Para que não reste dúvidas, isso é um vídeo da equipe médica que o Ministério da Saúde levou para Manaus promovendo tratamento precoce DENTRO DAS UNIDADES DE SAÚDE.
O vídeo foi postado por George Muniz. Ele é anestesiologista. A médica que tá falando é dermatologista.
E olha que bonito: Médicos convocados pelo Ministério da Saúde levaram medicamentos pra fazer tratamento precoce lá em Manaus. Esse vídeo foi postado pela Carine Petry. Ela é otorrinolaringologista.
Esse cidadão aqui também foi pra Manaus, e fez um vídeo dizendo qual foi a missão que recebeu do Ministério da Saúde: Promover tratamento precoce.
O nome dele é Antônio Bomfim. Ele é oncologista.
Essa foto aqui é do dia 11/01/2021, e anuncia o lançamento do TrateCov. Foi postada pela Vanessa Gouveia Porto. Ela é clínica geral.
Tinha de tudo nessa comitiva. Aliás, quase tudo. Sabe o que não tinha? Um médico intensivista para orientar a equipe de Manaus no manejo dos pacientes intubados.
Pelo menos eu não encontrei nenhum.
Mas pelo menos a equipe do MS em Manaus tinha um infectologista. Ricardo Zimerman, figura conhecida. Nesse vídeo, além de mentir sobre a Suécia, ele deixa bem claro qual o papel do tratamento precoce na política de enfrentamento à Covid: Fazer as pessoas perderem o medo do vírus.
O seleto grupo do Ministério da Saúde não tinha só médicos. Tinha um psicólogo também. Bruno Campello, professor da UFPE. Ele fez estudos dizendo que o lockdown não só é ineficaz, como foi responsável pelo surgimento da nova variante.
Resta saber o que ele foi fazer lá em Manaus
Mas eu acho que podemos perguntar a Pazuello, afinal, ele almoçou com o grupo no dia 12/01/2021 👍
Tudo isso tá no instagram dos médicos que foram lá pra Manaus. Ou pelo menos estava até o momento em que essa pesquisa foi feita. A live do Alexandre Garcia já foi deletada, mas eu recuperei. Jornalistas interessados, cheguem na DM 😘
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
12 de outubro de 2023, dia de Nossa Senhora Aparecida. Bolsonaristas promovem confusão e atacam funcionários da TV Aparecida, o canal da Igreja Católica, dentro do Santuário
Padre da igreja São João Batista, em Jacareí, interior de São Paulo, é alvo de duas senhoras que o criticaram por ter citado Marielle Franco, vereadora e defensora dos direitos humanos assassinada em 2016 no Rio de Janeiro
Um áudio gravado da situação mostra uma senhora descontrolada que grita com o padre para que ele não fale o nome de Marielle Franco dentro da igreja.
"O senhor não vai falar de uma mulher homossexual, envolvida com o tráfico de drogas", grita a mulher
Bom dia, internautas. Hoje vamos derrubar mais uma narrativa: A de que os golpistas que cometeram vandalismo na frente do fotógrafo da Reuters eram infiltrados a mando do PT.
Estão vendo aquele senhor de óculos ali?
O nome dele é Vitório, e foi uma das pessoas que invadiu e depredou o gabinete da @JanjaLula.
Vitório, fotografado pelo repórter da Reuters na invasão de 08/01, é militar da reserva e estava presente no ato golpista de 15/03/20 segurando uma faixa que pedia "álcool e fogo" no congresso e STF.
Ouçam o que este "infiltrado" diz e NÃO DEIXEM DE VER os 10 segundos finais: