Boa noite. Queria compartilhar um assunto com vocês. Quando vemos um amigo sendo injustiçado não podemos nos calar. Estão dizendo que o Allan dos Santos mentiu quando disse sobre o modo como a PF entrou na casa dele na primeira busca e apreensão em maio de 2020. (Segue o fio)
A única coisa q alegam para sustentar essa acusação é que "A PF não age assim, não é o protocolo”. Ao contrário dessas pessoas, eu posso falar com propriedade sobre o assunto, pq quando as 2 buscas da PF ocorreram na sede do Terça Livre, q era uma casa em Brasília, eu morava lá.
Fui acordado pelo Anderson Braz, q também morava na casa, batendo na porta do meu quarto e dizendo q a PF estava lá. Rapidamente me vesti e abri a porta, ao passar pelo Anderson q ainda estava em frente a minha porta, me deparei com um policial.
Ele estava no corredor com uma arma em punho apontando para mim, perguntando quem eu era e o que eu fazia ali, depois que eu respondi, ele baixou a arma e mandou eu ir para a sala.
Eu, Anderson, Allan, a esposa do Allan (grávida de 7/8meses) e os dois filhinhos deles ficamos presos na sala da casa parecendo reféns, até para ir ao banheiro tinha que pedir permissão. Fomos tratados como se fôssemos criminosos de alta periculosidade.
Em um determinado momento o delegado chegou a perguntar ao Allan se ele tinha drogas ou armas na casa, ao que Allan respondeu: “Acho que vocês entraram na casa errada”.
Em outro momento Allan perguntou como eles conseguiram entrar na casa, já que ninguém havia aberto o portão. O delegado respondeu que “HÁ UM JEITO PARA ABRIR PORTÕES AUTOMÁTICOS, SE QUISER EU TE MOSTRO DEPOIS COMO FIZEMOS”
Allan respondeu que queria saber sim, porque precisava garantir a proteção da sua casa, pois se eles conseguiram, outros poderiam conseguir também.
Na parte de baixo da casa, onde era a garagem, havia uma porta que dava para a escada que levava ao segundo andar, onde ficavam a maioria dos quartos, a sala e a cozinha. O delegado da PF também disse que eles “ARROMBARAM" essa porta para subir.
Comprovamos isso depois quando nos foi permitido descer.
Além disso, depois que a PF saiu e podemos voltar para os nossos quartos, eu encontrei o meu quarto todo revirado, todas as roupas espalhadas pelo chão e as coisas fora do lugar.
Estou testemunhando aqui o que eu vi e vivi.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Max Cardoso

Max Cardoso Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(