5) Jade: "Eu tô feliz que consegui me expressar, que consegui virar o jogo. A casa toda ia nele (Arthur)."
Douglas: "Mas você viu que não ia dar em nada, né? Porque o estilo de votação (foi diferente)... metade (das pessoas votaram) e zerou."
6) Arthur: "Eu sinto que eu tenho amigos, mas não tenho aliados de jogo. Esse é um jogo que ele inicia no coletivo, mas termina no individuo."
7) A situação de “voto jogado fora” foi um tópico que aborreceu vários confinados.
Jade: “É que nem lá fora, o que assegura que nosso direito como pessoa vai ser feito? Nosso voto. Chegar aqui e fazer assim, é que nem chegar lá fora e votar em branco. Aí acontece merd*”
8) Lucas: "Eu só não quero perder meu sorriso e minha piscadinha.”
9) No quarto Lollipop, o assunto é o jogo da discórdia.
Jade: "Amanhã tem Discórdia, né? Vai pegar fogo! Se tiver um adesivo 'filha da puta', o Arthur vai escolher pra botar em mim, mas eu sustento."
10) Bárbara: "Às vezes eu fico pensando... não sei se o Tadeu gosta de mim. Às vezes ele é tão frio."
Laís "Ele é frio com todo mundo."
Bárbara: "Nem perguntou se eu gostei do almoço."
Laís "E nem vai perguntar. O que ele quer saber se você gostou do almoço?"
11) Jade comenta com Tiago sobre sua indicação ao líder.
Jade: "Esse mix de sentimentos de achar ele legal e outra hora não, me deixou na dúvida. E quem pode decidir melhor isso? O público. Então fiz isso pra testar. E talvez ele seja um personagem”
12) Maria não entendeu o voto de Natália.
Maria: "Mas e Natália? Achei engraçado que ela veio justificar 'pra defender minha amiga Lina'. P*rra, beleza, mas fiquei pensando... tinha outras pessoas na frente que ela podia ter usado de estratégia, né?"
13) EITA, O CAFÉ ESFRIOU?
As comadres conversam e se desentendem um pouco. Natália usa um tom diferente para responder Lina e Naiara se aborrece.
14) Naiara: "Natália, não estou brincando, estou falando sério. Escute, essa conversa está sendo gravada e você vai assistir. Vai ver que estamos sendo carinhosas e você está toda arrepiada e debochada. Você não percebeu, está nos atacando. Gosto de você e por isso estou falando"
16) Na área externa, as comadres brincam de “stop”
Natália: "Pode falar em inglês?"
Jessilane: "Não, eu não sei nem falar inglês. A Naiara não sabe nem diferenciar C de S."
17) Bárbara: "Será que nós somos as cobras venenosas da edição?"
Jade: "Para, você tá louca, p*rra?"
Bárbara: "Tô."
Jade: O Brasil está vendo tudo
Bárbara: "Imagina se meu apelido lá fora é Baja (em referência a Naja)”
18) Arthur reclamou com Tiago, Naiara, Eslovênia e Douglas sobre Jade não ter lhe dado a oportunidade de conversa antes da indicação.
Jade reclamou com Tiago e a galera do quarto Lollipop sobre Arthur não ter lhe dado parabéns por vencer a liderança.
19) Naiara e Arthur conversam.
A cantora aconselha o brother sobre as relações no jogo. Ela acha que ele deve falar menos de seu jogo. Arthur diz que se retraiu por se sentir ameaçado no jogo e isso o afastou das relações pessoais no programa.
20) Arthur: "Eu tava fechado com a Jade, eu jamais votaria nela. A minha solidão tava mascarada pela companhia dos meninos, dela. A Linn e a Eslô falaram 'Poxa, se ninguém te deu esse toque, então será que a relação era reciproca ou só você tava nela?'. E aí caiu minha ficha”
21) Brunna: “Escama só de peixe, uai, cebruthius”
Como eu queria a MC Loma nesse BBB… 🥲
22) RESUMÃO
- Temos muitas DRs e poucas brigas de verdade nessa edição.
- Eles sentem que hoje o jogo da discórdia será mais pesado, para movimentar o jogo
- Em quem você está votando para sair?
23) FIM DA THREAD
Obrigada por chegar até aqui. Não esqueça de seguir nossas outras redes sociais para a melhor cobertura do #BBB22
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."