Eu sou desocupado, vagabundão, bicho solto, apenas curtição
e por isso minha cabeça pensa muito e eu acabo desenvolvendo teses 100 por cento objetivas, corretas e uteis. Desenvolvi outra hoje então acho que é uma boa hora pra compartilhar algumas delas:
- 1° Tese: Se a mulher tem um pássaro por escolha própria, isto é, ela foi lá e adotou um pássaro (presente não conta, dando ênfase porque é crucial) ela automaticamente é louca, maluca, pirada, desequilibrada
Todas as minas que eu conheci que amavam pássaro são doidas. Todas.
- 2° Tese: Maria Clara e Anna Clara são os nomes mais racistas. Não existe nenhuma mulher negra ou parda com esses nomes e se existe são um grupo raro escondido à margem da sociedade, juro por deus, acho que eu conheci umas 40 minas com esses nomes e todas eram brancas.
- 3° Tese: Se você se chama Maria Clara (de novo); Paola; Carla; e Vitória você tem 87 por cento a mais de chance de nascer bonita
Eu conheço várias, e só uma é feia.
- 4° Tese: Se você nasceu rico ou sempre foi bonito você provavelmente tem o senso de realidade deturpado.
Amigo meu ricasso queria fazer eu e uns manos classe média pagar 3k num champanhe porque pra ele é ''de boa''
- 5° Tese: Todo nordestino quer te descer a porrada no fundo do coração dele
Eu não sei qual é, mas simplesmente, a maioria esmagadora de nordestinos que eu conheci eu senti que queria me quebrar no soco mesmo o cara sendo gente fina pra cacete comigo, me tratando bem etc
- 6° Tese: Dono de gato é obcecado por gato, não existe um "gato é legal mesmo haha" cabou, é sempre foto, curte página de gato, vive o gato, fala do gato pra todo mundo. Minha tese é que esse animal é demoníaco e utiliza da posse de demônios pra fragilizar o homem.
- 7° Tese: O mundo seria melhor sem as pirâmides.
Eu amo as pirâmides, acho um monumento absurdo, mas todos devemos admitir que é um problema grave na sociedade a impossibilidade de resolução desse mistério. Um ultraje contra a arquitetura.
Vou parar por agora, tem mais umas 50 teses sociais completamente uteis e objetivas, se der vontade faço a parte 2.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Amar a Deus sobre todas as coisas + Nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carnecrua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão + Jordan Peterson + mewing +HBD + PUA + jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo +compilação mitadas Enéas +
alho cru + podcast do Joe Rogan + redpill + Brain Force +Jejum + meditação iasd + músicas para concentração,
foco e inteligência + teste de QI dainternet + grupos de linhagem viking do facebook + ficar longe do poste de internet 4G +youtube do varg vikernes + essência de morango da turma da mônica no narguilé + jogarvape na cara de todo mundo que tentar entrar no bloco da
Um técnico que como jogador foi lendário mas atualmente acha que tá num time de várzea e brinca testando coisas completamente ilógicas e que CLARAMENTE não tão dando certo. Um time que não consegue conectar sequer UM passe +
- Um time que tá sendo simplesmente DOMINADO por um Grêmio com 98 por cento de chance de rebaixamento. Um time que nos 28:00 do segundo tempo depende de Liziero
Li
Zie
Ro
São + de 60 minutos de jogo e temos umafinalização. Um chute torto do Benitez.
- A situação é tão deprimente que a gente não conecta passe nem em bola parada, nem em LATERAL. Eu quero muito saber qual é a estratégia genial, qual é o esquema tático invencível. "ah pelo menos não vai cair" meu pau, pensamento pequeno do caralho, pensamento minúsculo
Só desenhando pros burrinhos que tão me chamando de desonesto (e pras pessoas normais que acharam que eu passei do ponto)
A parada do Kitsune foi só uma resposta. Ele disse que supostamente eu deveria morrer fracassado/sendo um zé ninguém por um comentário que ele discorda (+)
- Implicando que eu cometi algo repudiavel (ou nas palavras dele, "palco pra maluco")
Respondi mostrando peripécias do passado dele que,
pra muita gente hoje em dia (inclusive pra ele) seriam comentários reprováveis. Eis a incógnita:
-> Ele acha que eu errei
-> Ele errou no passado
-> Ele mudou
Por que na cabeça dele eu não posso mudar futuramente e me arrepender desses "erros" igual ele?
Por que ele desejou meu fracasso (morte no fracasso) se ele fazia comentários zoados e supostamente se redimiu?
Re-assisti JoJo até a parte 4 pois pretendo ler a parte 8 em breve e tenho alguns comentários aleatórios sobre shounen em geral e sobre jojo itself.
eu não to fazendo esse texto pensando, tô no tédio então sim, os pressupostos não serão justificados
chora mais
É estranho como JoJo acaba falhando em ser compreendido pelas pessoas mesmo que suas ambições sejam tão óbvias na sua essência: Ser criativo e extravagante, estético ainda que atrapalhado, incômodo e brega, maluco e sem noção
No fim, Araki escolheu a palavra perfeita: Bizarro
De seres transcendentais de tanguinha até um vampiro que utiliza toda sua maldade canalizada nos olhos pra disparar um laser. Araki não esconde que quer só se divertir brincando com que lhe é cabível.
Pouco importa se faz sentido ou segue alguma regra de roteiro estipulada