[THREAD] Jogadores Sub-23 para ficar de olho na #EURO2020

Como prometido, nesse fio destacarei alguns nomes Sub-23 que jogarão a Eurocopa. Deixei nomes como Sancho, Pedri e Chiesa de fora por serem muito conhecidos, mas olho em outros na lista! Segue abaixo e já deixa o RT!
Giacomo Raspadori (21/ATA) - Sassuolo/Itália 🇮🇹

Um dos atacantes mais promissores da nova geração italiana, Raspadori terminou a temporada voando e garantiu uma vaga mais que merecida entre os convocados de Roberto Mancini. Atacante dinâmico e mortal, eu diria. Olho nele.
Jeremy Doku (19/PD) - Rennes/Bélgica 🇧🇪

Doku é, talvez, o jovem talento de maior hype no futebol belga, e não é para menos. Forte, vertical, tecnicamente muito bom e que, sem dúvidas, já é figurinha garantida na seleção principal belga de Roberto Martínez.
Mikkel Damsgaard (20/PE e MEI) - Sampdoria/Dinamarca 🇩🇰

A boa campanha da Sampdoria na última Série A passa muito pelos pés de Mikkel Damsgaard, um extremo que também pode jogar por dentro e se destaca por sua técnica, bons passes e finalização. Será importante pro Eriksen Team.
Jonas Wind (22/CA) - Copenhagen/Dinamarca 🇩🇰

Artilheiro nato. Quem me segue, sabe que já falei de Jonas Wind outras vezes e ele tem tudo pra chamar a atenção do mundo nessa #EURO2020 com seu faro de gol e ótima técnica para um cara da sua altura (1,90m). Esse eu adoro.
Onni Valakari (21/MEI) - Pafos/Finlândia 🇫🇮

Refinamento técnico, criatividade e produção. Assim podemos definir Onni Valakari, meia da seleção finlandesa, que vai tentar surpreender alguns. Talvez seja o atleta menos conhecido da lista, mas que merece muita atenção.
Christoph Baumgartner (21/MEI) - Hoffenheim/Áustria 🇦🇹

Um dos melhores jogadores do Hoffenheim na última temporada, Baumgartner tem tudo pra ser protagonista da sua seleção na #EURO2020, por conta da sua dinâmica e muita criatividade para um time que necessita.
Sasa Kalajdzic (23/CA) - Stuttgart/Áustria 🇦🇹

Claro que não poderia deixar de mencionar o gigante sérvio-austríaco de 2,00m, né? Kalajdzic marcou 16 gols na última Bundesliga pelo Stuttgart e se destaca pelas finalizações e presença de área. Será bem importante pra sua seleção.
Owen Wijndal (21/LE) - AZ/Holanda 🇳🇱

Wijndal tem 21 anos, mas joga como se tivesse 30. Sem dúvidas, ele é um dos principais jovens da sua posição no mundo inteiro, já sendo até capitão em alguns momentos no AZ Alkmaar. É uma escolha extremamente segura na lateral dos laranjas.
Ryan Gravenberch (19/MC) - Ajax/Holanda 🇳🇱

Esse aqui é um dos que merecem muitas apresentações nessa lista. Gravenberch é um dos mais promissores jovens do planeta e já é indispensável num Ajax em constante revolução. A expectativa é vê-lo com minutos na #EURO2020.
Donyell Malen (22/ATA) - PSV/Holanda 🇳🇱

Outro que também dispensa muitas considerações. Foram 27 gols e 10 assistências na última temporada para Donyell Malen e a expectativa sobre seu rendimento na #EURO2020 é bem alta, exatamente pelo rendimento e seu potencial também.
Vitaliy Mykolenko (22/LE) - Dinamo Kiev/Ucrânia 🇺🇦

Conhecido por seu bom equilíbrio defesa/ataque, Mykolenko é um nome que faz parte da nova geração ucraniana comandada por Andriy Shevchenko. Atleta de extrema regularidade, com eficiência.
Mykola Shaparenko (22/MC) - Dinamo Kiev/Ucrânia 🇺🇦

Por mais que não tenha feito uma grande temporada 20/21, Shaparenko é um jogador especial e tem a oportunidade de "pular de nível" com uma boa #EURO2020 em um dos times mais subestimados da competição. Ojo!
Viktor Tsygankov (23/PD) - Dinamo Kiev/Ucrânia 🇺🇦

Eu não tenho ideia como esse cara não está em um grande clube da top 5 ligas. Cada vez mais maduro e inteligente, Tsygankov é o grande talento técnico ucraniano (ao lado de Zinchenko) e merece a atenção de todos.
Josko Gvardiol (19/ZAG) - RB Leipzig/Croácia 🇭🇷

Versátil, seguro e bem maduro para sua idade, Gvardiol é um dos defensores de maior hype na Europa há algum tempo. Numa linha de zaga que precisa de nomes "novos", espera-se destaque por sua parte, seja de LE ou zagueiro.
Josip Brekalo (22/PE) - Wolfsburg/Croácia 🇭🇷

Mais um que participa dessa renovação croata após o vice da Copa do Mundo, Brekalo vem sendo importante no Wolfsburg há algumas temporadas e amadurecendo seu jogo. Atacante muito bom tecnicamente e inteligente nos movimentos.
Alex Kral (23/VOL) - Spartak Moscou/Rep. Tcheca 🇨🇿

Volante de força, marcação, mas que também tem qualidade para sair jogando, Kral atraiu a atenção do West Ham pela boa temporada no Spartak em 20/21. Sua presença na seleção será importante.
Adam Hlozek (18/ATA) - Sparta Praga/Rep. Tcheca 🇨🇿

Um dos meus jovens jogadores favoritos. Hlozek fede a gol desde os seus 16 anos na base e só vem evoluindo no Sparta. Atacante extremamente versátil pra sua altura (1,88m), finalizador nato e com muito mais a mostrar ainda.
Billy Gilmour (19/MC) - Chelsea/Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

Mesmo aparecendo recentemente no Chelsea, Gilmour é uma das principais peças da seleção escocesa na #EURO2020. Talento diferente, com boa maturidade no que mostrou no time principal do Chelsea e que pode se destacar muito na competição.
Alexander Isak (21/ATA) - Real Sociedad/Suécia 🇸🇪

Ibra pra quê? O futuro da Suécia passa por Alexander Isak e isso está claro. Mais um nome bem conhecido nessa lista, mas que merece a menção por chegar muito bem em todos os sentidos para a #EURO2020. Suécia surpreende?
Mattias Svanberg (22/MC) - Bologna/Suécia 🇸🇪

Mais um nome que já falei outras vezes é de Mattias Svanberg. A cada temporada que passa ele vem se valorizando mais, com seu jogo se tornando algo mais constante. Ele e Isak são os dois "caras" dessa nova geração.
Attila Szalai (23/ZAG) - Fenerbahçe/Hungria 🇭🇺

Outro nome pouco conhecido, mas que merece bem mais atenção nesta #EURO2020, é o de Attila Szalai. Zagueiro com excelente saída de bola, boa presença no jogo aéreo e que te entrega boa versatilidade em vários pontos do jogo.
Kacper Kozłowski (17/MEI) - Pogon Szczecin/Polônia 🇵🇱

Por favor, GUARDEM ESTE NOME! Kozlowski tem apenas 17 anos e já é um talento absurdo pelos lados da Polônia. Criatividade pura e técnica de alto nível. Não a toa está na seleção principal tão cedo, não é mesmo?
Pedro 'Pote' Gonçalves (22/PD e MEI) - Sporting/Portugal 🇵🇹

Talento único este pequeno gajo. Pote entra na cota dos que eu falo há algum tempo. Já tinha brilhado no Famalicão, aí decidiu fazer história no Sporting. Espero muito que tenha minutos nesta #EURO2020. Merece demais.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Gêra Lobo (de 🏡)

Gêra Lobo (de 🏡) Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(