Pedofilia no @YouTubeBrasil@TwitchBR , casos isolados, apenas "piadas" ou temos uma rede de pedófilos muito maior que imaginamos?
"Raulzito"
Youtuber e streamer patrocinado pela @PlayStation_BR foi PRESO após denuncias de estupro de vulnerável.
A esquerda ficou calada.
Os maiores canceladores do twitterBR, @slpng_giants_pt, não fez sequer 1 postagem cobrando patrocinadores e plataformas onde ele atuava, amigos e colegas de plataforma do Raulzito também se calaram. A impressão que fica é que eles ficaram com medo do raulzito abrir a boca...
... pra algo que pode ser muito MAIOR.
Mesmo depois de PRESO, Raulzito continuou com seus canais no Youtube e Twitch ativos e monetizados por 1 mês, só foi banido depois de MUITA pressão por MUITO TEMPO por parte de conservadores nas redes sociais.
"PC Siqueira"
Único caso que teve repercussão um pouco maior, após vazamentos de conversas e falas dele ao longo dos anos, ele foi denunciado e investigado.
Os próprios amigos fizeram uma nota duvidando que ele seja inocente, mas não criticaram com medo "dele fazer besteira".
A policia demorou mais de 1 mês pra ir até a casa do PC pra pegar seus equipamentos para investigação, obviamente não encontrou nada.
O canal do Youtube do PC continua ativo e monetizado e a esquerda mais uma vez, ficou calada.
Uma coisa que me chamou a atenção foram pessoas falando para "não condenar o PC até que seja solucionado o caso pela justiça", mas são as mesmas pessoas que julgam e cancelam as outras imputando crimes que não foram condenados na justiça, como nesse caso do ex-colunista da voxel.
Aqui vemos a total falta de coerência, pra não falar desonestidade.
O meu amigo capim fez uma piada/meme, e pra ele não importa se é crime ou não, EU tenho que ser banido.
É tipo isso: "Vc não cometeu esse crime, mas vc tem q ser banido por este crime"
Enquanto um suposto pedófilo, q utilizaria de sua influencia (conquistada através das suas redes sociais) pra cometer crimes, não pode ser banido pq "não cometeu o crime fazendo vídeo".
No mínimo nojento essa declaração.
"Marques Zero"
Youtuber esquerdista que adora ficar cancelando os outros, mas quando a água bateu na bunda...
Foram descobertas conversas com uma criança de 13 anos em que ele tentava investidas, chegando ao ponto de perguntar se ela "era safada" e "brincava com ela mesma".
Além disso, começaram a pegar vídeos dele com relação a pedofilia, ele rapidamente privou todos vídeos do canal e trancou sua conta no twitter:
O seu amigo Damiani recentemente foi no podcast do Rogério Vilela e contou que o fato é real, mas q ele era "sem referência", veja o vídeo:
Além disso tem VÁRIOS comentários ao longo dos anos, alguns com participações de outros influenciadores, como o Youtuber Cellbit. (que se defendeu dizendo q faz mt tempo as postagens).
Ao ser questionado pelos atos no mínimo nojentos de seus amigos, o youtuber BRKSeDU diz que "eles erraram e se desculparam".
E em outra postagem compara pedofilia com uma prova de matemática, e chama pedofilia de "erro".
Mais uma vez, a esquerda se calou, o canal do MarquesZero continua ativo e monetizado até hoje.
"Damiani"
+1 Youtuber com histórico de "piadas" com pedofilia, além de ser amigo próximo de alguns citados acima, e passar pano pro seu amigo, MarquesZero, foi recentemente em um podcast "contextualizar" suas falas:
Em programa que apresenta no Pipocando Games, em um vídeo sobre games para crianças, colocaram um funk que diz: "Darko é bom" (fazendo uma conotação sexual: "Da cu é bom") com meninas dançando.
Repugnante como colocam esse tipo de conteúdo de maneira sutil para crianças.
A denuncia desse conteúdo foi feita por este João, que foi respondido pelo Gaybol (outro influenciador esquerdista), que acabou apagando sua resposta.
Os canais de todos estão ativos e monetizados.
Tem mais coisas que vou adicionando nos reply's posteriormente, quem tiver mais coisas pode colocar também.
Lembrando que, eu não sou Juiz, não sou policial e nem investigador, sou apenas um OBSERVADOR!
Termino a thread fazendo 1 pergunta, vocês me chamam de racista (algo q repudio), por conta de uma PIADA/MEME que EU NÃO POSTEI/FALEI e q vcs editaram e manipularam a interpretação da maneira que quiseram pra acabar com a minha vida.
Seria errado chamar todos vcs de PEDÓFILOS?
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Aí eles vão falar "bolsonaro vetou o projeto que acaba com decisão monocrática". Isso é uma meia-verdade, na verdade esse projeto colocava um prazo nas decisões monocráticas serem submetidas a plenário, não acabava não. O lula continuaria solto, não ia mudar nada!
Ele adora repetir nos vídeos que não tem político de estimação, mas a verdade é que ele sempre surfou na onda de políticos pra ganhar view$, quando ele começou a mamar o Bolsonaro foi a época que seu canal mais cresceu.
Se bobiar já passou mais políticos na casa dele do que no congresso.
Ele adora dizer que "nunca mudou", nisso eu acredito, ele assume que era agnóstico e esquerdista.
Realmente, ele nunca mudou, durante algum tempo incorporou um personagem cristão e conservador pra ganhar dinheiro, mas como ser isso hoje em dia pode dar cadeia, ele voltou as origens.