O jurista alemão Albert Graf von Pestalozza, doutor em direito constitucional e ex-professor na Univ. de Berlim, disse em entrevista que burocratas devem 1º impor altas multas para quem não quer se vacinar. Se não resolver, a polícia deve buscar o fujão para ser vacinado à força.
Aliás, a ideia não é nova! No 3º Reich, os abjetos nazistas mandavam esterilizar os mentalmente indesejáveis e a Alemanha Oriental sedava com drogas pesadas os chamados ‘elementos antissociais”. O nazismo 2.0 sendo atualizado em 2021, senhores! weltwoche.de/beitrag/wie-br…
É o “nazismo do bem”, claro! Tudo para a sua saúde e para o bem coletivo e social. 🤡

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Claudia Wild

Claudia Wild Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Clauwild1

3 Nov
“Uma criança de doze anos de Cuxhaven morreu dois dias depois de ter sido vacinada contra o coronavírus. As descobertas iniciais indicam que a morte poderia estar relacionada à vacinação”. ndr.de/nachrichten/ni…
“Há alguns dias, a criança havia recebido a segunda dose da vacina da Pfizer. 2 dias depois, ela morreu repentinamente. A investigação inicial sugere a vacinação como causa de morte.Por causa da estreita conexão temporal, o departamento de saúde pública ordenou uma investigação.”
“De acordo com o relatório preliminar post-mortem, especialistas do Instituto de Medicina Legal do Centro Médico Universitário Hamburg-Eppendorf consideram provável que a morte tenha sido devida à vacinação.”
Read 4 tweets
23 Jul
Klaus Stöhr é um famoso epidemiologista e virologista alemão que trabalhou por 15 anos na OMS. Stöhr acredita que, pelas características do coronavírus, não haverá imunidade de rebanho. infosperber.ch/gesundheit/pub…
Herr Stöhr, agora cancelado pela mídia, disse também que é contrário à vacinação de crianças: “As vacinas não estão no mercado há tempo suficiente para garantir que algo terrível não acontecerá se vacinarmos as crianças." infosperber.ch/gesundheit/pub…
Disse ainda que a variante Delta não traz nenhum impacto dramático sobre a pandemia de Corona.” Os dados preliminares da GB mostram que a variante seria muito provavelmente transmitida com um pouco mais de facilidade. Por outro lado, a gravidade da doença parece ser menor”.
Read 4 tweets
8 Jun
Um caso quase inacreditável! O porta-voz de Angela Merkel divulgou vídeo, em conta oficial, em que um árabe, que mora em Berlim, diz para seus compatriotas se vacinarem. Quem é o ‘garoto-propaganda’? Um apoiador do Hamas que faz vídeos antissemitas contra os judeus e Israel.
Depois que mostraram outros videozinhos - “recheados com amor e civilidade” - do apoiador do Hamas, Steffen Seibert resolveu apagar a estrovenga. O médico Najeeb Al-Saidi explicava em árabe a “importância da vacinação contra o coronavírus”.
No Facebook, o médico Al-Saidi, divulgado pelo governo alemão, incita contra Israel, exige a expulsão de todos os sionistas (ou seja, de todos os judeus). E até espalha fotos de propaganda das Brigadas Al-Qassam, o braço armado do grupo terrorista Hamas.
Read 4 tweets
7 May
A feminista Ursula Gertrud von der Leyen, presidente da Comissão Europeia, gravou um vídeo para “denunciar o sexismo/machismo” do sultão turco, Erdogan, quando de uma visita oficial ao país. Von der Leyen sentiu-se “discriminada como mulher e presidentA da União Europeia”.
O chilique foi em razão de não haver uma cadeira para ela - representante de tão alto cargo - ao lado do sultão Erdogan. A chorosa feminista atribuiu a ‘humilhante’ situação ao sexismo. Pois bem, vamos aos fatos!
O beicinho da médica desarmamentista e ex-ministra da Defesa da Alemanha não passa de falta do que fazer! Muito longe de defender o sultão turco, homem repulsivo e apoiador do terrorismo, mas o protocolo no sultanato turco é esse mesmo. Erdogan no trono e o resto no sofá.
Read 7 tweets
28 Apr
Eis que resolveram entrevistar um dono de uma funerária nos arredores de Berlim, na Alemanha. No ramo há 31 anos, Herr Gerald Ramm conta como estão suas atividades profissionais em tempo de pandemia. hauke-verlag.de/bestatter-gera…
Indagado se tem sido muito diferente desde do início da pandemia e se morreram mais pessoas, ele respondeu: “Tudo está como de costume. Exceto que uma nova causa de morte apareceu nas certidões de óbito: Covid-19. Mas não houve aumento da mortalidade. Isso é um completo absurdo”.
“Entre o final de outubro e o final de março há o maior número de mortes a cada ano. Na virada do ano, entre 20 de dezembro e cerca de 10 de janeiro... Consegui reunir estes valores empíricos em mais de 30 anos de experiência profissional e nada mudou este ano ou no ano passado”.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(