2) Tiago chegou na sala falando que estavam fazendo “bullying” com Arthur, de forma séria.
O termo utilizado por Tiago irritou Scooby, DG e Paulo André.
Scooby acabou se alterando um pouco, e Tiago respondeu na mesma intensidade e o clima se elevou. #BBB22
3) Scooby se aborreceu com a maneira que Tiago colocou a situação e disse que não iria mais brincar com Arthur para respeitar seus limites. DG concordou.
Eles não entenderam por que o próprio Arthur não falou sobre o seu incômodo. #BBB22
4) Arthur, que até então estava calado, se manifestou dizendo que esse não era o ponto. Que ele podia brincar com ele, que só ficou incomodado dessa vez porque passaram muito tempo brincando e parecia “não ter fim”. #BBB22
5) Scooby continua chateado pela forma com que Tiago falou sobre a situação.
Tiago pede desculpas pela forma que falou e diz que usou a palavra de forma errada. #BBB22
6) Os outros brothers comentam que a situação foi esquisita, principalmente porque Arthur Aguiar, um dos principais envolvidos, ficou quieto durante a maior parte da discussão.
Eles acham que o ator estava “se fazendo de coitado”. #BBB22
Daqui a pouco tem festa. VEM AÍ MAIS?
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."