5 - Apoiador de Bolsonaro sugere educação implantada por Hitler na Alemanha Nazista e Bolsonaro, além de não reprimi-lo, disse que gostaria de imediatamente colocar um regime militar e cívico nas escolas, mas não consegue pq tem ministérios "transatlânticos" que atrapalham.
De vídeos que mais funcionaram para TIRAR VOTOS DO JAIR quando testados em grupo de zap, facebook, e os que furaram (alguns ATRAVESSARAM MESMO!!!!) a bolha. Alguns, até prq canal de fofoca, foram.
Bora?! Segue 🧶👇
1. "A verdade sobre Bolsonaro".
"Eu mostrei para a minha tia indecisa do voto, e não disse nada, só mostrei. No fim, era ELA QUEM tava ME dizendo q Bolsonaro é repugnante! ELA!"
Várias versões desse vídeo, mas essa explodiu a bolha.
Além da chacota já descrita no vídeo, Bolsonaro passou 3 anos dizendo não poder fazer nada, culpou icms, governador, etc, mas quando as pesquisas eleitorais começaram a sair... aí, do nada, ele "pôde fazer algo", e baixou a gasolina rapidinho.
Não existem lados quando um deles ameaça tomar o poder com o exército. Quando um diz em fuzilar adversários. Que por ele, mulheres receberiam salários menores. Que mataria 30 mil pessoas. Que tudo bem se morressem inocentes, até.
(+)
2 - "É importante tirar o Bolsonaro antes que ele destrua as instituições", diz Steven Levitsky, professor em Havard e autor de "Como as democracias morrem".
SE LIGUEM NISSO AQUI Ó:
Ele traz a situação de Trump dos eleitores invadindo Capitólio, e cita que é um risco que (+)
3 - que pode ser evitado, já que, já sabemos os 2 candidatos mais fortes, assim como na maioria das eleições mundiais, e quando se tem um inimigo com ameaças prováveis de serem concretizadas, é melhor garantir sua saída de lavadaaa, tipo 70% contra 30%, ou... (+)
1 - Trazendo pro seu dia: Se tu quer comprar uma casa... Suponhamos que seja r$300 mil.
Pq tu retiraria 300 mil do banco e pagaria com 30 caixas de DINHEIRO VIVO?
2 - E se pior: Tu não chegou nem a DEPOSITAR em banco. No caso dos Bolsonaros, 13 MILHÕES...guardados em casa (???)
3 - Ou seja, pq guardar umas 300 caixas lotadas de dinheiro EM CASA?🤔
Pq, bom... se tu trabalha/recebe pensão/tem herança/ seja lá o que for, qndo tu for pagar a casa, é só negociar com o banco a liberação do pagamento.
Agora, pagar mansões, 13 MILHÕES EM DINHEIRO VIVO... (+)