- Considerando que a comunidade do Ordem é muito unida e muito vasta quando se trata de projetos, resolvi fazer essa thread pra compilar alguns e fazer com que as pessoas achem com mais facilidade e as valorizem.
- Espero que gostem!
1. Equipe T (@/Equipe__T)
- A Equipe T já é muito conhecida no fandom, mas não custa nada compartilhar mais. Sendo formada exclusivamente por fãs e com vagas abertas!
- Objetivo: Legendar todos os episódios de Ordem Paranormal. As legendas são feitas em inglês e português e+
!Avisos
- Todas as mensagens foram tiradas do canal de feedback na categoria ordem paranormal no discord discord.gg/cellbit
- O discord é aberto pra conversar a vontade tanto sobre o ordem quanto qualquer assunto que interesse, além de ter eventos mt divertidos que os mods+
organizam
- As threads vão sair um pouco tardes pq estou um pouco apertado na escola, mas sempre vou tentar trazer o mais rápido que eu consigo
Avisos!
- Todo os prints foram tirados do discord.gg/cellbit do canal #/livro-de-regras na categoria do ordem
- Se vcs quiserem entrar, o discord é aberto e tem uma comunidade muito legal! Não só pra conversar sobre o rpg com tbm sobre diversos assuntos que vc quiser.
- O discord tbm tem diversos eventos com a comunidade que os mods organizam.
O que o cellbit respondeu sobre o livro de regras no discord; a thread:
todas as mensagens podem ser achadas no discord.gg/cellbit, o discord oficial do cellbit e lá tem diversas salas para discutir sobre o ordem, o livro e uma comunidade mt foda
era isso que eu achava estranho em desconjuração, pra mim não fazia sentido vc perder sanidade pq vc suspostamente iria se acostumar dps de ver tanta atrocidade