1) Em menos de 1 minuto Scooby completou a prova e assumiu a liderança do #BBB22
O surfista já venceu 3 provas do líder, porém nas duas primeiras vezes cedeu a coroa para seus amigos com quem formou dupla. Ele é o recordista de vitórias em provas do líder da edição.
2) Douglas Silva foi o segundo colocado na prova e ganhou uma imunidade.
Eliezer ficou com o terceiro lugar e ganhou uma pulseira do VIP.
12) O quarto do líder Scooby foi liberado, mas sem fotos de seus filhos.
Scooby: "Pô, de novo não tem foto das crianças."
(Ele e Luana Piovani já falaram sobre evitar expor demais as crianças e a artista falou sobre não concordar com o contrato de liberação de imagem da globo)
13) Lina brinca com Jessilane sobre a aranha encontrada no quarto lollipop:
15) Scooby contou para Jade que já viu Eliezer falando sobre votar em pessoas do quarto lollipop
Scooby: "Ele foi um cara que saiu do Lollipop e foi conversar com várias pessoas pra votar em pessoas do Lollipop. Eu nem me meti, mas eu vi ele conversando com pessoas dando opções”
16) Depois da informação passada por Scooby, Jade fica chateada com Eliezer.
Jade: “Ele mente… Cara, pior lugar do mundo pra você mentir é aqui dentro. Você não pode mentir.”
Laís: “Aqui ele vai ficando bem com a galera do lado de lá que não tá percebendo, mas lá fora…”
17) RESUMÃO
- Scooby deve indicar em Jessilane, mas não descarta a possibilidade de indicar Eliezer.
- O quarto lollipop ainda está com confiança abalada
- Hoje tem festa com Glória Groove e Pedro Sampaio!
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."