🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB22
O que aconteceu depois da formação de paredão?
1) PAREDÃO FORMADO!
Arthur e Lucas estavam emparedados pela prova do líder. Paulo André indicou Lina ao paredão. A casa votou em DG e Larissa. O líder desempatou mandando Larissa ao paredão.
Lucas venceu a prova bate-volta.
ARTHUR x LINA x LARISSA
Quem você quer eliminar?
2) Larissa ficou muito abalada com a sua ida ao paredão.
Laís aconselhou a sister a não ficar introspectiva até terça-feira, porque mesmo que ela seja eliminada, deve aproveitar ao máximo seus momentos no #BBB22
3) Vinícius diz que Eliezer deve parar de se relacionar com Natália.
Eliezer: "Natália e Jessi votaram em mim porque depois ela [Natália] veio me falar: 'Fiquei feliz por você não ter ido'."
Vyni: "Já tá na hora de parar com isso."
Eliezer: "Sim."
Vyni: "Já passou da hora."
4) Eliezer continua indignado por achar que Natália votou nele.
17) Jessilane fica chateada por Natália comentar que ela não combina voto para ajudar as amigas:
“Vou conversar sério com a Nat, eu já falei isso e vou voltar a repetir. Eu não quero ouvir ela dizer que eu não quero proteger ela por não querer votar na mesma pessoa que ela acha”
18) Eliezer e Vyni seguem cabisbaixos pela casa após o climão no quarto lollipop
20) Laís comenta com Gustavo sua percepção de que Larissa será eliminada. O brother diz não entender porque Larissa não votou em DG. Laís, rindo, diz que ele nem sabe o que aconteceu.
Gustavo: "Então foi o Eli e o Vyni que não foram, só pode ser isso."
Laís: "Tu não sabe!"
21) Natália comenta com Larissa que acha ela muito fechada com pessoas que não sejam do quarto lollipop.
Larissa justifica dizendo que é seu jeito ser fechada mesmo, até mesmo fora do programa.
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."