2) Durante o programa, Gustavo e Larissa precisaram dar um voto aberto. O discurso dos dois apontou o fato de ter algumas pessoas sendo “perseguidas” dentro da casa enquanto outras não levam voto.
4) Após o fim da edição, Eslovênia foi chorar no quarto.
Quando questionada sobre o motivo do choro, ela falou que ficou sentimental com a formação do paredão. Citou que ficou mal por saber que tem gente sendo perseguida na casa.
5) Bárbara foi para a área externa chorar. Ela acha que irá ser eliminada no paredão. A sister diz que já está cancelada e não terá chance contra Natália e Arthur.
14) Natália: "Eu digo, não vi e não sei qual foi a cena, mas acredito que as pessoas que estão cuidando do meu perfil são incríveis. Se eles acreditam que não foi, é porque eles viram e não foi assim”
15) Lina fica chateada com Natália. Ela sente que Natália está a tratando mal.
Natália: "Eu não tô te tratando mal, Lina. Tô assim porque eu tô no Paredão. Eu tô com você da mesma forma que eu tô com a Jessi. Eu tô te tratando mal, Jessi?"
19) Scooby: "Arthur e Bárbara, os dois no paredão. Que estratégia é essa? As estratégias tão tudo falhas"
Bárbara: "Meu amor, mas a gente foi pro paredão com um voto, a gente não foi pela casa. Ele tá falando merda. Eu já tô no paredão, tu quer me irritar mais?"
23) Douglas: "Se a gente organizar direitinho, a gente desorganiza (os complôs de voto). Não lembra o que o Tadeu disse sobre desperdiçar os votos? Se eu insistir nisso eu vou ser muito imbecil."
24) Maria e Arthur se aproximam. A sister o abraçou para o consolar pelo paredão.
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.