1. CDC altera limites de teste para eliminar virtualmente novos casos COVID entre vacinados!
Novas políticas irão esvaziar artificialmente as “infecções revolucionárias” nos vacinados, enquanto as regras antigas continuarão a aumentar o número de casos nos não vacinados.
2. O Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC) está alterando suas práticas de registro de dados e teste para “Covid19” a fim de fazer parecer que as “vacinas” de terapia genética experimental são eficazes na prevenção da suposta doença.
3. Eles não fizeram segredo disso, anunciando as mudanças de política em seu site no final de abril/ início de maio (embora, naturalmente, sem admitir a motivação bastante óbvia por trás da mudança).
4. O truque está em relatar o que eles chamam de “infecções revolucionárias” - ou seja, pessoas que são totalmente “vacinadas” contra a infecção Sars-Cov-2, mas são infectadas mesmo assim.
5. Essencialmente, o Covid19 há muito tempo foi mostrado - para aqueles dispostos a prestar atenção - como uma narrativa de pandemia inteiramente criada, baseada em dois fatores principais:
6. Testes falso-positivos: O teste de PCR não confiável pode ser manipulado para relatar um alto número de falsos positivos, alterando o limite do ciclo (valor de CT)
7. Contagem de casos inflada: A definição incrivelmente ampla de “caso Covid”, usada em todo o mundo, lista qualquer pessoa que receba um teste positivo como um “caso Covid19”, mesmo que nunca tenha apresentado nenhum sintoma .
8. Sem essas duas políticas, nunca teria havido uma pandemia apreciável, e agora o CDC promulgou duas mudanças de política, o que significa que elas não se aplicam mais às pessoas vacinadas.
9. Em primeiro lugar, eles estão reduzindo seu valor de CT ao testar amostras de suspeitas de “infecções revolucionárias”.
Das instruções do CDC para as autoridades de saúde estaduais sobre como lidar com "possíveis infecções revolucionárias" (no site, no final de abril):
10. Para casos com um valor conhecido de limite de ciclo de RT-PCR (Ct), envie apenas amostras com valor de Ct ≤28 ao CDC para sequenciamento. (O sequenciamento não é viável com valores de Ct mais altos.)
11. Durante a pandemia, valores de CT acima de 35 foram a norma, com laboratórios em todo o mundo chegando aos 40.
12. Essencialmente, os laboratórios estavam executando tantos ciclos quanto necessários para alcançar um resultado positivo, apesar dos especialistas alertarem que isso era inútil (até o próprio Fauci disse que qualquer coisa acima de 35 ciclos não tem sentido).
13. Mas AGORA, e apenas para pessoas totalmente vacinadas, o CDC só aceitará amostras obtidas em 28 ciclos ou menos. Isso só pode ser uma decisão deliberada a fim de diminuir o número de “infecções emergentes” registradas oficialmente.
14. Em segundo lugar, infecções assintomáticas ou leves não serão mais registradas como “casos de Covid”.
15. Isso mesmo. Mesmo que uma amostra coletada com um valor de CT baixo de 28 possa ser sequenciada no vírus que supostamente causa a Covid19, o CDC não manterá mais registros de infecções de emergência que não resultem em hospitalização ou morte .
16. Do site deles:
A partir de 1º de maio de 2021, o CDC passou do monitoramento de todos os casos de descoberta de vacinas relatados para se concentrar na identificação e investigação apenas de casos hospitalizados ou fatais por qualquer causa.
17. Essa mudança ajudará a maximizar a qualidade dos dados coletados dos casos de maior importância clínica e de saúde pública. As contagens de casos anteriores, atualizadas pela última vez em 26 de abril de 2021, estão disponíveis apenas para referência e não serão atualizadas.
18. Da mesma forma, ser assintomático - ou ter apenas sintomas leves - não contará mais como um “caso de Covid”, mas apenas se você tiver sido vacinado.
O CDC implementou novas políticas que efetivamente criaram um sistema hierárquico de diagnóstico.
19. Ou seja, a partir de agora, pessoas NÃO vacinadas acharão muito mais fácil ser diagnosticado com Covid19 do que pessoas vacinadas.

Ou seja:
20. Uma pessoa A que NÃO foi vacinada e testa positivo para Covid, usando um teste de PCR em 40 ciclos e, apesar de não apresentar sintomas, é oficialmente um “caso de Covid”.
21. Uma pessoa B foi vacinada e testa positivo em 28 ciclos e passa seis semanas acamada, com febre alta. Como ela não foi para um hospital e não morreu, ela NÃO é um caso de Covid.
22. A pessoa C, que também foi vacinada, morreu. Depois de semanas no hospital com febre alta e problemas respiratórios. Apenas o teste de PCR positivo foi de 29 ciclos, então eles também não são oficialmente um caso da Covid.
23. O CDC está demonstrando a beleza de ter uma “doença” que pode aparecer ou desaparecer dependendo de como você a mede.

Para ser claro: se essas novas políticas fossem a abordagem global para a “Covid” desde dezembro de 2019, nunca teria ocorrido uma pandemia.
24. Se você aplicá-los apenas aos vacinados, mas manter as regras antigas para os NÃO vacinados, o único resultado possível pode ser que os registros oficiais mostrem que o Covid é muito mais prevalente entre os últimos do que entre os primeiros.
25. Esta é uma política projetada para aumentar continuamente um número e minimizar sistematicamente o outro.

O que é isso senão um ato óbvio e deliberado de enganação?

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Cida Queiroz⚡10 5 6 5

Cida Queiroz⚡10 5 6 5 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @cidaqueiroz

10 Jun
3 maneiras pelas quais os e-mails de Fauci expõem o rastro de manipulação e engano.

1. Uma coleção de e-mails obtidos pelo BuzzFeed News revela o papel de Fauci em moldar a teoria de que o SARS-Co-V-2 evoluiu naturalmente e enganou o público sobre máscaras e imunidade natural!
2. O autor principal de um artigo promovendo a teoria de que o SARS-Co-V-2 evoluiu na natureza excluiu 5.000 tweets - e toda a sua conta do Twitter em 6 de junho - depois que um tesouro de e-mails obtidos pelo BuzzFeed News revelou que o pesquisador,
3. que originalmente acreditou que o vírus se originou em um laboratório, mudou de ideia após se corresponder com o Dr. Anthony Fauci.
Read 23 tweets
9 Jun
Declaração de Donald J. Trump, 45º Presidente dos Estados Unidos da América

1. "Nossa recém protegida fronteira sul agora está pior do que nunca. Em nenhum momento na história do nosso país aconteceu algo tão ultrajante.
2. "A administração Biden interrompeu a construção das pequenas aberturas restantes em áreas do muro de quase 500 milhas, retirou toda a autoridade de nossa grande patrulha de fronteira e encerrou uma longa batalha por políticas,
3. "incluindo Remain in Mexico, Safe Third Agreements, e o nosso programa de enorme sucesso que interrompeu completamente o recurso de captura e liberação.
Read 5 tweets
8 Jun
1. Os principais meios de comunicação estão mentindo para você - o governo da Índia confirma que a "variante indiana" NÃO existe!
2. O que você vê na tela da TV ou ler em um jornal sobre uma suposta 'variante do Covid da Índia' nada mais é do que propaganda e mentiras que estão sendo usadas para manter o nível de medo que conseguiram impor na maioria das pessoas desde março de 2020.
3. Em 12 de maio de 2021, o 'Ministério da Saúde e Bem-Estar da Família' da Índia divulgou uma declaração intitulada “A OMS não associou o termo 'Variante Indiana' com B.1.617, agora classificado como Variante de Preocupação”.
Read 7 tweets
8 Jun
1. Como os mais ricos evitam o imposto de renda.

A ProPublica obteve um vasto cache de informações do IRS mostrando como bilionários como Jeff Bezos, Elon Musk e Warren Buffett pagam pouco em imposto de renda em comparação com sua enorme riqueza - às vezes, nem mesmo nada!
2. Em 2007, Jeff Bezos, então multibilionário e agora o homem mais rico do mundo, não pagou um centavo em impostos federais sobre a renda. Ele alcançou a façanha novamente em 2011.
3. Em 2018, o fundador da Tesla, Elon Musk, a segunda pessoa mais rica do mundo, também não pagou imposto de renda federal.
Read 19 tweets
7 Jun
1. Mais de 120 jornalistas de quase 50 meios de comunicação dos EUA desfrutaram de viagens patrocinadas por uma organização de fachada da propaganda comunista chinesa, de acordo com os arquivos do Registro de Agente Estrangeiro do Departamento de Justiça.

2. Os regimes tirânicos normalmente controlam a mídia para controlar as pessoas. A história mostra que a ascensão dos tiranos ao poder normalmente envolve o sequestro da mídia para divulgar sua narrativa.
3. Aqueles que duvidam que os EUA estão sob a ameaça de perder suas liberdades precisam olhar além da tendência da mídia norte-americana em direção à propaganda de estilo totalitarista.
Read 4 tweets
7 Jun
🔴PARTE 2

24. É PIOR DO QUE PENSAMOS!
Fauci e os melhores médicos dos EUA foram desmascarados! Eles CONSPIRARAM em desqualificar a hidroxicloroquina como tratamento do COVID: MILHÕES DE MORTOS COMO RESULTADO!
25. Tudo foi baseado em uma mentira perpetrada pelo Dr. Anthony Fauci.

Agora há mais informações de que não foi apenas Fauci, mas todos os principais líderes médicos dos EUA que estavam envolvidos na mentira da hidroxicloroquina.
26. Dra. Meryl Nass contou essa história no The Defender. De acordo com a Dra. Nass, os principais funcionários da saúde estavam envolvidos na conspiração contra a hidroxicloroquina.
Read 17 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(