Fatos não importam, importam se as narrativas são oficiais!

O auditor do TCU que fez um levantamento por conta própria apontando uma supernotificação no número de mortes por COVID-19 foi suspenso do trabalho por 45 dias sem direito à remuneração.
🔽
O tribunal foi implacável e ameaçou punir com demissão caso a falta volte a se repetir.

Vejam bem como a máquina pública trabalha para destruir qualquer pessoa que ouse investigar a verdade!
🔽
O auditor não fez divulgação dos números que ele teve acesso em razão do cargo público que ocupa. Ele apenas encaminhou para o próprio pai que, por ser amigo do presidente Bolsonaro, lhe encaminhou o relatório.
🔽
Sem se dar conta de que o TCU, assim como todos os órgãos públicos deste país, está aparelhado de esquerdista, o presidente, de forma apressada e ingênua, divulgou as informações como se fossem oficiais do tribunal.
🔽
A mídia cínica não demorou a berrar aos quatros cantos que o presidente mentiu, que o TCU não divulgou nenhum relatório, fechando os olhos para a realidade das informações contidas no documento extraoficial.
🔽
Ora em qualquer país sério, onde a mídia cumprisse o papel de investigar e divulgar a verdade, o fato do documento não ser oficial teria pouco relevância comparado a informação que põe abaixo a farsa dessa pandemia que está causando prejuízos incalculáveis à população,
🔽
que se não for desmascarada, fatalmente levará o povo à escravidão.
🔽
Estamos vivendo um tempo em que a verdade não importa, importa é a narrativa que obedeceu aos trâmites burocráticos e passou pelo filtro esquerdista dos criminosos que traíram nossa nação endossando uma falsa narrativa de que esse vírus é altamente letal,
🔽
de que não há tratamento para ele e de que a solução são vacinas periódicas que não te imunizam, não te livram de protocolos imbecis, mas que permitem que o estado possua um controle extraordinário sobre a sua vida.
🔽
Um funcionário foi injustamente punido por ter sido curioso o bastante para investigar os indícios de uma fraude que foi escancarada pelas redes sociais através das tias do zap.
🔽
Não precisamos de qualquer relatório de tribunal esquerdista para enxergar a realidade que está a nossa vista: estatísticas foram infladas, pessoas foram e continuam sendo empurradas à morte por falta de tratamento por omissão médica e cumplicidade da velha mídia;
🔽
há tratamento precoce e barato para o covid-19, mas poucos têm acesso a ele.
🔽
A mídia induz as pessoas a se submeterem a experimento genético em massa, só foi testado em animais e q morreram. Td o pânico gerado pela contagem frenética d mortos e a exigência d protocolos inúteis foi p q hj o povo pudesse clamar pelo veneno q os canalhas vendem como vacina.
@threadreaderapp unroll please

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Silvana 👩 💻 🇧🇷

Silvana 👩 💻 🇧🇷 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @sissymacedo

15 Sep
C O N H E C I M E N T O É P O D E R
Destaque do dia:
A Rebelião das Massas (José Ortega y Gasset)
amzn.to/3tIw52Q

"Examine as pessoas à sua volta e irá ouvi-las falar em termos precisos sobre elas mesmas e seu meio,
🔽
o que parecerá indicar que elas têm ideias sobre o assunto. Mas comece a analisar essas ideias e irá descobrir que praticamente não refletem, de forma alguma, a realidade a que parecem se referir,
🔽
e se você aprofundar mais sua análise irá descobrir que não há nem mesmo uma tentativa de ajustar as idéias a essa realidade.
🔽
Read 10 tweets
15 Sep
Dois vídeos bem ilustrativos da insanidade nossa de cada dia:
🔽
Na França, a câmera de uma emissora captou políticos, assessores e puxa-sacos, todos sem máscara, conversando alegremente. Assim que ficaram sabendo da filmagem, começaram a catar freneticamente suas mascarazinhas. Teve gente procurando até na cueca, perto da bunda.
🔽
Em Israel, sem saber que estava sendo gravado, o ministro da Saúde disse em alto e bom aramaico: “não há justificativa médica ou epidemiológica para o passaporte da Covid, a intenção é só pressionar os não vacinados a se vacinarem.”
🔽
Read 4 tweets
14 Sep
O vazamento do jantar é estratégia do Doria para tentar queimar o Temer junto ao eleitorado do presidente.
🔽
Resumidamente, quem convidou foi o advogado do Doria, Nelson Wilians. Ele filmou justamente o momento da piada. O pai do Marinho vazou para o Noblat. Chamou a atenção vazarem justo a hora da piada e filmando a mesa toda. Isso foi propositadamente.
🔽
Doria tb está por trás da reportagem da Isto É que saiu ontem que mostrava q pessoas tinham recebido 50 reais p levar placas "Volta Temer" p a manifestação de domingo. Inclusive, quem fez a reportagem é uma jornalista chamada Paty Moraes Nobre q é uma espécie de RP do Doria.
🔽
Read 5 tweets
12 Sep
O cândido pedido de demissão do filósofo doutor Peter Boghossian da Universidade Estadual de Portland, por conta da ideologização da universidade.
👇
bariweiss.substack.com/p/my-universit…
🔽
O professor foi alvo dos "justiceiros sociais" na instituição por causa do seu perfil de, segundo ele próprio, fomentar o debate entre visões opostas.
🔽
Segundo ele, "o propósito do magistério nunca foi o de conduzir os estudantes a uma determinada conclusão, mas sim o de criar as condições para o pensamento rigoroso...
🔽
Read 6 tweets
7 Sep
Quando Stalin alojou toda a burocracia administrativa, com todos os membros da Nomenklatura soviética no Kremlin, tinha como objetivo a vigilância e o controle.
🔽
Para esses burocratas, que passavam o dia sob seu grande olho, que tudo via, mandou construir um enorme edifício na outra margem do Rio Moscou, onde todo esse funcionalismo deveria morar.
🔽
Todos os apartamentos desse prédio possuíam escutas e os agentes da KGB monitoravam todas as conversas desses membros do partido com suas famílias.
🔽
Read 11 tweets
6 Sep
𝐒𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐒𝐓𝐅 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐱𝐩𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐢𝐧𝐢ã𝐨 𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 '𝐦𝐞𝐦𝐞' 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐕𝐎𝐂Ê?
🔽
Ontem, um professor de Santa Catarina foi preso a mando do Ministro 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒂𝒏𝒅𝒓𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒆𝒔 por apenas convocar as pessoas para o ato cívico no dia da independência do Brasil.
🔽
Parlamentar preso, caminhoneiro preso, jornalista preso e torturado, pessoas comuns sendo presas por suas opiniões em mesa de bar.
🔽
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(