Veralu Profile picture
24 Nov, 21 tweets, 5 min read
1)Se a vacinação obrigatória não funcionar, o que acontecerá? conservativewoman.co.uk/if-forced-vacc…
Um dos comentários mais engraçados que vi sobre a recaída da Áustria na forma fascista foi o de Konstantin Kisin, da Triggernometria.
1
2)Questionado sobre a decisão do governo de Viena de tornar a vacinação obrigatória, ele disse que respeita "o direito de reviver sua história e tradições", escreve Frederick Edward.
3)Não apenas a Áustria - aqui estão os países que tornam a vacinação Covid-19 obrigatória para todos
forbes.com/sites/robertha…
Correto. Não muito depois, os alemães seguiram o exemplo, embora geralmente se considerassem superiores aos seus vizinhos do sul.
4)Todos na Alemanha serão picados. Não está imediatamente claro como eles vão vacinar os ingratos que se apegam à crença ultrapassada de autonomia física.O ministro da saúde alemão pode ter levantado uma ponta do véu com o anúncio alarmante de que até o final do inverno todos
5)os cidadãos estarão "vacinados, curados ou mortos". Meu Gott!
É preciso admirar os krauts, eles não fazem nada pela metade.
Os Lockdowns de pessoas não vacinados também se tornaram moda na Europa Central. Os tchecos e eslovacos estão trabalhando nisso, pegando
6)a ideia emprestada de seus vizinhos teutônicos.
Para quem, por algum motivo, não quer a vacina, a era da perseguição parece ter chegado. Não importa se você é um especialista em chips 5G, alguém com imunidade natural após a infecção ou alguém que deseja apenas dados de
7)longo prazo, o efeito é o mesmo. Você deve obedecer.
Não que se limite a tipos continentais de cabeça quente. A sacarina totalitária de Auckland, Jacinda Ardern, nada mais gosta do que lembrar aos cidadãos
8)da Nova Zelândia que eles têm uma escolha: se vacinarem ou não terão vida alguma. Assista no
9)A Austrália também tem seus déspotas totalitários da saúde no poder. Sem o jab, disse o primeiro-ministro de Victoria, Dan Andrews, os australianos seriam efetivamente banidos da sociedade. Não parecia incomodá-lo que ele virou a concepção anglo-saxônica de liberdade - onde
10-somos automaticamente considerados livres - de cabeça para baixo ao seguir este caminho da ditadura da saúde. O poder sobe facilmente à cabeça de um homem. Os acampamentos de quarentena já estão sendo montados.
11)Exército australiano começa a transferir casos positivos de COVID e contatos para campos de quarentena zerohedge.com/covid-19/austr…
12)“Na verdade, é muito simples, se você tiver uma aprovação para a vacina, pode fazer tudo. Basicamente é isso! ”
13)Agora é fácil ver como as sociedades caem na armadilha da ditadura. Pessoas que acreditam estar fazendo a coisa certa trilham o caminho do totalitarismo com uma facilidade alarmante.
Sempre foi assim. Pessoas que hoje consideramos malfeitores pensaram que estavam agindo
14)com justiça na época. Todos eles tinham suas justificativas, seus motivos. Cada episódio dessa mania tem seu próprio pano de fundo, do qual se origina..
A obsessão de hoje é a nossa obsessão moderna com saúde e mortalidade, todas decorrentes da morte da religião e do
15)culto infinitamente superficial do moderno.
Rebentam motins contra os mandatos. Em breve, os governos podem finalmente sentir a tão esperada reação a suas ações despóticas. Resta ver se isso os levará a dobrar ou reduzir suas políticas. Depois de investir tanto capital
16)político, econômico e moral em confinamento e vacinas nos últimos dois anos, é improvável que eles admitam um erro sequer. Os direitos devem agora ser reclamados pelos cidadãos: eles não podem esperar que eles os devolvam voluntariamente.
17)Fúria em toda a Europa Fúria em toda a Europa e lockdowns Covid desencadeiam distúrbios telegraph.co.uk/world-news/202…
18)Uma pergunta permanece. Pode ser benéfico para aqueles que estão no poder refletir sobre isso por um momento. E se, depois de vacinar à força suas populações, os governos descobrirem que a Covid ainda se espalha?
19)Algo semelhante, digamos, ao que está acontecendo em Gibraltar neste exato momento?
Gibraltar cancela as celebrações oficiais do Natal em meio ao aumento de casos COVID
consent.yahoo.com/v2/collectCons…
20)Nesse ponto, tendo violado os direitos fundamentais de seus cidadãos - e tendo insultado repetidamente sua inteligência e moralidade -, haverá poucos pedaços de pau para espancá-los. Um Rubicão terá sido cruzado. Só então as tentativas dos que estão no poder de colocar a
21) sociedade contra si mesma, dividida em campos vacinados e não vacinados, serão reconhecidas.
Com o tempo, ficará claro para todos que o imperador está sem roupas. Mas as coisas provavelmente vão piorar antes de melhorar. O uso de bodes expiatórios apenas começou.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Veralu

Veralu Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @BVeralu

25 Nov
1)89% das mortes de Covid-19 entre os totalmente vacinados - Dados mais recentes de saúde pública provam que esta é uma "pandemia dos totalmente vacinados" e sugere que os vacinados têm maior probabilidade de morrer
dailyexpose.uk/2021/11/25/pan…
2)Se você obtiver as suas informações da BBC News, então você pode ser perdoado por pensar que o mundo está experimentando uma 'Pandemia dos Não-vacinados'. Você só precisa olhar para o que eles fizeram na Áustria, colocando os não vacinados em confinamento de forma
3)discriminatória, para ter essa impressão, escreve o Dailyexpose.uk.
Porque os dados mostram que as pessoas totalmente vacinadas têm até cinco vezes mais probabilidade de morrer se forem infectadas com Covid-19.
Os mais recentes dados oficiais de Saúde Pública
Read 43 tweets
25 Nov
1)A injeção funciona - 50 por cento menos mortes ... entre os não vacinados Image
2-Finalmente, números realmente confiáveis estão novamente na mesa. Desta vez, dos anglo-saxões. Como sempre, é sobre a questão espinhosa das injeções Covid-19.qpress.de/2021/11/23/die…
3)Inicialmente, os fabricantes ostentavam uma eficiência de mais de 90%, mas esses números estão, é claro, muito desatualizados. Todos os números mais interessantes vêm agora da ilha. Do Office for National Statistics.
Read 18 tweets
25 Nov
1)“Sabe-se relativamente pouco sobre a segurança da vacina " disse Károly Illy, membro da OMT (órgão consultivo holandês que representa o Ministro da Saúde, Bem-estar e Esportes (VWS) e o Comitê Ministerial de Gestão de Crises))
ninefornews.nl/omt-lid-er-is-…
2)Israel já começou a vacinar crianças entre cinco e 11 anos.É para lá que iremos na Holanda?
A questão é se é sensato e se todos nós pensamos q é sensato vacinar crianças saudáveis sem doenças subjacentes,disse a pediatra e membro da OMT Karoly Illy no Good Morning Netherlands
3)“Principalmente porque as próprias crianças saudáveis dificilmente adoecem com o vírus”, continuou Illy. “E então você realmente só faria isso por aquela famosa taxa de vacinação.”
Read 6 tweets
25 Nov
1)Enfermeira: 'Nosso hospital está cheio de pessoas com danos da vacina'Debra é uma enfermeira da Nova Zelândia que recentemente foi afastada de seu cargo no CDHB e diz que está preocupada que os médicos não queiram admitir que
Assista : facebook.com/10468878194309…
2) há lesões/enfermidades causadas pelas vacinasA maioria dos pacientes no hospital foi vacinada, disse a enfermeira neozelandesa Debra em conversa com a comentarista política Chantelle Baker. Muitos pacientes são trazidos com problemas cardíacos, .falta de ar,
3)surtos de câncer, disse a enfermeira. “Garanto a vocês que nosso hospital está cheio de pessoas que foram danificadas pela vacina.”
Eu gostaria de nunca ter feito aquele teste
A maioria dos médicos faz vista grossa a isso e argumenta que esses problemas não têm nada a ver
Read 7 tweets
24 Nov
Crise na Eslovênia: enfermeira denunciante diz que os políticos recebem solução salina em vez de injeção de mRNA dailytelegraph.co.nz/covid-19/crisi…
Uma crise estourou na Eslovênia, país do Leste Europeu: uma enfermeira denunciante disse ao público que políticos e outros
2)cidadãos idosos estão recebendo solução salina em vez do mRNA da droga experimental, escreve Dailytelegraph.co.nz.
Em um vídeo no Facebook, que foi removido pelo YouTube, a mulher que afirma
3)ser a enfermeira-chefe do Centro Médico Universitário de Ljubljana, que recebe e administra os frascos para políticos, pediu demissão e deu uma entrevista coletiva sobre o escândalo. Assista no Facebook: facebook.com/watch/?v=19051…
Read 8 tweets
24 Nov
1)Passaporte sanitário do governo escocês envia dados privados para a Amazon e a Microsoft
Como se as associações antiliberais do passaporte da vacina não bastassem, agora foi revelado dailyrecord.co.uk/news/scottish-…
2)que o governo escocês permitiu que os dados do programa fossem compartilhados com empresas privadas, incluindo a Amazon relata Dailyrecord.co.uk
Aprendemos que o aplicativo móvel do NHS, que apresenta informações médicas pessoais na forma de um código QR, está
3)compartilhando dados com empresas como Amazon, Microsoft, ServiceNow, Royal Mail e uma empresa de reconhecimento facial AI.
Os defensores das liberdades civis e políticos da oposição reagiram furiosamente às nossas revelações.
Read 17 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(