Fato: O continente americano também foi entregue ao comunismo e ao globalismo. Canadá, EUA, México e vai descendo até o nosso entorno. SÓ SOBROU O BRASIL, Colômbia e uma meia dúzia de pequenos países.
Não adianta imaginar que realmente haja uma solução política. Do jeito que nosso país está, só na FORÇA BRUTA. O resto, é pura cortina de fumaça.
Parece que há muitas denúncias de fraude nas eleições do Chile. Caso se confirme e depois do que aconteceu nos EUA com Biden/Trump, simplesmente NÃO HÁ MAIS ELEIÇÃO CONFIÁVEL NO MUNDO. Já era...
Lutamos contra o próprio exército de Lúcifer. NADA SERÁ FÁCIL, tudo será praticamente impossível e somente poucos compreenderão o significado da época que fomos escolhidos para vivenciar, lutar e VENCER.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Verdades e Nada Mais 🔸️

Verdades e Nada Mais 🔸️ Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @BarbeariaPoian

22 Dec
1) A Europa entrou no papinho furado de Biden e achou que "ameaçar" a Rússia de sanções poderia frear Putin. Ora, o gás russo é que mantém a Europa aquecida no inverno (sem gás o povo MORRE CONGELADO) e agora Putin está no controle: fechou a torneira - não totalmente - do gás...
2) ...e mostrou para todos quem é que manda. Pior: não há saída, não há outras fontes acessíveis de gás para Europa que Putin já não tenha controle ou influência direta. E a China, louca para trocar de fonte de energia, compraria TODO o gás russo sem piscar. PUTIN JÁ GANHOU.
Enquanto for inverno (ou seja, pelo menos até abril) Putin vai sapatear e dançar a "Berioska" por cima da Europa. Se resolver invadir a Ucrânia, a OTAN será desmoralizada e seu blefe (da OTAN) escancarado. Se conseguirem algum tipo de acordo, no entanto, ...
Read 5 tweets
22 Dec
Argentina: Aposentados são impedidos de receber seu pagamento por não terem sido vacinados. Medida totalitária e inconstitucional que começou a valer na província de Buenos Aires.
Read 4 tweets
7 Dec
1) A Europa será a primeira a se desintegrar. Por isso o desespero absoluto, o instinto e a centelha divina estão fazendo a população TENTAR reverter o que permitiu há décadas: dominação física, mental e espiritual da esquerda demoníaca e CRIMINOSA.
2) A VERDADE é que os povos acordaram TARDE DEMAIS. Acham que AGORA é que os governos "viraram" tiranias... 🙈. Salvar a suposta liberdade por quanto tempo? Um ano, dois? Por mais um mandato??? NÓS (mundo) permitimos que o MAL se aproximasse, entrasse e tomasse conta. Há décadas.
3) Até a Agenda 2030 já se tornou mera cortina de fumaça. O Great Reset é AGORA, está acontecendo AGORA. JÁ! Quem é bom de oração, a hora é HOJE. E quem é bom de porrada e bala, prepare-se. O aço vai zunir.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(