@BolsonaroSP MAIS UM #PAUMANDADO, DE VIDA CURTA!

@mqueiroga2, O #PSEUDOMÉDICO, #POMBALESA, INSTALADO COMO BONECO DE VENTRÍLOQUO NO
@minsaude

VAMPIRIZADO PELA FAMÍLIA DISFUNCIONAL DE UM DOENTE MENTAL, EXPULSO DO @exercitooficial E COM SÍNDROME DE MEGALOMANIA TREMENS...

👉🏾😷⚰️🔥🦠
@BolsonaroSP @mqueiroga2 @minsaude @exercitooficial @VEJA @jairbolsonaro "Após a publicação do artigo, @jairbolsonaro foi #PRESO por “#transgressão #grave”, acusado de “ter ferido a #ética, gerando clima de #inquietação no âmbito da organização #militar” e também “por ter sido #indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial.”
@BolsonaroSP @mqueiroga2 @minsaude @exercitooficial @VEJA @jairbolsonaro Em 1987, VEJA publicou a reportagem “Pôr bombas nos quartéis, um plano na #Esao [Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais]”, mostrando que @jairbolsonaro e outro militar, Fábio Passos, tinham plano de explodir #bombas em unidades #militares do Rio para pressionar o comando.
@BolsonaroSP @mqueiroga2 @minsaude @exercitooficial @VEJA @jairbolsonaro “Só a explosão de algumas espoletas”, brincou #Bolsonaro.

“Sem o menor constrangimento, @jairbolsonaro deu uma detalhada explicação sobre como construir uma #bomba_relógio. O explosivo seria o #TNT, a popular dinamite."
@BolsonaroSP @mqueiroga2 @minsaude @exercitooficial @VEJA @jairbolsonaro Reportagem de @VEJA , contudo, reproduziu #croqui feitos à mão pelo próprio @jairbolsonaro que mostrava a adutora de #Guandu, que abastece o Rio de Janeiro, e o rabisco de uma carga de #dinamite #detonável por intermédio de um mecanismo elétrico instalado num relógio.
@BolsonaroSP @mqueiroga2 @minsaude @exercitooficial @VEJA @jairbolsonaro #BolsonaroMenteMuito:

A reportagem também #DESMENTIU afirmação de @jairbolsonaro de que não conhecia a #repórter Cássia Maria, autora dos textos, ao relatar 2 encontros da jornalista na casa do #capitão, onde conversou com ele, na presença de #testemunhas.
@BolsonaroSP @mqueiroga2 @minsaude @exercitooficial @VEJA @jairbolsonaro #BolsonaroMenteMuito | #MentirosoCompulsivo | #TreinouAProleAMentir | #FamíliaPinocchio

“O Justificante [@jairbolsonaro] #MENTIU durante todo o processo, quando NEGOU a #autoria dos #esboços publicados na revista @VEJA , como comprovam os #laudos periciais.”
@BolsonaroSP @mqueiroga2 @minsaude @exercitooficial @VEJA @jairbolsonaro #BolsonaroMenteMuito | #Aético_Sem_Decoro #MentirosoCompulsivo

Segundo documento assinado por três coronéis, @jairbolsonaro “revelou comportamento #aético e #incompatível com o #pundonor militar e o #decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição."
@BolsonaroSP @mqueiroga2 @minsaude @exercitooficial @VEJA @jairbolsonaro #BolsonaroMenteMuito | #Aético_Sem_Decoro #MentirosoCompulsivo

@jairbolsonaro – que sempre negou a autoria de plano para colocar #bombas em unidades #militares – recorreu ao Superior Tribunal Militar (@STM_Oficial).

Leia mais em: veja.abril.com.br/blog/reveja/o-…
@BolsonaroSP @mqueiroga2 @minsaude @exercitooficial @VEJA @jairbolsonaro @STM_Oficial #BolsonaroMenteMuito #Aético_Sem_Decoro #MentirosoCompulsivo Sobre o artigo publicado na revista em q @jairbolsonaro reclamava de salários, o @STM_Oficial decidiu q “o justificante assumiu total responsabilidade por seu ato e foi #punido c/15 dias de #PRISÃO.” Esse é Presidente🇧🇷

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Fernando Romano 🇧🇷🇺🇸🇲🇽🇵🇹🇫🇷🇮🇹🇬🇷🇮🇳

Fernando Romano 🇧🇷🇺🇸🇲🇽🇵🇹🇫🇷🇮🇹🇬🇷🇮🇳 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @LubashivayaLuiz

13 May
@lubashivaya PORQUE O GADO É ÚTIL AOS GOVERNOS AUTORITÁRIOS?

👉🏽😱🐮🔫

"Durante a #ditadura #militar os #milicos ordenaram que se retirasse a #filosofia e a #sociologia no ensino dos jovens. Os inimigos do pensamento sabem muito bem que nada há de “inútil” nessas disciplinas.
@lubashivaya Mas eles interferiram também na outra ponta do #ensino, retirando #Nietzsche e #Marx como tema para ingresso nas Pós-Graduações de #filosofia.

O caráter “subversivo” da filosofia é trabalhado muito bem no #curta 📽 “Meu amigo Nietzsche”.
@lubashivaya O #filme mostra a amizade que nasce entre uma #criança e o #filósofo, entre a criança e a descoberta do que há de mais potente nela mesma.

Não por acaso, a “criança” é uma das personagens mais importantes no pensamento de #Nietzsche, que dizia poder o #homem passar por #três
Read 13 tweets
12 May
Aqui vemos o #negacionista #mentiroso ativamente envolvido com o discurso #evangélico que diz ser de seu "mentor espiritual"... Só pode ser a própria personificação da #YetserHará, a materialização de #Satan (o mau caminho, o "inimigo interno"):
👉🏽😱☠️🔫

👇🏽
Read 17 tweets
12 May
Ao ser questionado pelo relator @renancalheiros (MDB-AL), sobre como via as falas do mandatário - inclusive a declaração sobre o risco de virar #jacaré p/quem fosse imunizado -, #Torres ressaltou q isso vai contra tudo o q a @anvisa_oficial preconiza em suas declarações públicas.
Agora todo/a/s ratos+ratazanas #negacionistas tentam transferir sua #responsabilidade pessoal pela perda total de controle da #pandemia #COVID19 em 2020/21. P/quem trabalhavam?

@nise_dra diz q #militar #anestesista foi autor do ‘#decreto da #cloroquina

oantagonista.com/brasil/nise-di…
Read 5 tweets
10 May
#Brasil #Biodiversidade #Sustentabilidade em risco!
Quem está acompanhando os desdobramentos deste #RECAP de 04.Fev.2021?

ihu.unisinos.br/78-noticias/60…
“Tanto quanto o mérito de eventual decisão pela fusão ou não das instituições, o procedimento de tomada de decisão importa, e eventuais inconsistências procedimentais relacionadas à transparência e amplitude do debate devem ser esclarecidas e, se for o caso, corrigidas”...
“A despeito de o Estado contar com discricionariedade administrativa para organizar a prestação de serviços públicos sob formas diversas, ele está adstrito a obrigações de #transparência e de garantia de #participação #pública, ...
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(