Todo mundo que acompanha o #BBB sabe: Toda quarta-feira é dia de festa.
Mas a produção do #BBB22 olhou para essa quarta-feira e disse: Você não é todo mundo.
Não tivemos festa.
2) E os participantes JURARAM
Grande parte da galera foi para o jardim e esperou, esperou e esperou.
Eles viram as luzes piscando e ficaram na expectativa, apostando que algo ia acontecer
3) Cabeça vazia é oficina da… Teoria da conspiração!
Scooby continua achando que o atraso na entrada de novos participantes é culpa da covid-19.
4) PREOCUPADOS!
Na área externa, Tiago, Rodrigo, Bárbara e Laís questionam o nível de entretenimento que o programa está gerando.
Eles têm medo da edição ser flopada, mas imaginam que deve estar indo bem.
5) BOICOTE!!!
No momento em que Eliezer começou a falar sobre Taylor Swift e a batalha para recuperar suas masters, as câmeras cortaram para outro ambiente da casa
6) Em conversa sobre a prova, Natália diz estar angustiada com Vinícius pela desistência da prova.
Natália: Eu ia chegar no Vinícius hoje e falar “Você tá aí todo feliz, pulando, mas ontem estava cansado na prova”. Ia criar uma picuinha desnecessária.
7) Pedro conselhos!
Aconselhando Natália em relação a sua história com Vinícius, Scooby diz:
“Você tem que dar força a ele, tá ligado? É o cenário perfeito. Mas eu acho que vocês poderiam brigar, cair na porrada e o caralho a quatro!”
ELE SABE DO QUE O BRASIL GOSTA
8) Douglas: Tu é cabeçudo, então, Vini.
Pedro: Explica que isso é um elogio. Carioca tinha que ter legenda explicando.
9) Lucas comentou que a bateria de seu microfone está 100%, pois ele não fala durante o dia.
10) Com a pulga atrás da orelha…
Tiago desabafa sua desconfiança de que algumas pessoas estão fingindo ser o que não são
11) A nova teoria fazendo sucesso na casa é a de que Pipocas terão que votar em Pipocas e Camarotes votarão em Camarotes
12) Rodrigo e Bárbara conversaram sobre voto. Concordaram que, entre todos os pipocas, Lucas é o que menos tem intimidade com eles.
Mas não querem votar em ninguém do Pipoca, caso não seja necessário.
13) Lucas e Natália estão com “rancinho” de Bárbara.
Natália diz que Bárbara é sem sal, não tem carisma e que é arrogante. Lucas concordou.
Eles torcem para que o Bigfone toque e mande tirar a imunidade de alguém.
14) Ainda na conversa, Natália comentou sobre um momento da prova
Disse que, durante a prova, os meninos ficaram olhando para Bárbara, que respondeu "O que você está olhando?" e isso a irritou.
Natália disse que ficou encarando para dar uma patada caso a loira respondesse algo
15) O tópico de Natália voltou a ser Vinícius. A sister acha que ele não estava com foco na prova, por isso a dupla não foi mais longe
P.s.: Eles foram eliminados da prova porque Natália tocou em um cubo que não podia
16) RESUMÃO
- Natália já invadiu um show do David Guetta
- Lucas acha que está na mira dos votos pelo seu jeito quieto
- Scooby está analisando para juntar casais na casa
- AVISA QUE É HOJE: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada estão chegando!
17) FIM DA THREAD!
Quem vocês estão mais ansiosos para ver entrando na casa hoje?
Não esquece de seguir nossas outras redes sociais para acompanhar a melhor cobertura do #BBB22
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."