Este tweet de Moro, confundindo emendas legais c/ corrupção, poderia ser de uma velha raposa da política. Mas é pior, pois é daquele que um dia foi reserva moral justamente por não se misturar com essa política do vale-tudo para se chegar ao poder.
Eu mesmo era um que admirava Moro e não duvidava de sua boas intenções, pensava eu ingênuo “ele jamais estaria a venda”. Pois é, meu compromisso não é com o erro, por isso digo que os tempos mudam e eu estava errado.
O divisor de águas foi na sua saída do governo - vou poupar de falar do decreto desarmamentista prevendo cofre de JAN/2019, a arrogância na condução das medidas de combate à corrupção e a insistência para nomeação de Ilona Szabó, globalista ligada a Soros, para um conselho do MJ.
Primeiro enganou os deputados que perguntaram à sua assessoria no MJ na quinta-feira se ele sairia. Tendo recebido resposta negativa os parlamentares foram para as redes dizer que era só mais uma fake news da velha imprensa.
Porém, no dia seguinte, essa mesma imprensa que quase semanalmente anunciava sua exoneração, agora estava lá a postos para a sua coletiva de demissão, juntinhos, deixando os deputados vendidos
Ele achava que atacara Bolsonaro,mas na verdade o povo mudava sua percepção sobre Moro
E não parou por aí. Em seu tiroteio insano disse que estava saindo porque o Presidente queria interferir na PF para proteger seus filhos. Adiantou que a prova cabal seria a reunião ministerial reservada.
A tal reunião veio a público e nada foi encontrado, a não ser um Presidente autêntico cobrando que ministros, como o da justiça, pelo ao menos se pronunciassem sobre o absurdo de se prender senhoras em praças a praias sem nenhum flagrante delito durante a pandemia.
Uma vez fora do governo passou a ter mais autonomia para criticar, aconselhar, se expressar. Mas o “homem da lei” permaneceu até hoje em absoluto silêncio,mesmo diante de diversas polêmicas jurídicas envolvendo tribunais - já dizia Capitão Nascimento:“o sistema é foda, parceiro”
Não acredita? Que tal a declaração de que nos governos do PT a PF era mais livre para trabalhar?
Ele bem que poderia começar falando sobre o caso do Celso Daniel, Toninho do PT pu da recente declaração de Hugo Carvajal na Espanha.
Este quem colocou sua biografia acima daquele que lhe estendeu a mão durante seu momento de crise na Vaza Jato (estádio e 7/SET em Brasília), que agora se apresenta para 2022, cujo padrinho, vulgo “Alicate”, sempre passou ileso por sua mão - lembra do “sistema é foda, parceiro”?
E quando ele disse no whatsapp que não estava a venda para Carla Zambelli, que fez uma tentativa para que o então MJ permanecesse no governo? Poxa, nem parecia que ele sabia que os prints dessa conversa poderiam rodar por aí, né?
Presidente Bolsonaro declarou sob juramento à PF em seu depoimento que Moro havia condicionado a escolha do Delegado Ramagem à PF somente se ele, Moro, fosse indicado ao STF. Certeza que não está a venda Moro?
E isso foi porque Moro bateu o pé querendo que o Diretor-Geral da PF fosse o Delegado Disney Rosseti, hoje Assessor-Chefe da Assessoria Especial de Segurança e Inteligência do TSE.
Dante Alighieri, pai da língua italiana, já profetizava que “os locais mais quentes do inferno estão reservados àqueles que optaram pela neutralidade em tempos de crise”.
Para governar o país é preciso empatia com o povo, algo que falta a quem bota sua biografia acima de tudo.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O PADRÃO DA VIOLÊNCIA POLÍTICA: A VÍTIMA DEFENDE A LIBERDADE
Como disse Dilma Rousseeff "a esquerda faz o diabo pelo poder". E quando não executam seus adversários botam seus juízes corruptos para prendê-los
Eus alguns exemplos dessa violência,cuja vítimas sempre são da direita
1) JAIR BOLSONARO 🇧🇷
@jairbolsonaro
Em 6/SET/2018, em Juiz de Fora (Minas Gerais – Brasil), Bolsonaro foi esfaqueado em comício.
O autor, Adélio Bispo, ex-filiado ao PSOL (partido socialismo e liberdade), foi considerado inimputável por transtorno mental. Bolsonaro sobreviveu e sofre até hoje com as sequelas da tentativa de assassinato, que já o levaram a 7 cirurgias.
2) CHARLIE KIRK 🇺🇸
@charliekirk11
Em 10/SET/2025, em Orem, Utah, Charlie Kirk, líder conservador da Turning Point USA @TPUSA , foi baleado em evento universitário enquanto debatia com alunos de esquerda. Faleceu no hospital.
1-O Brasil deve muito a este homem, @JasonMiller. Mas ele não pára! Ontem inaugurou a filial da @GBNEWS (🇬🇧Great Britain News) em Washington DC🇺🇸
Cravou no coração do establishment dos EUA mais uma estaca, que vai durar mais do que 4 anos - guerra cultural na veia - e, de quebra (segue 🧶 👇)
2-Levantou a moral de um dos favoritos para ser Primeiro-Ministro britânico, o homem que liderou o BREXIT e, aproveitando deste momentum, hoje preside o partido Reform UK.
@Nigel_Farage tem programa no @GBNEWS a será repercutido nos EUA. Sempre bem humorado, disse ontem:
“Quando eu estiver no número 10 (quando for PM), fica meio difícil fazer o programa noturno, mas eu nunca obedeci às regras convencionais no passado, então… talvez a gente continue mesmo assim.”
3-Mas o principal do evento está nos bastidores. Muita gente da Casa Branca, do Congresso e pessoas que hoje é fácil você encontrar, mas que amanhã estarão em posições quase inacessíveis.
Este é o pulo do gato para o relacionamento, para amanhã você ser já ser reconhecido por pessoas que ocupam cargos chave, mesmo que você não esteja mais no cenário político ou corporativo.
📸Foto com @SebGorka Sebastian Gorka, atua conselheiro lficial de Tumo e Diretor de Contra-Terrorismo do NSC.
Um senador colombiano de direita, Miguel Uribe Turbay @MiguelUribeT, é baleado por um criminoso de 15 anos durante um comício. Acidente? Radicalização isolada? Ou resultado de uma estratégia política perigosa?
Vamos falar sobre o "apito de cachorro político" 🧶👇
2 - “Apito de cachorro” é uma expressão para mensagens com dois sentidos:
🔹Um público e inofensivo
🔹Outro secreto e radical, para um grupo específico
Assim como um apito real, que só o cão escuta, só os militantes mais fanatizados entendem o real comando
3 - Exemplo:
📢 “Não podemos permitir que o fascismo tome o poder novamente!”
-Público moderado entende: “devemos votar bem.”
-Mas o fanático entende: “Esses políticos são fascistas. Precisam ser parados a qualquer custo.”
1-Permita-me dar um contexto mais fidedigno que o prezado jornalista da CNN
JAN/2021 @realDonaldTrump foi expulso do Twitter e a esquerda estava em ecstasy com a chegada de Biden ao poder. Muitos acreditavam que a esquerda jamais perderia a chance de se perpetuar no poder
🧶👇
2-Meses depois, em SET/2021, @JasonMiller, que fez parte do 1° governo de Trump, veio ao Brasil discursar no CPAC Brasil. Dono da empresa americana @GETTRofficial ele patrocinou o evento.
Aproveitei a oportunidade e o apresentei ao meu pai, então Presidente @jairbolsonaro.
3-Ao sair do Brasil @JasonMiller foi surpreendido no aeroporto por policiais federais que o detiveram. Os policiais não falavam inglês e uma pessoa que passava pelo local foi chamada para fazer a tradução.
Os agentes queriam que ele assinasse papéis em português. Mas Jason não fala português. Sem entender a situação ele conseguiu contactar uma advogada que foi ao local.
Após cerca de 4 horas, sem assinar o documento que não fazia idéia do que se tratar, sem entender se seria testemunha ou acusado de algo, ele foi liberado.
Mas o recado estava dado. Moraes queria intimidar @JasonMiller a investir no @GETTRofficial no Brasil.
O PCC é a maior e mais sofisticada organização criminosa da América Latina e quiçá do mundo. Eles:
-formam advogados
-lavam dinheiro via diversos mecanismos
-dominam a rota da droga dos produtores ao consumidores
-exportam vários entorpecentes e
-mesmo financiam campanhas políticas até de nível nacional!
Agora profissionalmente estão agindo em sociedade com o 2° maior crime organizado do Brasil: o CV (Comando Vermelho).
Sempre que bandidos têm conforto eles expandem seu poderio, vide a ADPF 635 do PSB de Freixo e Dino, que em 5/JUN/2020 foi aprovada pelo min. STF Fachin, onde praticamente impede a polícia do Rio de Janeiro de incursionar em favelas e que resulta hoje no aumento do poderia bélico marginal e expansão de seus territórios demarcados agora com barricadas no asfalto.
🇺🇸 Mas além desta repercussão, a sofisticação dos agora associados CV-PCC vai para fora do continente latino americano.
A operação "Take America back" deflagrada pelo governo Trump e supervisionada pela sua MJ (DOJ) @PamBondi @PamBondi_AG @PamBondi_X apreendeu fetanil, armas ilegais e prendeu 18 brasileiros ligados ao PCC.
Sim, 18! A maioria estava em situação ilegal nos EUA ("viúvas de Biden" na sua política sem fronteiras). Os crimes cometidos passam por 3 estados, cujas estão as 2 maiores comunidades brasileiras fora do Brasil:
-Massachussets (2a)
-Florida (3a)
-Carolina do Sul
O PCC nos EUA agia, ainda, em associação com facções como a Tropa do Sete e Trem Bala.
Nos tribunais os acusados podem pegar penas de 5 a 15 anos de cadeia, que só após cumpridas vão deportar os criminosos de volta para k Brasil. E aqui vem um ponto interessante.
We met with Congresswoman @RepMariaSalazar, a traditional partner of Brazil and the cause of freedom.
After our meeting, she resubmitted her bill to prevent foreign authorities who violate free speech from obtaining American visas.
Continued🧶👇
This resubmission of the bill occurs because we are in a new legislature. Therefore, it is necessary to approve this bill again in the Justice Committee (JC).
So, we spoke with the JC chairman, Congressman @Jim_Jordan, who promised to prioritize this approval.
During our meeting with Congressman Chris Smith, he reaffirmed his commitment to continue fighting for freedoms in Brazil.
Chris worked in an essential role in expanding the IMPORTANT Magnitsky Act, which punishes foreigners who violate human rights (including free speech).