SEM ENTENDER AS ESTRATÉGIA DE SEU OPONENTE VOCÊ JAMAIS GANHARÁ ESTE DEBATE (OU GUERRA). LEIA👇
Anos 50: Stálin morre, Krushev assume e vem à tona a revelação dos gulags (campos de concentração da União Soviética).
Nesta época, o americano DAVID HOROWITZ, filho de comunistas, é um adolescente e se escandaliza com tais revelações. Mas não desiste das idéias socialistas. Ele repagina a esquerda, ajudando a fundar o movimento New Left (Nova Esquerda),...
...usando a estratégia que de ignorar a lealdade em suas argumentações. O debate honesto, tal qual se conhecia virara coisa do passado.
Então, Horowitz tem uma amiga assassinada pelos Panteras Negras, grupo terrorista de esquerda (que é o precursor do Black Lives Matter).
Após ver o crime acobertado por seus amigos esquerdistas "em nome da causa", ele abandona a esquerda e se torna um conservador.
Em seu livro "A Arte da Guerra Política", o intelectual expôs a estratégia que usava em seus tempos de New Left:
- Vitoriosos não perdem tempo com argumentos, eles trabalham apenas a imagem. O foco é na imagem política, não em resolver os problemas;
- Política é uma guerra, esqueça argumentos difíceis, tache seus inimigos com frames (rótulos);
- "Quem acredita, agride". Você já foi injustamente acusado de roubar ou sumir com algo? E aí, não ficou indignado? Certamente que sim. E reagir a uma injustiça sendo agressivo é tolerável pelas pessoas;
-Faça as pessoas terem medo do seu oponente,rotule-o de ser um monstro,e faça-os ter esperança em você. Você é o salvador,paladino das moralidades,monopólio das virtudes;
-Os símbolos e frases de impacto determinam o voto.Isso que o eleitor vai lembrar,mesmo antes de raciocinar>
>Frases são mais importantes do que discursos. A esquerda sempre cria frases fáceis: "faça amor, não faça guerra", "a polícia mata preto e pobre", "mais escolas, menos cadeias", "prisão é a universidade do crime", "menos armas, menos crimes" e por aí vai;
-A vitória tem que parecer do povo. Não há o partido, nós ou eu,a vitória é do povo;
-Crie e aplique exaustivamente os rótulos (racista, sexista, fascista, homofóbico...). O termo homofóbico sequer existia anos atrás, pergunte a seus pais;
- Divida a sociedade em minorias de maneira que seu oponente não possa defendê-la. Se você defende liberdade na economia, então você não pode fazer leis específicas para proteger determinadas categorias classistas, pois isso seria intervir na atividade privada>
>Esta categoria torna-se uma presa fácil para ver no discurso da esquerda a proteção que ele deseja, ao invés de vencer pela meritocracia que dá mais trabalho;
- Se for falar de impostos fale sobre taxar os ricos, conecte isso com distribuição de riqueza. Enquanto a maioria for pobre fica fácil defender que todas as mazelas vem dos ricos;
-Seja você a transformação. Aqui é fácil identificar vários slogans de campanhas eleitorais de esquerdistas: "change" de Al Gore, "yes we can" de Obama, "a esperança vai vencer o medo" de Lula, "para o Brasil continuar mudando" de Dilma e etc.
Conseguiu enxergar a esquerda utilizando uma ou algumas destas regras? E aí, como se defender e ganhar esse debate tão desequilibrado, injusto?
1º) Seu oponente não se importa com argumentos, é preciso fazer o que @opropriolavo chama de "desmascaramento psicológico integral". >
>Não se preocupe em desfazer rótulos, em dizer que você não é nazista,fascista, sexista e etc. Se seu oponente não for um retardado mental até ele próprio sabe que você não é nada disso;
2º) Desmascare-o, mostre a hipocrisia dele, exponha-o, tire-o da sua posição de conforto.
Por exemplo, ditadores comunistas defendidos pela esquerda, como Stálin, mataram milhões e esses caras ainda acusam os outros de serem genocidas. Exponha a tática usada por ele para dividir a sociedade e captar os ganhos políticos de "pseudo defensor de minorias";
3º) Provavelmente seu oponente vai se irritar. Se isto ocorrer fica claro que ele não é tão tolerante assim e você acaba usando os dogmas dele, como ser tolerante, contra ele.
Desta maneira fica claro para todos que o discurso de seu oponente é puro hipocrisia, que tão mentiroso que nem ele é próprio é capaz de praticar aquilo que diz.
A esquerda é assassina, jamais tolerante e a história nos mostra isto a todo momento.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
1) Ontem voei do Rio Preto para SP, tive agendas em SP e ainda acompanhei meu pai. Só hoje vi que algo estava ocorrendo contra a @fabifbbr , a quem gosto do trabalho, mas não sabia o quê, pois descobri agora que o post que originou a treta foi deletado.
Mas pelo visto você teve tempo para ver a treta e em poucas horas nos selecionou para sua "crítica construtiva intergalática", que não passa de assassinato de reputação. Então, atendendo a seu próprio pedido, trago aqui João 8:32.
Você seria a Vanessa Moreira? A pessoa que está no vídeo em anexo, para postar apenas 1 vídeo nesse estilo, já que costuma chamar meu pai de cadela e outras difamações? A mesma que também é dona da 3 Promo e Eventos Ltda., CNPJ 07.338.725/001-33 ?
Bem como da A3Print, CNPJ 17.008.147/001-20 ?
Essas empresas receberam cerca de R$ 2 milhões em repasses do PL, através de seu deputado Diego Castro @diegocastroba e da Dra. Raissa @draraissasoares , via verba de gabinete e campanha eleitoral.
Eu me pergunto o porquê a Dra. Raissa, que também segue essa linha da "crítica construtiva" contra Bolsonaro, tem tanto espaço na @bradoradio ? 🤔 Obviamente, $em qualquer intere$$e por parte da Brado.
Raissa, inclusive, está com problemas no TRE pois não detalhou estes repasses de campanha.
2) Não acho que seja do caráter de uma pessoa honesta, que diz defender valores, receber dinheiro do partido do Bolsonaro para todo santo dia atacar Bolsonaro na Brado Rádio.
"O mau do malandro é achar que todo mundo é otário". Saiba que eu não gravei vídeo de apoio a certos candidatos na Bahia, não por não ver o pedido do deputado em meu whatsapp, mas sim por ignorá-los mesmo.
Aí vocês confundem isso com fraqueza, covardia e ao invés de aproveitar a oportunidade para refletir e mudar sua conduta, não. Vão lá e mergulham na sua própria arrogância a criticar Jair Bolsonaro, como gatos intergaláticos.
Mas não acaba por aqui...
3) Notas fiscais da candidata a senadora Dra. Raissa em 2022, recebendo R$ 1.5 milhões do PL e depois pagando a 3Promo e a A3Print, cuja a sócia administradora é Vanessa C. Moreira.
*Todos os números aqui expostos têm como fonte oficial o governo de El Salvador. Maioria vem do MJ e MD.
#2 HISTÓRIA
Guerra civil El Salvador: 1980-1992.
Após isso vieram as maras, que são gangues, como a MS-13 e Barrio-18, originadas em Los Angeles nos anos 1980'
Segundo a ONU mais do que 10 homicídios/ 100.000 habitantes já é um problema crônico. Em 2015 El Salvador teve taxa de homicídio de 103!
#3 VIDA PREGRESSA E LEIS PRÓ BANDIDO
El Salvador sempre adotava práticas recomendadas por estrangeiros ("direitos humanos"), notoriamente de países de 1º mundo. Dentre outras destaca-se:
-1997: ECA. Menores de idade das maras eram intocáveis
-1998: novo CP e CPP desenhado para crimes comuns e não crime organizado. Surgiram várias categorias de juízes o que aumentou a burocracia para o policial encontrar o juiz certo para autorizar determinada ação. Uma bagunça.
Esse foi o resultado de aplicar a um país convulsionado a mentalidade de como se fosse uma Europa.
Lula enganou cristãos com aquela carta nas eleições, dizendo-se contra aborto, drogas e defensor da família. Eis agora o Lula "eleito".
E para começar: como uma autoridade normal deve ser posicionar sobre cirurgia de mutilação sexual em crianças.
@realDonaldTrump
🧶 👇
Nos EUA a idéia de que a suprema corte seja o poder moderador do país não reverbera, pois esta é uma ideologia progressista (esquerda) e a maioria dos ministros lá foram nomeados por presidentes de direita (partido republicano):
1-Clarence Thomas (Bush 1991)
2-John Roberts (W. Bush 2005)
3-Samuel Alito (W. Bush 2006)
4-Neil Gorsuch (Trump 2017)
5-Brett Kavanaugh (Trump 2018)
6-Amy Coney Barrett (Trump 2020)
E para quem acha que Lula está apenas passeando em lua de mel no exterior, eis aqui seu principal plano: formar um governo global de modo que descarte o Congresso ( @ArthurLira_ @rodrigopacheco ).
O pano de fundo inicial é o clima, mas a gente que não vai parar aí.
Hoje foi feito justiça. Policiais Militares que entraram onde nenhuma mãe sequer permitiria que seus filhos entrassem e cumpriram sua missão. Local que guardava as pessoas mais perigosas do país. Sofreram, mesmo com a esmagadora maioria da sociedade apoiando-os.
Tentaram após 30 anos prendê-los, passando por cima da corajosa decisão do Desembargador Ivan Sartori e seus colegas do tribunal do júri numa perseguição jamais. Foi o mais longo processo do tribunal do júri da história do Brasil.
Nunca vi sequer um assassino de policial ou estuprador de criancinha passar por isso.Acusações genéricas sem individualização da conduta ou da pena, não prescrição, lembrando que os fatos são de 1992 e apenas em 1994 a acusação de homicídio qualificado passou a ser crime hediondo
-2018: PSL elegeu 10 deputados federais em SP, sobraram 5 cadeiras de candidatos que não atingiram o limite mínimo para serem puxados. Nesta sobra entrou, p. ex., Orlando Silva (PCdoB).
-2022: PL elegeu 17 federais em SP e não houve sobre de votos. Orlando Silva não entrou.
Some-se a isso que vários dep. federais mais votados são do PL, ou ainda, de perfil conservador.
Com a maior base de direita, desde os anos 90, tendo o maior partido na Câmara a vida do Presidente Bolsonaro será melhor no próximo mandato que se Deus quiser se aproxima.
A CCJ, comissão mais importante da Câmara, já ficará com o PL. O presidente da Câmara, e muito provavelmente do Senado, não terá perfil de esquerda.
Esta é a conjuntura que faz a imprensa tecer este tipo de comentário, da @ECantanhede .
O que ocorreu ontem após o debate dos candidatos ao Governo de SP é lamentável por muitos motivos. Em primeiro lugar, não há justificativa para provocar uma jornalista e tentar constrangê-la gratuitamente no seu local de trabalho, sem que ela tenha dado qualquer motivo para isso.
Em segundo lugar, já passou da hora de entendermos que, quando somos eleitos para o Congresso Nacional ou para o legislativo de um estado, não podemos agir como se estivéssemos na internet, já que nossas atitudes têm consequências para os nossos aliados e para nossos eleitores.
Ninguém constrói nada sozinho na política e essas atitudes inconsequentes visando os holofotes e a auto-promoção, além de erradas em si mesmas, podem pôr a perder um trabalho de meses, reforçar estereótipos e trazer prejuízos para todo um grupo político. Neste caso, a direita.