3) Maria comenta com Vyni que não gostou da sua atitude. Ela comenta que é a segunda vez acaba sendo agressiva com alguém por estar com raiva no jogo da discórdia.
A cantora empurrou a cabeça de Arthur semana passada e acertou o balde na cabeça de Natália essa semana
4) Vinícius comenta no quarto lollipop que ficou impressionado com as amigas de Natália, que durante o jogo da discórdia concordaram com argumentos contra o jogo da sister
10) Natália sobre Maria: "Depois que ela jogou o balde em mim, na mesma hora, parece que ela falou: 'bem feito'. Acho que eles (produção) analisaram o momento, por isso perguntaram pra mim se eu tava bem. Mas eu não sou sacana, não ia falar pra não… Não sou sacana."
Douglas: “Você pegou e fez assim: ‘Vou virar a água’. Aí acabou batendo na cabeça, falei ‘Ixi’. Fiquei com medo…”
Maria: “Eu também fiquei com medo, na hora pedi desculpas, foda, foda.”
12) Gustavo aconselha Arthur: "Eu vi muito da tua treta com o Rodrigo. Lembro que você falou que o Rodrigo ficava só falando de jogo e não aproveitava, mas você está indo no mesmo caminho, viu? Vi você falando do Rodrigo, mas você tá fazendo igual. Meu conselho é você equilibrar”
13) Jessilane reafirma para Eslovênia que ela é uma de suas opções de voto.
Jessi: "Se eu votasse em você, seria jogar meu voto fora porque o pessoal da casa não vai, eu tenho essa visão de jogo. Só se for por um voto de líder ou contragolpe."
Lina: “Acho que Natália não sai, porque pode estar havendo esse movimento (de perseguição), que é esse o meu medo do olhar do público da gente estar massacrando…”
16) Gustavo aconselha Jessilane: "Você é muito influenciável pela Lina. E o jogo que a Lina tava fazendo é bem equivocado, porque ela e você estavam indo no P.A. E não era melhor vocês irem votar lá (no pessoal do lollipop)? Pensa bem.”
18) Eliezer fala sobre Natália: "Ela trouxe uma visão de uma pessoa excluída, a Natália. Eu, sinceramente, não acho que ela tá sendo excluída. Se eu tivesse que falar de alguém que é excluído, acho que é o Arthur."
23) No fim da conversa, Linn se declara para Natália.
Linn: "Sou muito feliz de ter você na minha vida. Eu vou te falar uma coisa, mas não conta pra ninguém… Eu te amo. Se você for contar pra alguém, eu vou desmentir na sua cara."
O brother acha que Natália é muito impulsiva e acaba “dando patadas” nos colegas de confinamento. Ele considera isso um defeito e aconselha a sister a se controlar.
25) Lucas: "Você tem as suas imperfeições, assim como eu também tenho as minhas, mas as suas fazem as pessoas votarem em você. Pra ser uma boa jogadora, você tem que se camuflar. Ia ser lindo se as pessoas te vissem da mesma forma que eu vejo, só que aqui o que vale é o prêmio”
26) Natália desabafa sobre a postura de Lucas no jogo da discórdia:
“Você vendo a sua amiga sendo alvo dos outros, precisava ir em mim? Precisava ter me colocado lá com os outros? (…) Você seguiu todo mundo ao invés de se comprometer. Tava com medo de comprometer.”
27) Natália: “Não sou uma jogadora fraca, sou forte por não me adequar aos outros. Para mim jogador fraco é quem se anula pelos outros. E você tem que ser sincero, seu casal te abriu muitas possibilidades aqui dentro”
Lucas: “Você acha que eu fazer casal é estratégia, então…”
28) Lucas e Natália seguem sem conseguir se entender ao longo da conversa.
Natália: "Acho melhor a gente não falar mais disso."
Lucas: "Não falo mais nada então. Vou deixar o pau torar."
Natália: "Já tá torando, isso que você não entende."
29) Lucas comenta com Eslovênia sobre sua conversa com Natália. Ele percebe que não conseguiu se entender com Natália e se questiona se deveria ter dado outra placa para ela.
Lucas: "Acho que rachou... Não sei se eu fui muito racional, menos humano."
30) Lucas: "Sei o quanto é difícil pra Natália, mas eu só tô tentando fazer com que ela sobreviva, não tô tentando botar ela pra baixo. Fiquei feliz de ter levado o balde dela, não acho que ela seja desagradável."
34) Lina explica para Natália por que foi falar sobre ela no quarto lollipop
"Eu fui justamente propor pra elas que repensem sobre o lugar em que elas estão, porque você só vai conseguir se mover se as pessoas se comoverem e mudarem o modo de ver as coisas dentro do jogo."
"As pessoas não tão jogando. Isso aqui não é um jogo, isso aqui é um relacionamento. E se isso aqui é um relacionamento, eu prefiro ficar de boa na minha, conversando e sendo amigo de todo mundo."
36) Lucas chama Natália para conversar novamente. Ele pede desculpas.
Lucas: "Desculpa por ter feito o que eu fiz."
Natália: "Tá tudo bem."
Lucas: "Desculpa por não ter te protegido, dava pra gente se proteger."
39) Durante a Madrugada, Arthur conversou com Larissa. Ele a questionou sobre ter dito que “todo mundo batia nas mesmas pessoas”, mas ter seguido o mesmo padrão durante o jogo da discórdia
Larissa se defende dizendo que não podia comprar briga com quem acha forte por enquanto.
40) RESUMÃO
- O efeito manada é sempre uma realidade no BBB.
- Gustavo e Larissa chegaram e encararam logo os dias mais “polêmicos” do jogo.
- Existe uma expectativa do público que Maria vá ser expulsa por agressão. Acompanhe nossa cobertura para mais atualizações.
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."