Tracklist Profile picture
Feb 1, 2022 30 tweets 11 min read Read on X
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB22

Vamos concordar em discordar. O que rolou após o jogo da discórdia?
1) JOGO DA DISCÓRDIA DE VERDADE!

Os participantes precisaram colocar três de seus companheiros em um dos perfis disponibilizados, que eram: Não faz falta; Já me decepcionou; Palestrinha; Atrapalha meu jogo; Medo de se comprometer; Não é confiável.
2) Ainda durante o ao vivo, Rodrigo alfinetou Arthur.

Arthur resolveu rebater todas as acusações durante sua vez
3) O climão foi tanto que até a luz apagou durante o programa ao vivo
4) Naiara ficou chateada com Tiago pela posição no jogo da discórdia.

Naiara: "Tanta pessoa nessa casa e a que você mais poderia colocar lá era eu?"

Tiago: "Amiga, mas você me decepcionou."

Naiara: "Mas não precisava ter me exposto ali."
5) Tiago: "Eu não disse para você que você me decepcionou?"

Naiara: "Você disse para mim, você tinha que colocar ali outras pessoas."

Tiago: "É isso que estou falando, não tenho medo de me expor."

Naiara: "Você não se expôs, você me expôs”
6) Arthur e Rodrigo falam sobre seus desentendimentos. Os brothers acabam resolvendo alguns mal entendidos.

Os dois terminaram a conversa com um abraço e desejos positivos de boa sorte
7) Arthur fala sobre sua conversa com Rodrigo

Arthur: "Não posso NÃO dar uma segunda chance pra qualquer pessoa. Fui a pessoa que mais pediu segundas chances. Então não dá, é ser hipocrita comigo. Falei com ele 'vai continuar fazendo? Vamos jogar de uma forma saudavel?’”
8) Jade não gostou de Naiara reproduzindo seu discurso do jogo da discórdia.

Jade: “E ela fazer das minhas palavras as dela… Mano, não! Nosso jogo não é parecido, não é bem assim.”
9) Jessilane ficou preocupada por não ter sido citada por seus colegas de confinamento durante o jogo da discórdia.

A sister tem medo de não estar sendo vista no jogo.
10) Natália e Laís conversam sobre seu afastamento.

Laís pontuou todos os momentos em que sentiu afastamento e alfinetadas por parte de Natália. Natália esperou Laís terminar e explicou seu ponto de vista.
11) Tiago: "O Tadeu falou 'O papel de vocês é falar de jogo'. Será que ele falou pra mim? Vocês acham que eu sabonetei?"
12) Tiago: "Se o jogo dele (Rodrigo) estiver errado, ele vai sair amanhã."

Arthur: "Mas isso não significa nada. Olha a movimentação que ele faz na casa. Às vezes as pessoas deixam ele por isso."
13) Jade e Jessilane conversaram sobre suas rusgas. Jessi explicou sua visão da fala da influencer sobre o quarto grunge. Jade se explica.
14) Jessilane e Natália comentam sobre os acontecimentos da casa. Natália diz que se chateou com o posicionamento de Laís durante o programa ao vivo
15) Natália chega a sugerir que, caso voltem do paredão, ela e Jessilane devam se afastar, para evitar que a professora continue sendo alvo da casa
16) Vinícius ficou chateado com a opinião de Douglas sobre ele

Vyni: "Nem convive comigo, nem fala comigo e quer falar que não tenho opinião. Depois ele mudou de ideia quando me viu falando. O que não falta aqui é opinião, eu só sei os momentos certos que eu tenho que opinar”
17) Naiara diz que vê em Natália o mesmo “defeito” que ela tem: não saber se comunicar e acabar soando agressiva.

Natália explica que elas nem sempre são agressivas, mas que por serem mulheres fortes as pessoas têm essa percepção de sua falas
18) Naiara fala sobre não se sentir acolhida ou bem-vinda no quarto Lollipop.

Vinícius, que faz parte do quarto Lollipop, estava presente no momento.
19) Tiago comenta sobre a polêmica das falas LGBTfóbicas de sua tia Patrícia.

Tiago: “Relação familiar e vínculo familiar são duas coisas diferentes (…) Me cobraram do porquê não liguei para ela ao invés de falar nas redes (…) Porque não sabem que essa reação não existe”
20) Maria alfineta Arthur.

Maria: “Fez de tudo para descobrir voto. Te admiro”

Arthur: “Descobrir voto de quê?”

Maria: “Ah, faça-me o favor”

Arthur: “Ué, fala aí, pô. Vai falar e sair andando?”
21) Ao chegar no quarto, Maria diz estar aborrecida com Arthur.

Segundo ela, ele estava a fuzilando com o olhar desde o momento do jogo da discórdia.

Maria: “Cara feia para mim é fome. E ele tá no VIP. Quem entende de fome sou eu que tô na Xepa”
22) Tiago aconselha Rodrigo. Ele acha que Rodrigo deve mostrar seu lado real, com sensibilidades e dores pois o lado humano não deve ser apagado pelo lado jogador.

Tiago: "Posso até estar te ajudando no jogo com isso."
23) Casos de família

Tiago revelou que seu avô Silvio Santos só compareceu ao seu aniversário de um ano. O artista comenta que já tentou ter um programa no SBT, mas não recebeu auxílio e que só se conectou com seu avô depois de virar artista.
24) Scooby, que foi apontado por muitos como “tem medo de se comprometer”, revela que não é sempre assim.

Scooby: “É que na verdade eu sou assim na vida, mas tem um outro lado meu. É que aqui ninguém pisou no meu calo de verdade."
25) Arthur comenta sobre a situação com Maria:

Arthur: "Meu sangue ferveu, minha mulher deve estar orgulhosa de mim. Contei até 10, mas minha vontade era de ir atrás. (...) O que me incomodou foi a marra que ela colocou pra falar. Ou troca ideia ou não troca."
26) Vinícius teve uma crise de tosse durante a noite. O brother preferiu não ficar no quarto, com medo de incomodar seus colegas de confinamento.

Mesmo sendo chamado na dispensa para tomar xarope, sua tosse não parou.
27) O Scooby olhando para cima quando fala com o Tadeu como se ele estivesse no céu 😂
28) RESUMÃO

- O jogo da discórdia cumpriu sua missão: gerou alguns atritos

- Quem você acha que está na posição de craque do jogo?

- Hoje tem eliminação! Em quem você votou?
29) FIM DA THREAD

Obrigada por chegar até aqui. Não esqueça de seguir nossas outras redes sociais para a melhor cobertura do #BBB22

📲 Telegram: t.me/bbbnotracklist
📲 Instagram: instagram.com/tracklistofici…
📲Tiktok: tiktok.com/@tracklist

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Tracklist

Tracklist Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @tracklist

May 25
Livros brasileiros que fizeram sucesso na gringa 📚

#ThreadTracklist

Nos últimos dias, a influenciadora Courtney Henning Novak viralizou ao falar de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”.

“Por que vocês não me avisaram que esse é o melhor livro já escrito?”, comentou sobre a obra de Machado de Assis.
No vídeo com 1 MILHÃO de visualizações, a norte-americana rasgou elogios ao livro e disse que “nada vai se comparar a isso”.

Em ordem alfabética, Courtney iniciou uma meta para ler livros de autores pelo mundo.
Image
Image
Read 23 tweets
Mar 26
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

Vai dar expulsão? Briga entre Davi e Bin, queda de Buda e bronca do Big Boss.

#ThreadTracklist

1) DIA DE SINCERÃO

Na dinâmica da semana, os confinados precisaram apontar sua Mira e maior decepção no jogo.
Image
Image
2) Beatriz e Pitel se desentenderam.

Bin e Matteus começam a discutir.
Read 31 tweets
Mar 22
🚨Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.

#ThreadTracklist

1) LÍDER DE NOVO

Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente

E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
Image
Image
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.

Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."Image
Read 25 tweets
Mar 21
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

FESTINHA! Muita diversão e confabulação na festa da líder Giovanna

#ThreadTracklist
1) FESTA DA LÍDER

Giovanna ganhou uma festa com vibe anos 70 e desfilou no seu momento especial

2) Buda: "C*ralho, Leidy, Top 11."

Leidy: "Você vai chegar no Top 10, no Top 8... Você vai chegar."

Buda: "Será, Leidy?"

Leidy: "Do bonde, a única pessoa com quem ela [Sabrina Sato] falou foi você." Image
Read 21 tweets
Mar 20
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

Como a casa reagiu com a saída de Raquele? Muita reflexão e estratégias mudando.

#ThreadTracklist

1) RAQUELE ELIMINADA

A sister deixou o #BBB24 com 87,14% dos votos, a maior porcentagem até então. Image
2) Raquele: "Um beijo do brigadeirão de vocês"

Read 24 tweets
Mar 15
🚨Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

A noite começou com uma prova perfumada de @DownyBRA que trouxe uma nova liderança para a casa que deu MUITO o que falar.

Confira tudo ⬇️

#RespiraÉDowny #Publi
1) Melhor de três!

A Prova do Líder de @DownyBRA contou com 3 fases eliminatórias que envolveram pontaria, raciocínio rápido e sorte.

Em qual fase você acha que se daria melhor?

#RespiraÉDowny #Publi

Image
Image
Image
2) Giovanna virou a nova líder! 👑

A sister levou a melhor na prova de @DownyBRA. Davi chegou na final da dinâmica, mas não achou o card premiado a tempo.

Quem da casa vocês acham que MENOS gostou desse resultado?

#RespiraÉDowny #Publi Image
Read 22 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(