🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB22
Vamos concordar em discordar. O que rolou após o jogo da discórdia?
1) JOGO DA DISCÓRDIA DE VERDADE!
Os participantes precisaram colocar três de seus companheiros em um dos perfis disponibilizados, que eram: Não faz falta; Já me decepcionou; Palestrinha; Atrapalha meu jogo; Medo de se comprometer; Não é confiável.
2) Ainda durante o ao vivo, Rodrigo alfinetou Arthur.
Arthur resolveu rebater todas as acusações durante sua vez
Arthur: "Não posso NÃO dar uma segunda chance pra qualquer pessoa. Fui a pessoa que mais pediu segundas chances. Então não dá, é ser hipocrita comigo. Falei com ele 'vai continuar fazendo? Vamos jogar de uma forma saudavel?’”
8) Jade não gostou de Naiara reproduzindo seu discurso do jogo da discórdia.
Jade: “E ela fazer das minhas palavras as dela… Mano, não! Nosso jogo não é parecido, não é bem assim.”
9) Jessilane ficou preocupada por não ter sido citada por seus colegas de confinamento durante o jogo da discórdia.
A sister tem medo de não estar sendo vista no jogo.
10) Natália e Laís conversam sobre seu afastamento.
Laís pontuou todos os momentos em que sentiu afastamento e alfinetadas por parte de Natália. Natália esperou Laís terminar e explicou seu ponto de vista.
15) Natália chega a sugerir que, caso voltem do paredão, ela e Jessilane devam se afastar, para evitar que a professora continue sendo alvo da casa
16) Vinícius ficou chateado com a opinião de Douglas sobre ele
Vyni: "Nem convive comigo, nem fala comigo e quer falar que não tenho opinião. Depois ele mudou de ideia quando me viu falando. O que não falta aqui é opinião, eu só sei os momentos certos que eu tenho que opinar”
17) Naiara diz que vê em Natália o mesmo “defeito” que ela tem: não saber se comunicar e acabar soando agressiva.
Natália explica que elas nem sempre são agressivas, mas que por serem mulheres fortes as pessoas têm essa percepção de sua falas
19) Tiago comenta sobre a polêmica das falas LGBTfóbicas de sua tia Patrícia.
Tiago: “Relação familiar e vínculo familiar são duas coisas diferentes (…) Me cobraram do porquê não liguei para ela ao invés de falar nas redes (…) Porque não sabem que essa reação não existe”
22) Tiago aconselha Rodrigo. Ele acha que Rodrigo deve mostrar seu lado real, com sensibilidades e dores pois o lado humano não deve ser apagado pelo lado jogador.
Tiago: "Posso até estar te ajudando no jogo com isso."
23) Casos de família
Tiago revelou que seu avô Silvio Santos só compareceu ao seu aniversário de um ano. O artista comenta que já tentou ter um programa no SBT, mas não recebeu auxílio e que só se conectou com seu avô depois de virar artista.
24) Scooby, que foi apontado por muitos como “tem medo de se comprometer”, revela que não é sempre assim.
Scooby: “É que na verdade eu sou assim na vida, mas tem um outro lado meu. É que aqui ninguém pisou no meu calo de verdade."
25) Arthur comenta sobre a situação com Maria:
Arthur: "Meu sangue ferveu, minha mulher deve estar orgulhosa de mim. Contei até 10, mas minha vontade era de ir atrás. (...) O que me incomodou foi a marra que ela colocou pra falar. Ou troca ideia ou não troca."
26) Vinícius teve uma crise de tosse durante a noite. O brother preferiu não ficar no quarto, com medo de incomodar seus colegas de confinamento.
Mesmo sendo chamado na dispensa para tomar xarope, sua tosse não parou.
27) O Scooby olhando para cima quando fala com o Tadeu como se ele estivesse no céu 😂
🚨Thread com os acontecimentos da madrugada do #BBB22
E agora restam 18… Como a casa reagiu à saída de Rodrigo?
1) CRAQUE DO JOGO!
Tadeu Schimdt mostrou, mais uma vez, que consegue comandar o BBB com maestria. Seu discurso de eliminação falou sobre equilíbrio na casa e contou até com uma parte em Libras.
2) Tadeu: "Rodrigo, ninguém pode dizer que você fugiu do jogo. Mas teve algum momento em que você sentiu que estava exagerando?"
Rodrigo: "É, eu fui pela minha intuição. Sou impulsivo, vou ver os meus erros ainda. Dá pra rever muita coisa. É um jogo de errar, mas eu tentei."
O ator questiona a motivação por trás da indicação do colega. Douglas acha que Eliezer votou nele por influência de Rodrigo e não por questões próprias.