malick.
Chloé ainda diz que levou o filme de Malick como referência ao fazer sua proposta para a Disney —que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, vale lembrar, já definiu como uma das melhores que já ouviu.

Veja a entrevista completa 👇

uol.com.br/splash/reporta…
"Os Eternos" é mais uma prova de que o universo cósmico da Marvel está sempre em expansão e a ficção científica vai ter mais espaço do que nunca.

Dá play e entenda melhor "Os Eternos" e o futuro da Marvel no #SplashExplica
👇👇👇

Vai ser difícil a Marvel conseguir fazer algo tão marcante quanto "Vingadores: Ultimato", mas a gente tem alguns motivos pra acreditar em histórias ambiciosas pro futuro.

As coisas estão tão interligadinhas para que a Marvel tenha a chance de misturar os universos mais uma vez.
Se o coronavírus deixar, a gente deve ver "Os Eternos" nos cinemas em novembro de 2021, logo depois de "Viúva Negra" e "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis".

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Splash UOL

Splash UOL Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Splash_UOL

22 May
💥 O LEGADO DE JÚPITER
Se você, que acompanhou a aposta da @netflix no gênero de super-heróis, ficou se perguntando sobre os quadrinhos que originaram a história e as diferenças na trama, segue esse fio aqui. Mas atenção: contém spoiler! 🧐
O QUE SÃO OS QUADRINHOS?
Escrito por Mark Millar e desenhado por Frank Quitely, é uma série de dez HQs lançada em 2013. Os super-heróis envelhecidos, liderados por Sheldon Sampson, usaram seus poderes pela vida para garantir o bem da humanidade, sob um rígido código de conduta.
E os filhos deles, igualmente poderosos, sofrem tentando atender às expectativas para seguir o legado. Ou seja: conflitos e drama à vista sim!

Mas vamos às diferença entre HQs e série 👇
Read 10 tweets
27 May 20
FRIENDS SERIA CANCELADA EM 2020? 🤔

Demos uma boa olhada no que da série dos anos 1990 #Friends não envelheceu tão bem e reunimos aqui pontos problemáticos da história dos seis amigos nova-iorquinos

Segue o fio 👇
FALTOU REPRESENTATIVIDADE 😬

#Friends é sobre seis amigos brancos e heterossexuais. Lógico que isso não implica que eles sejam racistas ou homofóbicos, mas a série ganharia mais nuances e representaria muito mais gente se tivesse um elenco diverso

📷 Divulgação/Warner Bros.
Ironicamente, um ano antes da estreia de #Friends, estreou nos EUA a sitcom #LivingSingle, focada nas experiências e descobertas de um grupo de seis jovens amigos em Nova York. Soa familiar? A diferença é que os seis amigos eram todos negros 👇

Read 10 tweets
26 May 20
ELE QUASE ABANDONOU O ESCUDO 🇺🇸

Chris Evans se abriu sobre a luta contra a ansiedade e o pânico em entrevista ao The Hollywood Reporter. O ator disse que quase deixou o papel de Capitão América por medo do impacto na saúde mental 😱

Segue o fio 👇

📷 Divulgação/Marvel Studios
Evans contou que sofreu ataques de pânico pela primeira vez no set de "Código de Conduta", filme de 2011 — mesmo ano em que saiu "Capitão América: O Primeiro Vingador". "Comecei a questionar se deveria continuar atuando ou simplesmente largar tudo"

📷 Divulgação/Marvel Studios
O ator norte-americano recorreu então à terapia. "Eu fui para alguns psicólogos diferentes. Eu realmente estava sofrendo, e guardando tudo para mim. Um personagem como o Capitão América parecia grande demais para mim naquele momento", disse

📷 Divulgação/Marvel Studios
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(