Creio que estamos numa política de extermínio, que a imensa maioria das pessoas dorme quanto a esse fato, que ao contrário de outras guerras da humanidade não temos para onde correr e que a essa altura, com tudo escancarado, "teoria da conspiração" é o nome pomposo (...)
🔽
(...) para tudo aquilo que as pessoas cagam de medo de ser a verdade e por isso rotulam por não conseguirem encarar face a face o abismo e o absurdo.
🔽
Peço que olhem para a História da Humanidade e me digam se nos últimos séculos houve algum meio de se implantar mudanças radicais na sociedade sem extermínio. Ora, se as mudanças são globais, o extermínio tem de ser global também.
🔽
Como eu quero ser simplesmente a doida. O problema é que existe uma probabilidade razoável daquilo que falo ter alguma dose de verdade.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Silvana (she/her) 🍴🛏️💻 🔁 IVERMECTINE-SE!

Silvana (she/her) 🍴🛏️💻 🔁 IVERMECTINE-SE! Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @sissymacedo

24 Nov
Quando o bilionário nigeriano Femi Otedola, em uma entrevista por telefone, foi questionado pelo apresentador de rádio: "Senhor, o que você se lembra que o tornou o homem mais feliz da vida?"
🔽
Femi disse:
“Passei por quatro estágios de felicidade na vida e finalmente entendi o significado da verdadeira felicidade.
A primeira etapa foi acumular riquezas e meios. Mas nesta fase não consegui a felicidade que queria.
🔽
Em seguida, veio a segunda etapa de coleta de objetos de valores. Mas percebi que o efeito dessa coisa também é temporário e o brilho das coisas valiosas não dura muito.
🔽
Read 12 tweets
23 Nov
A liberdade n é uma licença p se fazer o que se quer: é um impulso d auto-superação, capaz d fazer com que o homem seja mestre d si mesmo, seja capaz d agir n em busca d algum reconhecimento social, algum tipo d recompensa, mas d cumprir com seu dever, fazer o que é o certo.
🔽
Nessa auto-superação, ele precisa sacrificar o próprio ego.
Entendam que os que lutam contra a inoculação obrigatória e não se inocularam, optaram pela via difícil, a via restritiva e sacrificaram qualquer possibilidade de recompensa.
🔽
Eles agem assim não porque querem que suas vontades sejam feitas, é muito mais fácil e cômodo ir receber a picada, mas porque compreendem que a menor gota de liberdade não pode ser sacrificada sem que com isso jogue-se a dignidade humana na lata do lixo.
🔽
Read 5 tweets
7 Oct
Por Maurício Erthal
A Organização Mundial da Saúde finalmente confirmou o que muitos já sabiam e vêm afirmando há meses! Que o coron4vírus é muito menos mortal ou perigoso do que a gripe comum.
🔽
O alto escalão da OMS fez este anúncio durante uma sessão especial do seu conselho executivo, composto por 34 membros, nesta terça-feira, 5 de outubro.
A Dra. Margaret Harris, porta-voz da OMS, disse o seguinte:
🔽
“A população global é de aproximadamente 7,8 bilhões de pessoas, se 10% foram infectados, são 780 milhões de casos. O número global de mortes atualmente atribuído às infecções por S4rs-C0v-2 é de 1.061.539“ (baseando-se na média dos resultados de todos os estudos de
🔽
Read 7 tweets
7 Oct
Sobre offshores e fortunas
Por Maurício Erthal

O ministro Barroso mantém com sua esposa de fachada, desde 09 de junho de 2014 a Offshore TELUBE FLORIDA, LLC. A offshore está registrada nos Estados Unidos, na Ilha de Key Biscayne.
🔽
No registro ela usa o seu nome de solteira, Tereza Cristina Van Brussel, e o ministro Luís Roberto Barroso aparece como seu sócio.
🔽
O endereço da sede é um imóvel da própria Offshore, porém no registro a esposa d Barroso apresenta como seu endereço particular o d um conhecido operador d Offshore’s d brasileiros q tem problemas com a nossa justiça, a “Barbosa Legal”, na 407 Lincoln Road PH-NE, Miami Beach,
🔽
Read 14 tweets
5 Oct
ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO
Por Guca Domenico (facebook.com/guca.domenico)

1985. Eu frequentava um grupo de oração (IVI – Invitacion a la Vie) no bairro dos Jardins, em São Paulo.
🔽
Certo dia, umas mulheres – o grupo era predominantemente feminino – comentaram que tinham ido ao centro da cidade para conhecer um senhor d 80 anos, engenheiro químico formado pela Universidade d São Paulo. Elas disseram que ele era “meio maluco” e pela descrição que fizeram,
🔽
concluí que malucas eram elas, ele me parecia estar muito além do tempo. Pedi o endereço e fui conhecê-lo. Seu escritório era no edifício Ouro Para o Bem de São Paulo.
🔽
Read 19 tweets
4 Oct
Monday Live hoje, às 22h
Nesta segunda-feira (04/10), na Monday Live, falaremos sobre o Avanço do Passaporte Sanitário com Lucas Campos, Marlon Derosa e Lucas Senra.

Em todo o Brasil e no mundo, novas restrições de liberdades são criadas a todo o momento!

🔽
Vacinados também sofrerão
Mesmo os vacinados estão sob riscos já que Israel já fala em considerar válido apenas quem tiver terceira dose, e na Europa, vacinados de Coronavac não são aceitos.

🔽
No Brasil já se enfrenta dificuldades de emissão de passaporte sanitário em dois idiomas para pessoas com sistema vacinal completo em que houve mistura de fármacos.

🔽
Read 8 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(