11) Na festa anterior, DG conversou com Jessilane sobre votos de outras pessoas da casa. A situação deixou Lina chateada.
Na festa de hoje, DG e Lina finalmente sentaram para conversar.
12) A artista disse ter achado curioso o ator perguntar para terceiros sobre a intenção de voto dela. Ela acha que não deve satisfação sobre seu jogo para ninguém.
O ator ficou mexido com o discurso da sister sobre o jogo dele deixá-la “fragilizada”
13) Douglas afirma que Lina nunca foi uma opção de voto dele e que ele nunca combinou voto com seus amigos, como foi acusado de fazer.
Lina explica que ele também nunca foi realmente uma opção de voto dela, foi apenas um pensamento.
14) Douglas: “Lina, é como eu já falei para a Jessi ‘é nós por nós’, você entende isso?”
15) Brunna, Tiago, Vyni e Maria se divertem ao som de “Bang” de Anitta:
16) “Olha o passarinho”
17) Na sala, Bárbara puxa Eslovênia pelo pé como brincadeira. Jade alerta Bárbara para que não faça isso, pois pode ser expulsa por agressão sem querer.
Bárbara sai chateada e vai para o quarto lollipop chorar
18) Brunna: "A Mali (Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe) é neta de quem?"
Bárbara: "Do Leonardo..."
Brunna: "Zezé de Camargo e Leonardo?"
19) Eslovênia pede desculpas à Lina. Além de pedir desculpa, a missa agradece por toda a paciência da artista. Lina aceita o pedido.
Lina depois comenta com Tiago que Eslovênia tinha sido a pessoa que mais errou seu pronome dentro da casa
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."