Circula nas redes sociais a notícia de que partiram hoje rumo ao inferno o Batalhão de Azov, esmagados como baratas durante o ataque russo dessa Quinta Feira. Se confirmada essa notícia, ela deve ser comemorada por Antifascista do mundo todo!
Segue o fio 👇
O batalhão de AZOV é uma organização paramilitar neonazista ucraniana incorporada na estrutura militar do país desde 2014, subordinada ao Ministério do Interior.
Uma das ações mais letais, carniceiras e psicopatas do grupo foi o massacre de Odessa, onde comunistas e antifascistas foram queimados vivos dentro da sede dos sindicatos sem nenhuma comoção internacional.
" Eles quebraram braços, pernas, esmagaram cabeças, cortaram pescoços, as pessoas correram para dentro do prédio pra se proteger mas de nada adiantou, eles começaram a atear fogo, quem tentava espapar pelas janelas era alvejado por tiros diparados por eles ".
A vítima mais jovem desse massacre foi o adolescente Vadin Papura (Вадим Папура) 16 anos, ele lutou até o final contra o avanço do batalhão de AZOV apenas com um pedaço de pau e um capacete de plástico
Apesar de ser apenas uma criança não teve sua vida poupada pelos terroristas do Batalhão de Azov que o devolveram praticamente irreconhecível para sua família. O seu assassinato foi um dos mais bárbaros cometidos durante aquele dia
" A boca direita de Badin foi perfurada com uma faca, seu nariz quebrado, em seu pescoço havia marcas de estrangulamento, seu rosto foi parcialmente deformado e sua perna quebrada ".
Pra um adolescente de 16 anos pode-se considerar sua morte como bastante dolorosa e sofrida
Mais de 46 pessoas morreram das formas mais cruéis possíveis naquele dia, os crimes seguem até hoje impunes e o batalhão de Azov até a data dos bombardeios russos, continuaram em pleno funcionamento na Ucrânia.
Os protestos mais insanos realizados pela esquerda institucional para enfrentar o golpe de estado ocorrido no Brasil em 2016.
Segue o fio 🧶👇
Totalmente o oposto dos nossos irmãos Bolivianos e Peruanos que colocaram seus países de joelhos após a ingerência golpista iniciada em seus países forçando a direita a dar marcha ré a esquerda institucional Brasileira protagonizou vexames que (+)
de longe icomodaram o golpista Michel Temer e que de nada adiantaram para impedir o desmonte que ele viria a promover no país.
Estão preparad@s pra voltar no tempo? Então apertem os cintos e siga esse fio até o final 🤗
As ações executadas por Hugo Chávez ignoradas pelos governos petistas que se tivessem sido realizadas seriam primordiais para inibir o surgimento da extrema direita no Brasil.
Quer saber como? Segue o fio! 🧶
Chávez chega ao poder não apenas objetivando melhorar a qualidade de vida de seu povo, como também levar consciência política a toda a sua população.
Ele levou a sério esse lance de massificar o pensamento progressista pois tinha Simón Bolívar como sua maior referência, e foi utilizando uma de suas frases mais famosas que reconheceu que quando chegasse ao poder precisava declarar guerra a ignorância, caso quisesse triunfar
O tema da semana é... O INÉDITO BREQUE DAS CARREATAS DA MORTE! (O dia que o Bolsonarismo sentiu medo de ser o que é)
Você se lembra? Segue o fio!
👇
O ano era 2020, auge do isolamento social, ainda não possuíamos uma vacina para conter o avanço do vírus, vivíamos a primeira onda da COVID com os números não parando de aumentar. A população se encontrava aterrorizada e se preparando para o pior.
Enquanto a população enlouquecia dentro de casa com as notícia de cada vez mais mortes, Bolsonaristas se reuniam todos os domingos... Repito TODOS OS DOMINGOS para protestar contra as medidas restritivas, debochar das mortes, desdenhar da ciência e expalhar teorias conspiratórias
Será que quem assiste hoje Alexandre de Moraes discursando em defesa da democracia se recorda das barbaridades e do terrorismo de estado que ele instaurou contra os movimentos sociais quando esteve a frente da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo?
Ele estava a frente da pasta quando estudantes menores de idade eram severamente reprimidos durante as ocupações secundaristas.
Ele também estava a frente da pasta quando viaturas da ROCAM avançavam contra manifestantes na dispersão de protestos.
PARTIDO DA CAUSA OPERÁRIA (PCO) ESTÁ A UM PASSO DE ABRIGAR EM SUAS FILEIRAS INTEGRALISTA COM VASTO HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA E COLABORACIONISMO COM O NEOFASCISMO E NEONAZISMO NO RIO DE JANEIRO.
Você sabe quem é Angelo Castilho? Segue o fio que você vai entender! 👇
Angelo Castilho (Vulgo Tio Chico) é um velho conhecido da galera Antifa BR. Em 2011 ele esteve presente na manifestação pró Bolsonaro chamada pelos neonazistas em SP. A Manifestação aconteceu no vão do MASP e reuniu a nata da carecada
Ele também participou ativamente da campanha de Jair Bolsonaro em 2018