E se vocês acham que minhas críticas à imprensa disonesta está "acabando com o jornalismo" e destruindo a credibilidade dessa missão (como alguns colegas velada e covardamente me acusam), fiquem sabendo: é exatamente o contrário. [...]
Recebo centenas de comentários aos meus artigos no Poder 360, e a maioria, de longe, é dizendo que meus artigos estão ajudando o leitor a "recuperar o respeito que perderam pelo jornalismo". Vou dar umas amostras aqui, com prints dos emails, sem nome.
*uma pessoa gentil veio me corrigir. O correto é "desonesta" e não "disonesta".

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Paula Schmitt

Paula Schmitt Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @schmittpaula

10 Jun
Então os concorrentes GE, Osram, Philips criaram um cartel. Uma das suas primeiras decisões foi impor um limite para a durabilidade da lâmpada incandescente. A lâmpada de longa durabilidade era um excelente produto, mas uma péssima estratégia de mercado
poder360.com.br/opiniao/covid/…
Esse culto tem a teoria conspiratória mais terraplanista que eu já encontrei na vida – eles acreditam na ideia estapafúrdia de que a indústria farmacêutica, feita de pessoas moralmente superiores, prefere curar do que tratar.
Pessoas que compartilham dessa fé acreditam numa série de outras ideias sem nenhuma comprovação científica, nem qualquer estudo revisado por pares. Para ajudar o leitor a identificar esses negacionistas e evitar o contágio, vai aqui uma lista dessas crendices:
Read 19 tweets
8 Jun
Pessoal, mais currículos dos defensores do tratamento precoce aqui. A coisa é surreal - é incomparável a superioridade acadêmica de quem defende o tratamento ao ser confrontada com as celebridades que lutam contra o direito de salvar vidas. Coisa surreal mesmo.
Harvey Risch, da Universidade de Yale, que diz que 60% dos novos pacientes com Covid nos EUA são de pessoas vacinadas
theduran.com/dr-harvey-risc…
Peter McCullough, um dos médicos mais citados do mundo na sua área. Pesquisem suas palestras sobre o tratamento precoce
foxnews.com/politics/dr-pe…
Read 12 tweets
2 Jun
Mood: preocupada com os emails do Fauci e os coleguinhas que em vez de fazer jornalismo preferiram dar aquele happy finish gostoso que massagista sem licença oferece em troca d uma gorjetinha, se arrastando em liquido viscoso pra agradar quem deveria ser questionado e confrontado
Só pra lembrar o que a mamacita aqui vem falando do Fauci há tempos. Beijos pra todos, bitches 😎
poder360.com.br/opiniao/corona…
"Fauci é tratado por jornalistas menores como Deus, e talvez por isso ele tenha conseguido realizar sem medo de escrutínio uma engenharia administrativa que lhe permitiu continuar com os experimentos [de ganho de função]."
poder360.com.br/opiniao/corona…
Read 7 tweets
2 Jun
Lendo ainda, mas... excelente!
P.S. @EliVieiraJr prepare-se: por estares espalhando a informação e o real empoderamento sobre escolhas individuais como vida e morte, vais sofrer uma perseguição q nem tu, gay e detrator do identitarismo, já sentiu na vida
gazetadopovo.com.br/ideias/tratame…
"A ivermectina é um dos poucos medicamentos, se não o único, que pode ser chamado de “antiparasitário de amplo espectro”, ou seja, algo que funciona para parasitas tão diferentes quanto vermes e vírus."
"Além disso, a ivermectina parece ter uma série d efeitos antiinflamatórios. Para a ivermectina há, no momento, cerca de 18 estudos com diferentes dosagens a diferentes estágios da evolução do quadro da Covid-19. Há algumas metanálises publicadas. Os resultados são promissores"
Read 5 tweets
1 Jun
P quem acompanhou a discussão em q o Bramatti, ajudado por um bando d sicofantas, tentou me mostrar quão descabido era meu questionamento sobre a origem do coronavirus e possível vazamento do laboratório em Wuhan, vai aqui uma ironia. Thuglife bitches 😎
internacional.estadao.com.br/noticias/geral…
Alguns trechos do original em inglês (o artigo foi publicado no New York Times):
"the sharpest commentary on the lab leak theory has taken the form of media criticism from contrarian liberals like Matthew Yglesias and Jonathan Chait."
(And Paula Schmitt 😒)
Read 12 tweets
1 Jun
Vejam o q eu digo dos universos paralelos vivendo lado a lado sem se conhecer: é preciso recorrer a um inimigo do Randolfe Rodrigues p saber q ele elogiou e quer homenagear os servidores q reduziram mortes no Amapá com o uso de (acredite se quiser): cloroquina e ivermectina
"No Amapá, Ivermectina é "menina dos olhos" contra a Covid-19". Image
Aqui o tratamento precoce elogiado pelo senador e hipócrita @randolfeap

apublica.org/2020/10/amapa-…
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(