Veralu Profile picture
13 Oct, 4 tweets, 1 min read
1)O establishment espanhol estremece:Começa hoje o processo contra o servidor público José Manuel Villarejo.elpais.com/espana/2021-10…
Muitas intrigas e escândalos tomaram conta da Espanha nos últimos anos,de corrupção a truques sujos ministeriais contra rivais políticos,mas em toda
2) essa complexidade um personagem parece ter estado sempre presente.
O nome de José Manuel Villarejo e em menor medida o seu rosto - devido à sua obsessão pelo disfarce - são agora conhecidos por milhões na Espanha. É um destino irônico para um policial que se disfarça cuja
3)verdadeira identidaddeveria permanecer seu segredo mais bem guardado.
Villarejo enfrenta uma série de julgamentos criminais, enquanto os tribunais espanhóis desvendam suas negociações por meio de mais de 25 investigações separadas.
4)O ex-comissário da polícia é o rosto da corrupção de alto nível na Espanha blogs.elconfidencial.com/espana/al-gran…

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Veralu

Veralu Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @BVeralu

14 Oct
1)Os dados chegaram e agora estamos pior do que antes das injeções experimentais
Relatório preocupante. Eles querem criar vacinas superdistribuídas que possam ser passadas de uma pessoa para outra. O consentimento informado não existe mais.
2)Para ser justo, a vacina covid já foi projetada dessa forma, por meio de eliminação.
Em outubro de 2018, a Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg publicou um relatório que, se eles não soubessem melhor, poderia fazer os leitores pensarem que os autores estavam
3)envolvidos na pesquisa de ganho de função que provavelmente criou este vírus. O relatório, intitulado "Tecnologias para enfrentar riscos biológicos catastróficos globais", oferece novas ideias para controle social e vacinação de mRNA para enfrentar pandemias emergentes
Read 39 tweets
14 Oct
1)Melhor do que hidroxicloroquina? Dois novos estudos mostram que a quercetina melhora os resultados do COVID - mais fácil de obter:
Dois estudos sugerem que esse composto antiviral, anticoagulante e antiinflamatório é uma alternativa à hidroxicloroquina. Além disso, ,é muito
2)mais barato,mais fácil de obter e o COVID é eliminado mais rapidamente do que aqueles que recebem analgésicos e antibióticos. Onde está a mídia? escreve Dr. Joseph Mercola.
Dois estudos publicados recentemente confirmam que a quercetina é útil como terapia adjuvante no
3)tratamento ambulatorial precoce de infecção leve por SARS-CoV-2
Em um estudo, os pacientes com SARS-CoV-2 que receberam quercetina além de analgésicos e um antibiótico eliminaram o vírus mais rapidamente do que aqueles que receberam analgésicos e antibióticos isoladamente, e um
Read 7 tweets
13 Oct
1)Europa: Número recorde de mortes e sérios danos devido as vacinações COVID, Lareb se recusa a responder
ninefornews.nl/recordaantal-o…
Em 1 de outubro de 2021, 25.969 mortes foram relatadas na UE após a vacinação corona. Além disso, quase dois milhões de casos de “lesões graves”
2)foram relatados após uma das quatro vacinas COVID-19 (Moderna, Pfizer, Janssen, AstraZeneca), dos quais 677.423 não haviam se recuperado até 1º de outubro. Isso é evidente a partir de números do EudraVigilance, o organismo que monitora os efeitos colaterais dos medicamentos.
3)Esses números nunca foram vistos em campanhas de vacinação anteriores.
Até 26 de setembro, 532 mortes e mais de 147.000 de outras lesões foram relatadas ao Lareb, o centro oficial de notificação do governo holandês para lesões por vacinação, das quais 3.364 foram casos
Read 27 tweets
13 Oct
1)Uma mensagem para os despertos
reddit.com/r/conspiracy/c…
Para todos os meus amigos lá fora que sabem o que realmente está acontecendo... A todos os meus amigos teóricos da conspiração... Sim, às vezes é uma maldição e nem sempre é uma bênção estar acordado.
2)Despertar é a jornada mais libertadora, alienante, excruciante, empoderadora, solitária, confusa, fortalecedora , assustadora e expansiva.
Se você se encontra lutando enquanto tenta processar toda essa loucura, você não está sozinho.
3)Ninguém fala sobre a escuridão que vem com o despertar ou sobre a tristeza.
Não apenas lamentando a vida e as ilusões que você já teve, mas percebendo que quase tudo que você sempre pensou que sabia é uma mentira.
As crenças que você tinha, as pessoas em quem confiava,
Read 10 tweets
13 Oct
1)Na Holanda , algo notável aconteceu no rádio ontem à noite quando um certo Maarten ligou para o programa matinal Go, na NPO Radio 1 holandesa.
ninefornews.nl/verpleegkundig…
2)“Temos visto um enorme aumento no número de pacientes vacinados no hospital nas últimas semanas”, disse Maarten, que alegou ser enfermeiro de UTI.
"Vacinados, você disse?" perguntou o apresentador Ruben van Haften.
3) “Sim, apenas pacientes vacinados que se arrependeram de ter sido vacinados”, respondeu o enfermeiro.
“A pesquisa mostra que os chamados dímeros D - aumentam enormemente no sangue e podemos medir isso também -. E isso acontece justamente com as pessoas que são vacinadas.
Read 6 tweets
13 Oct
1)Profissionais de saúde filmam a si próprios sendo demitidos por não cumprir o mandato de vacinação
Com o presidente Joe Biden tomando medidas extraordinárias para coagir as empresas a estabelecerem mandatos de vacinas, seguindo os passos dos mandatos de vacinas anunciados
2)pelo presidente para estabelecimentos de saúde que recebem reembolso de Medicare e Medicaid, medidas que impactou milhões de trabalhadores na indústria, a demissão daqueles que permaneceram não vacinados estão agora a caminho,relata Bizpacreview.com.
3)Apesar de hospitais e outras instituições em todo o país enfrentarem grave escassez de pessoal de enfermagem e outros profissionais de saúde, centenas estão sendo despedidos ou enviados em licença sem vencimento até que cumpram as medidas.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(