Aqui é Imane Khelif, a boxeadora da constrovérsia, sendo homenageada no dia das mulheres pelo presidente da Argélia (país Islâmico que combate transgeneros e homossexuais)
(2/9) Aqui é Imane Khelif quando criança na Argélia. (Convenhamos que pra vc ser criada como menina em um país Islâmico, vc no mínimo tem que ter vagina 💁♀️)
A fonte da imagem é essa entrevista:
(3/9) É fato que um exame cromossômico constatou o cariótipo 46 XY em Imane Khelif.
Isso se chama digenesia gonadal, uma condição rara q pode criar "machos XX" e "fêmeas XY".
Um condição semelhante a da judoca Edinanci.
Ela tem vagina e produz mto mais testosterona q o normal.
Todos os dias mulheres realizam abortos no SUS por causa de estupro. Não precisa de BO nem laudo do IML, ou seja, não precisa nem ter sofrido um estupro. "A palavra da mulher basta".
Segue o fio 🕸
Sim. Mulheres adultas não estupradas usam a a máquina pública para realizar abortos alegando estupro. Feministas ensinam essa prática na internet há mais de uma década.
A única regra, estabelecida com orientação do CFM, era de que o aborto deveria ser feito até as 22 semanas, pois, passando disso, os médicos não estão mais lidando mais com um feto mas sim um bebê prematuro. Essa é a regra INCLUSIVE de países onde o aborto é totalmente legalizado
Falei sobre isso ontem no insta. Esquerdista leva uma bandeira ou cartaz mal feito ou burro, tira foto no meio da galera de direita e viraliza para trazer alívio "intelectual" à militância.
(exemplos de 2018 no fio)
1 - O filme conta a história de um homem br4nco cis hétero e (PASMEM) magro.
2 - Em pleno 2023, o protagonista insiste em usar ARMAS DE FOGO ao invés de POEMAS.
3 - O ator principal se apresenta como "Keanu Reeves", lê-se "que ano horrívis" ("que ano horrível" em Mussum), um ataque gratuito à gestão Lula deste ano.
4 - As pessoas atiram umas nas outras sem sequer perguntar seus pronomes.