ᕱภᎠᏒꂅᎥᕱ 🇧🇷 Profile picture
Jun 21, 2021 9 tweets 4 min read Read on X
(1)Não coma carne. Torne-se vegetariano.
Vá mais adiante. Seja vegano.
Coma insetos, deixe o boi viver.
Pratique o aborto, mas não use produtos testados em animais.
Fique isolado, enfraqueça sua imunidade.
Use máscara, inclusive na rua e sozinho no carro.
(2)Quando foi que a humanidade perdeu o leme?
De maneira mais abrangente quando tiraram Deus do centro e em seu lugar colocaram o homem, que perdido no egocentrismo passou a sentir-se Deus.
E ao sentir-se o próprio Deus perdeu a noção dos limites sobre o que fazer e desejar.
(3)A depreciação moral acompanhou a depreciação do belo, resultando no entendimento de que o feio e o nocivo seriam sinônimo de liberdade.
A humanidade foi perdendo o sentido do bonito e juntamente com isso a noção do saudável.
(4)Aos poucos a figura de homem e mulher foi corrompida, a ponto de criarem tantos gêneros e dividirem a população em tantos grupos que muitos já não sabem exatamente o que são e a qual grupo pertencem.
Essa confusão sobre o próprio corpo e ser, estendeu-se para as famílias.
(5)Após a retirada de Deus como "figura" central da existência humana, temos o humano trabalhando para inverter ou mesmo exterminar nossa consciência sobre família. Culminando, portanto, na desestruturação familiar - ocasionando uma sociedade emocionalmente "instável".
(6)Transformado ou retirado o senso de moralidade, muda-se o sentido de "valores" e consciência sobre o certo e errado. O profano passa a ser aceitável, pois o prazer justifica os meios.
Todo tipo de amor é válido. Todo tipo de relacionamento é válido.
O limite não existe mais.
(7)Se o homem já não sabe o que é sua dignidade fica estremecida e a vontade de resgatar sua essência - aquela exalada no Éden, se perde diante da realidade danosa em que vive.
Facilmente manipulado.Facilmente encarcerado em um "novo normal" nada natural.
(Sweet Tooth - Netflix)
(8)O absurdo é apresentado de modo singelo.
Igual uma fruta que nosso paladar não conhece,até aceitarmos seu gosto como sendo bom, e chegarmos no estágio em que não sabemos mais quem somos, o que queremos e precisamos.
(Netflix pegou 1 robô híbrido e levou às ruas de Los Angeles)
(9)Vou deixar aqui a frase que me proporcionou estes simples pensamentos.
Acredito que não verão novidade alguma no que escrevi, mas é importante organizarmos nossas ideias sobre aquilo que acreditamos. Isso nos fortalece.
Não podemos permitir que retirem de nós a consciência.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with ᕱภᎠᏒꂅᎥᕱ 🇧🇷

ᕱภᎠᏒꂅᎥᕱ 🇧🇷 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Exmarxistaa

Dec 10, 2022
1) Criticam as Forças Armadas, mas não dão um pio sobre os olavistas que tentaram boicotar o Governo Bolsonaro, o incitando por diversas vezes ao erro, e agora tentam condicionar o povo a acreditar que Bolsonaro está sozinho.
2)E que que não age porque se acovardou.
Não, ele não está sozinho. Há homens bons ao seu lado trabalhando em silêncio.
Se você é um dos que está fazendo isso, saiba que está trabalhando para a cúpula dos legítimos traidores do Presidente.
3) Vamos confiar, vamos fazer a nossa parte e criticar somente quando tivermos
certeza absoluta do que quer que seja. Essa foi a orientação de Bolsonaro.
Então se ele é nosso líder, vamos tratar de fazer o que ele disse que é o certo.
Read 6 tweets
Dec 10, 2022
1)"Não é:eu autorizo, não.
É o que eu posso fazer pela minha Pátria.
Não é jogar a responsabilidade pra uma pessoa. Eu sou exatamente igual a cada um de vocês.
Estamos aqui por algo divino, estamos sendo provados aqui na terra.
Estou praticamente há 40 dias calado, dói na alma.
2)Sempre fui uma pessoa feliz no meio de vocês, mesmo arriscando a minha vida no meio do povo, como arrisquei em Juiz de Fora em setembro de 2018.
Se a facada tivesse sido fatal vocês sabem quem seria o presidente do Brasil, vocês sabem onde nós estaríamos durante a pandemia.
3)Seguramos muita coisa,nos sacrificamos, raramente um momento de alegria,de férias.
Mas fiz isso e entendi que tudo o que fiz foi para o meu país, para a minha Pátria.
Mas também além de perguntar pra Deus que mal eu fiz pra merecer isso, muitas vezes:obrigado meu Deus por essa
Read 8 tweets
Dec 8, 2022
1) Não há mais desculpa para sermos manipulados.
Existem poucos perfis por aqui que embora divirjam em assuntos pontuais, estão há muito tempo engajados em nos alertar e trazer a verdade.
Possuem muitos acertos em suas análises e não ganham nada ou quase nada além de insultos.
2) Esses perfis crescem pouco ou pararam de crescer pois a verdade as vezes amarga, nem sempre é a escolhida pelo público, além disso, não foram escolhidos por deputados e outras pessoas influentes.
Isso demostra liberdade na escolha do conteúdo e zero influência de terceiros.
3) A DB existe e não é nada burra, ela é má, e possui planos de poder próprio e também externos.
Existe um conflito de interesses entre eles, porém, a preocupação deles é consigo, tão somente.
Querem poder, pois mais que sejam migalhas de poder, e para isso possuem uma missão:
Read 5 tweets
Oct 7, 2022
1) Nos chamam de extrema direita.
Mas não passamos de sobreviventes das investidas da esquerda que durante décadas assolou o Brasil sem resistência por parte do povo.
2) Não passamos de centenas de milhares que viram em Bolsonaro a figura forte que faltava pra nos dar esperança, nos fazer encontrar a coragem e o patriotismo tão esgaçado e moído pela ideologia de Marx.
3) Encontram em Bolsonaro os motivos mais fúteis para fazer de sua imagem a figura de um monstro. O denigrem, o atacam, o penalizam por coisas infantis.
Bolsonaro sempre de peito aberto para o diálogo. Aguentando as traições, as humilhações, tudo por nós.
Read 7 tweets
Oct 6, 2022
1) A esquerda usa o Nordeste como quem usa uma prostituta.
Alegam preconceito de um Governo que os agraciou com água, enquanto mais de uma década de PT foram de promessas vazias e esmolas.
Bolsonaro levou dignidade aos nordestinos porque nunca os tratou como estrangeiros.
2) E quando temos alguém por igual e por irmão a brincadeira vem.
Temos um Presidente feliz, espontâneo e zoador.
Isso está muito longe de qualquer desmerecimento. Ao contrário.
A esquerda hoje faz do Nordeste aquilo que o PT sempre fez.
3) Enquanto seus líderes chafurdavam na riqueza, nas viagens, nos banquetes, nas roupas de grife e carros luxuosos o nordestino muitas vezes padecia de fome e sede, tendo apenas a fé de que um dia tudo mudaria.
Read 6 tweets
Sep 6, 2022
1) “Apoiadores” que torcem para tudo dar errado.
“Apoiadores” que negligenciam e calam diante de todas as conquistas do Governo Bolsonaro.
“Apoiadores” que só não “pulam” do barco de vez, porque Bolsonaro é um nome lucrativo.
2) “Apoiadores” que trabalham para te desanimar e tirar sua confiança no Governo.
“Apoiadores” que colocam na frente do Brasil seus interesses próprios, sua cobiça e sede de poder.
3) “Apoiadores” que invejam a popularidade de Bolsonaro e não dão paz à sua família, mesmo em um momento delicado como o de agora. É notório que não são perfeitos, mas neste momento deixem o papel de críticos, para os inimigos.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(