2) Linn: "Lá fora o público tava falando sobre a questão do 'ela'?"
Gustavo: "Sim, muita gente. Por isso o Tadeu fez aquele discurso aqui dentro. Aqui dentro também teve pessoas errando, inclusive eu agora. Acabei de falar 'ele' e quero te pedir desculpas."
3) Tiago: "As pessoas imaginam pelo fato de eu ser gordo que eu não tenho resistência. Se tem um preconceito que o gordo sofre é pensamento que é só preguiçoso, que ele não tem força”
4) No quarto do líder, Laís comenta que Larissa informou que Eslovênia é “a pipoca mais popular”, mas que estão com a expectativa que ela seja igual a Juliette. Jade diz que Larissa mandou ter cuidado ao indicar Lucas (ao paredão) por conta da popularidade de Eslovênia.
8) Brunna: "Eu não sei se eu tava me referindo a você (Tiago), eu não sei. Eu posso tá falando besteira, mas se vocês tão falando que eu falei..."
Tiago: "Só se a gente entendeu errado e você tava falando de mim (…) Mas o que deu a entender foi que você tava falando sobre ela”
9) Brunna: "Eu to… p*ta que pariu, o cocô do cavalo do bandido, a própria merda. Me culpando demais. Eu não queria deixar ela triste, sabe? Eu sei que isso deixa ela mal, eu gosto muito dela. Eu não queria que ela se sentisse mal por um erro que eu cometi”
Arthur: "Não tô me comparando com ele, nem a história dele, mas com a situação. Me identifico muito com a situação do Babu. Ele não tinha o que fazer, só esperar o paredão e ver se ia ficar ou sair."
13) Ainda no assunto paredão, Eslovênia fala sobre Jade.
Eslovênia: "Engraçado foi quando ela (Jade) ganhou a liderança, ela foi no quarto e disse que ninguém de lá iria pro paredão. Eu fiquei pensando, mano, ela disse o mesmo pro Arthur."
14) Arthur comenta que puxaria Laís caso tenha contragolpe
Eslovênia: "Eu pensei que você puxaria a Brunna”
Arthur: "Ah, não. Brunna pode ter torcida lá fora, a Ludmilla vai ajudar. Comprar brigar com a Brunna não é comprar briga só com a ela. É eu jogar contra mim”
16) Ainda no assunto passar o limite em festas, o ator comenta que mesmo Eslovênia também perdendo o controle nas festas ela faz de uma forma divertida para o público, enquanto Natália não, na opinião dele.
Maria: “Não conto nada pra Jade porque todo mundo conta tudo pra ela. Talvez até pare de falar certas coisas pra Bárbara e Laís que tão ficando cada vez mais próximas!”
2) Durante o programa, Gustavo e Larissa precisaram dar um voto aberto. O discurso dos dois apontou o fato de ter algumas pessoas sendo “perseguidas” dentro da casa enquanto outras não levam voto.