o cara é biólogo, tem propriedade pra falar disso, mas eu não to demonizando a barata, gente, eu tenho um medo irracional dessa pequena criatura de asas.
melhor até falar isso a sério pq daqui a pouco estão me printando aí como uma inimiga dos insetos pqp
de uma simples menção do meu medo de baratas acabei tendo que fazer uma carta aberta para as baratas.
e fica aqui o espaço para os biólogos explicarem pra gente o papel da barata na natureza.
darei RT, não quero mesmo ser a demonizadora de baratas do site.
do mesmo jeito que nunca quis "quebrar" o pequeno produtor de palmito (o dia que comentei que ouvi no rádio que precisava ferver o palmito antes de comer), nem fazer apologia ao refrigerante (o dia que fiz um tuite dizendo que tomei uma coquinha gelada de 600ml).
gente, não é zueira, quem acompanhou aqui sabe que precisei me explicar a sério etc
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
sabe o que é foda? todo mundo que trabalha comigo ganha nessa faixa ou mais, eu to sempre aumentando o valor que a galera ganha, dou bônus etc pq entendo que eu cresço = todo mundo cresce, daí posto uma vaga c/valor OK de mercado e sou chamada de BANDIDA que mexe c/ coisa errada!
dei um bônus bem gordo em dinheiro pra todo mundo em dezembro, a galera tem autonomia, faz seus horários, seus dias de trampo, é proibido de trabalhar no fim de semana, imagina o ano que eu conseguir dar viagem do hurb pra todo mundo o ódio que vai ser aqui? (e ainda vou dar sim)
pago absolutamente TODOS os impostos em dia, é bastante imposto, pago até antecipado c/ medo de dar ruim, nem fora da faixa atravesso a rua p/vir gente achar q sou bandida 171, laranja e q "tem esquema" por trás, apenas pq to remunerando o valor de mercado! a gente ri, mas é foda
hoje vou fazer o post pra assistente e como dá pra conciliar c/ outros trampos, acho que vou pegar uma assistente nova a cada 4 meses pra ser uma vaga pra mais mulheres negras/indígenas usufruirem. é remoto, a pessoa faz seus horários/dias de trampo e o contrato é de 5 mil mensal
então acho que vai ser assim, 4 meses de trampo e aí trabalho com 3 assistentes no ano. vou fazer o texto e já posto aqui.
o trampo é suave, mas tem que GOSTAR de falar com as pessoas pq precisa falar com as pessoas que mandam histórias, mas tb só com 20 pessoas no mês.
eu postei que gritei e fiz escândalo pq tenho pânico REAL de barata e uma pessoa me escreveu que eu devia ser mais compreensiva com as baratas etc e a pessoa tirou o tempo dela pra me falar isso a sério
o twitter tá inviável
como se eu tivesse feito DE PROPÓSITO pra atormentar a vida da barata, sabe?
é necessário mesmo na hora que a pessoa posta que quase deu polícia de tanto pânico que ela tem de uma coisa, alguém mandar mensagem numa vibe coach e ainda acabar com "espero ter ajudado", será que a pessoa pensa MESMO que ajudou? eu ainda tremo só de lembrar pqp
A mãe da noiva do Lucas tá falando no Facebook pra ver na Sonia Abraao o que aconteceu, que tem versão da noiva, da família do Lucas e do hotel.
Cara...
Segundo o programa da Sonia Abrao (passando agora) o motorista do Lucas ligou para o prédio avisando que ele estava alterado e estava voltando, que era pra avisar a Julia. Ele voltou, chegou quebrando o quarto e a Julia correu e chamou o segurança, q não teve traição e que,
vcs se surpreendem com história de mãe traindo o pai de vcs e eu que recebi uma história que o filho casado pegou a mãe fazendo boquete no cunhado (irmão da esposa dele) enquanto o pai dele estava na mesma casa, dormindo na sala com a tv ligada.
ele gritou "mãe!" e ela ainda demorou um pouco pra largar o pau do cara........ estava concentrada. imagina o traumaaaaaa
vcs dão risada mas o cara ficou transtornado, abalou o casamento dele e tudo pq a esposa passou pano para o próprio irmão (dono do pau chupado)