APRENDE BRASIL!
Liberdade não se pede; se conquista!

1. Emmanuel Macron foi forçado a uma reviravolta humilhante após protestos em massa contra a introdução do passaporte sanitário.
2. Milhares de manifestantes franceses foram às ruas, no sábado, para expressar sua raiva contra os mais recentes planos do passaporte sanitário do presidente Emmanuel Macron para o COVID-19.
3. No início da semana passada, ele anunciou planos de lançar passaportes sanitários obrigatórios para todos os restaurantes, bares, hospitais, shoppings, trens, aviões e outros locais. Os passaportes incluem dados sobre os resultados dos testes da Covid e o status da vacinação.
4. Protestos contra os planos ocorreram em todo o país. Eles exigiam a renúncia de Macron e ameaçaram boicotar o passaporte de saúde. A França é conhecida como um dos países MAIS CÉTICOS quanto à vacinação na Europa Ocidental.
5. As manifestações se tornaram violentas em algumas cidades como Nantes, onde a polícia usou gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes. Em Lyon, a polícia prendeu nove manifestantes enquanto em Lans-en-Vercors, um centro de vacinação foi saqueado na manhã de sábado.
6. Em resposta, Macron desistiu de parte das regras do passaporte de saúde enquanto retrocedeu no uso em shopping centers. O ministro da Fazenda, Bruno Le Maire, disse que os passes agora só serão necessários para entrar em shoppings com área superior a 20 mil metros quadrados.
7. Em um discurso à nação esta semana, Macron disse que estava tentando não “tornar a vacinação imediatamente obrigatória para todos, mas forçando o máximo de pessoas a irem se vacinar."

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Cida Queiroz⚡10 5 6 5

Cida Queiroz⚡10 5 6 5 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @cidaqueiroz

19 Jul
1. A geoengenharia é uma realidade. Não é uma "teoria da conspiração", mais uma vez para usar este termo sem sentido, caro aos que seguem o regime e abdicam de seu pensamento crítico. É, como sempre, tudo oficial.
2. Os Emirados Árabes Unidos estão testando atualmente uma tecnologia capaz de causar chuvas torrenciais. Um drone decola e emite descargas elétricas em direção às nuvens. Funciona.
3. Cidades cercadas pelo deserto, como Dubai, Abu Dhabi e Sharjah, onde a temperatura média diurna está em torno de 50 graus, foram submersas por chuvas torrenciais. Neste ponto, nossos pensamentos se voltam para as recentes inundações na Alemanha e na Bélgica.
Read 6 tweets
19 Jul
1. Por que as ruas da cidade tem menos pessoas do que no ano passado? Vários amigos e conhecidos notaram a mesma queda na presença de pessoas nas ruas em comparação com um ano atrás, no mesmo período.
2. Neste vídeo do repórter da Fox News, Tucker Carlson, talvez haja a resposta para esse fenômeno: os vacinados têm muito mais medo de sair de casa do que os não vacinados. A campanha de terror da mídia foi tão profunda que as pessoas agora não conseguem raciocinar.
3. Apesar de terem tomado uma vacina que eles acreditam ser a "solução" para o problema da falsa pandemia, eles continuam se afastando de outras pessoas. Em tudo isso, há também outra explicação possível para o motivo pelo qual as pessoas vacinadas não saem. Elas estão doentes.
Read 4 tweets
19 Jul
1. China ameaça GUERRA NUCLEAR se o Japão interferir no conflito com Taiwan.

Um vídeo supostamente postado por funcionários do Partido Comunista Chinês (PCCh) afirma que Pequim irá explodir o Japão “mesmo se eles enviarem um soldado” quando a China “libertar” Taiwan.
2. “Se o Japão se atrever a intervir pela força... não apenas responderemos, mas também iniciaremos uma guerra em grande escala contra o Japão... Continuaremos a usar bombas nucleares até que o Japão ofereça sua segunda rendição incondicional.”
3. “Assim que o Japão reconhecer que não pode pagar o preço da guerra, não se atreverá a enviar tropas para o estreito de Taiwan.”
Read 4 tweets
18 Jul
1. 🇿🇦ÁFRICA DO SUL. Escassez na África do Sul leva a formação de filas para a compra de produtos essenciais!

Enormes filas que se estendem por quilômetros se formaram para comida depois que as lojas foram fechadas.
2. Tumultos na África do Sul fizeram com que muitos centros e armazéns fossem saqueados e o fornecimento para cadeias de varejo interrompido.

Longas filas também se acumularam nos postos de gasolina - com o país agora também com escassez de combustível. Image
3. A onda de protestos, uma das maiores da África do Sul em décadas, começou por causa da prisão do ex-presidente Jacob Zuma. Acredita-se que pelo menos 117 pessoas morreram e mais de 1.000 foram presas.
Read 4 tweets
17 Jul
Acompanhem com atenção:

1. Neste vídeo inédito, um ser ainda humano discute os principais temas da pandemia com um vacinado: falsos positivos, terapias caseiras proibidas, soros letais.
2. Na primeira parte do vídeo, o ser ainda humano tenta deixar claro para o vacinado que o covid pode ser evitado, pode ser tratado em casa e que 96% dos positivos são falsos positivos.
3. Na segunda parte do vídeo há uma reviravolta chocante: o vacinado declara que tomou a vacina, porque não tolera o fardo de uma vida independente.
Read 6 tweets
16 Jul
1.🇿🇦ÁFRICA DO SUL. O Presidente Cyril Ramaphosa disse que ‘inimigos da DEMOCRACIA’ estão por trás das ondas de saques e protestos na África do Sul!
2. O presidente disse durante uma visita a KwaZulu-Natal nesta sexta-feira, que a agitação foi PLANEJADA em um esforço deliberado para semear o caos, acrescentando que as autoridades identificaram um “BOM NÚMERO” daqueles que planejaram e coordenaram a violência.
3. As praias no norte de Durban foram FECHADAS devido a um derramamento de produto químico que se originou depois que um armazém foi incendiado durante um motim em KwaZulu-Natal. Numerosas espécies marinhas e de aves foram mortas após a contaminação.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(