Diante dos fatos atuais resolvi fazer um compilado sobre as bulas das vacinas. Estas informações estão no site do Ministério da Saúde. A minha preocupação e questionamento ao fazer essa Thread é esclarecer e dar "subsídios" para as pessoas que estão sendo obrigadas, pressionadas
e até ameaçadas por não quererem se vacinar. Estamos chegando num ponto PERIGOSO e hoje recebi um áudio, informando que as pessoas que recebem medicamentos da farmácia popular (e isso foi em Recife) estão sendo questionadas e "praticamente catalogadas!
Eu não me oponho a vacina porém quero ter o meu direito de IR E VIR E ENTRAR NOS LOCAIS, sem ser interpelada por estar ou não vacinada. O próprio presidente deixou isso bem claro em diversas lives que ele fez.
Aliás, isso aqui NÃO é nenhum tipo de CRÍTICA AO PRESIDENTE E AO MINISTÉRIO DA SAÚDE, mesmo porque é sabido e notório que as empresas fornecedoras das vacinas são explicitas e enfáticas com a NÃO RESPONSABILIDADE por nada que acontecer com que se vacinou ou irá se vacinar.
Cabe inclusive uma ressalva que nem o PRESIDENTE NÃO É RESPONSÁVEL por quaisquer danos ou reações adversas causadas pelas vacinas.
Eu fiz uma coletânea dos pontos que achei principais. Existem dois documentos: dos pacientes e dos profissionais de saúde.
Todas as partes que achei pertinentes estão grifadas. O que mais me surpreendeu é que as informações estão lá ao alcance de todos.
E existem pessoas, próximas de nós, de grau íntimo de parentesco que insistem em nos impor uma conduta ou comportamento e sequer leêm sobre o assunto!
Fui informada por várias pessoas a perseguição que estão sofrendo por isso. Ameaça de demissão, impedimento de se ver ou encontrar com pai e mãe, amigos que estão cortando e excluindo os que não estão vacinados.
Vocês notem que as recomendações são bem demarcadas, por grupos e faixas etárias.
GENTE NÃO EXISTEM ESTUDOS CONCLUSIVOS PARA VACINAÇÃO ABAIXO DE 18 ANOS!!!
MEU DEUS, O QUE ELES PENSAM ESTAREM FAZENDO!!!
Os fatores adversos não foram explorados por mim porque não sou da área, porém a maioria sabe onde encontrar essas informações e atualmente estamos presenciando inúmeros casos de pós vacinados com problemas seríssimos.
Em uma das informações foi colocada a atenção em relação a pessoas que manuseiam máquinas ou dirigem pequenos equipamentos e SIM, estas pessoas estão citadas num possível alerta de risco de acidentes! Citam inclusive que as pessoas que sentirem algum dos sintomas citados na bula,
devem ser acompanhadas. Mas eu questiono: num país desta dimensão, como fazer isso?
Sugerem que as pessoas devem estar cientes dos seus diagnósticos e inclusive informar isso aos profissionais da saúde!
COMO???
O que a dona "Jurema" lá do interior do interior sabe sobre seu verdadeiro estado de saúde, num país que foi sucateado, onde pacientes até hoje são atendidos nos corredores dos hospitais ?
E NÃO, NÃO É CULPA DO ATUAL GOVERNO, e nem vou perder meu tempo em explicar
o que já é mais do que sabido. Fato é que as pessoas estão sendo MANIPULADAS, induzidas a acharem que as vacinas são a "salvação da humanidade" e se esquecem de cuidar da sua saúde. Mal fazem um hemograma pra saberem o básico do seu estado atual.
Então, faço um apelo, aqueles que ainda tem um pouco de sanidade mental que lutem contra toda e qualquer ditatura que queiram impor sobre o passaporte de vacinas. As pessoas estão desesperadas. NÃO PODEMOS ACEITAR.
Tenho uma amiga que foi avisada através do grupo que não poderá ir ao centro espírita caso não se vacine. A outra, por se recusar a vacinar a filha com paralisia cerebral foi ameaçada e sará autuada, podendo responder por processo. Uma outra que a irmã teve AVC há 5 anos e
estava bem relativamente, com uma sobrevida de qualidade e morreu dias depois de ser vacinada.
Como eu disse no início, não sou contra as vacinas, porém não sou obrigada. NOSSO PRESIDENTE FOI BEM CLARO, e isso está garantido a todos na nossa constituição.LIBERDADE, LI BER DA DE
NÃO PODEMOS ACEITAR SERMOS PAUTADOS PELA MINORIA .MINORIA QUE É RADICAL EM RELAÇÃO A IMPOSIÇÃO DA VACINAÇÃO PARA TODOS.
Vou deixar abaixo alguns links.
E para que não haja dúvidas do que expus aqui o print da página do ministério da Saúde.
OS LINKS FORAM CENSURADOS PELO TWITTER NO MOMENTO QUE EU DEI OK PARA LANCAR A THREAD

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Luciana 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Luciana 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @LuGamoradecor

13 Aug
MANIFESTO DAS TIAS DO ZAP.

ESTÁ ESCRITO EM CAIXA ALTA PARA QUE SEJA LIDO E RELIDO NOS QUATRO CANTOS DESTE PÁIS.

@camaradeputados @SenadoFederal @STF_oficial @DefesaGovBr @jairbolsonaro
SOMOS UM GRUPO DE MULHERES BRASILEIRAS,PATRIOTAS, MÃES, EXTREMAMENTE PREOCUPADAS COM O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E NETOS...AFLITAS COM AS BARBARIDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO NO NOSSO PAÍS! NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ EM RISCO E NÃO PODEMOS DE FORMA ALGUMA,
FICARMOS INERTES E VER O BRASIL AFUNDAR!
TUDO POR CAUSA DE POLÍTICOS QUE SEQUER ELEGEMOS! PESSOAS SEM NENHUM ESCRÚPULO CUJO ÚNICO OBJETIVO É ROUBAR O PRODUTO, FRUTO DO TRABALHO DOS MILHÕES DE BRASILEIROS E BRASILEIRAS,
Read 24 tweets
30 May
Eu não sou muito de fazer thread mas a experiência deste sábado foi tão maravilhosa que resolvi compartilhar .
Não sei se vou conseguir achar as palavras pra descrever como fiz nos áudios que deixei no grupo das tias do zap
Fui convidada por uma amiga para este evento:
Mas antes de continuar preciso abrir um parênteses.
Antes de sair para o evento que eu tinha sinceramente esquecido duas das tias expuseram situações ligadas ao ministério dos direitos humanos, pasta da Damares.
Pois bem. Minha amiga ligou uma meia hora antes e eu numa correria fui para o evento pedindo a Deus pra conseguir entrar devido aos protocolos e limitações no número de pessoas dentro das igrejas.
Read 16 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(