Juliana Dal Piva Profile picture
Sep 9, 2021 18 tweets 4 min read Read on X
1. Atendendo a pedidos, figurinhas de todos os homens e mulheres envolvidos nos esquemas 💰 dos gabinetes da família Bolsonaro. Tudo explicadinho pra ninguém se perder. Os personagens de "A vida secreta de Jair".
2. Rogéria Bolsonaro
3. Flávio Bolsonaro
4. Carlos Bolsonaro
5. Eduardo Bolsonaro
6. Ana Cristina Valle ou Cristina Bolsonaro
7. Jair Renan Bolsonaro
8. Andrea Valle
9. André Valle
10. Cel Guilherme Hudson
11. Marcelo Nogueira
12. Michelle Bolsonaro
13. Fabrício Queiroz
14. Márcia Aguiar
15. Nathália Queiroz
16. Adriano Nóbrega
17. Jorge Francisco
18. Wolmar Villar Júnior

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh

Keep Current with Juliana Dal Piva

Juliana Dal Piva Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @julianadalpiva

Apr 9, 2024
"Ninguém sofreu mais fake news que quem tem sobrenome Bolsonaro"...

"Bolsonaro não fez medida contra a democracia"

Flavio Bolsonaro mentindo no @rodaviva em menos de 10 minutos de entrevista
"Bolsonaro não fez ameaças ao STF"

Eu morava no Brasil em 2021 quando Bolsonaro ameaçou de intervir no STF em praça pública

Flavio Bolsonaro mentindo demais no @rodaviva
"As acusações são esdrúxulas..uma reunião?"

"Não teve acusações de corrupção no governo"

Flavio Bolsonaro minimizando todas as acusações da PF no golpe de estado E mais mentiras...ou não teve corrupção no caso do orçamento secreto? Nem nos pastores do MEC? Nem na pandemia?
Read 17 tweets
Nov 17, 2023
Hoje eu me despeço do meu trabalho no UOL e deixo meu obrigada para muita gente talentosa com quem trabalhei e aprendi nesses três anos.Vocês sabem quem são. Acho que abracei cada um ao longo desse tempo. (+)
Nascer mulher definiu a minha vida. Não importa o que eu faça. Eu sempre vou ser uma mulher antes de qualquer coisa. Trabalho todos os dias para dormir à noite com a certeza de ter sido honesta e ter a segurança de ter dado o melhor de mim. (+)
Porque quando se é mulher não basta ser ótima ou excelente. É preciso ser excepcional todos os dias, 24 horas por dia. Ou não vão achar que você foi boa o suficiente (+)
Read 6 tweets
Oct 28, 2022
Os personagens de "O negócio do Jair: a história proibida do clã Bolsonaro" da @editoraZahar e @cialetras em figurinhas pra ajudar todo mundo a entender quem está envolvido nessa história Image
Image
Image
Read 15 tweets
Oct 27, 2022
Quem diz é o próprio ministro Paulo Guedes 👇
Read 4 tweets
Oct 26, 2022
Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, fez uma festa no auge da crise de falta de oxigênio em Manaus. Na ocasião, teria dito que estava "preocupado é em comprar os sacos pretos" para enterrar os mortos. Quem conta é a Andrea Barbosa, ex-mulher dele 👇
Andrea tinha falado com @crisfibe e @MaraLuquet e também conversou comigo sobre isso e mais. "Uma pessoa que estava lá fotografou e me mandou. Estava rolando uísque a solto aqui. A equipe do ministério estava regada a uísque", diz a dentista. (+)
De acordo com Barbosa, ela insistiu muito com o ex-marido para que ele não aderisse à defesa do uso de cloroquina. Segundo ela, o ex-ministro disse: "Cala a tua boca. Você não sabe de nada, a gente vai mudar a bula da cloroquina". noticias.uol.com.br/colunas/julian…
Read 4 tweets
Aug 29, 2022
Bolsonaro repetiu vários bordões falsos nesse primeiro bloco. Ele disse que seu governo ampliou auxílio Brasil, "problema do fica em casa e economia a gente depois" e falou dos casos de corrupção do governo petista. Mas, apesar das críticas, falou explicação pro eleitor (+)
Que o governo Bolsonaro resistiu muito em aprovar o auxílio emergencial, que não se planejou para pagar esse valor na 2a onda da covid, que o gov Bolsonaro foi negacionista e isso causou mortes e, ainda, toda a interferência nas instituições de combate à corrupção
Os adversários exploraram pouco os problemas do que Bolsonaro disse
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!

This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(