Tracklist Profile picture
Mar 5, 2022 37 tweets 19 min read Read on X
🚨Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB22

Uma festa de fofocas, “talaricagem” e preocupações…
1) A BONEKINHA TÁ FORA DA CAIXA E GALOPANDO!

O show dessa sexta-feira foi comandado por Glória Groove e Pedro Sampaio.

#BBB22
2) O abacaxi assim de saúde:

#BBB22
3) Vinícius se afastou de Eliezer, pois não quer atrapalhar o jogo do amigo.

Eliezer: "Por que você parou de brincar?"

Vyni: "Porque parei."

Eliezer também reclama que Vyni não deu bom dia para ele.

Vyni: "Que pena. Eu não deixei de falar, só parei de brincar”

#BBB22
4) Mesmo em clima de afastamento, Eliezer e Vinícius curtiram o show juntos.

#BBB22
5) Arthur acha que irá igualar ao número de paredões de Babu.

“Eu vou bater o recorde do Babu […] Pelas minhas contas, no mínimo eu vou fazer a mala mais seis vezes.”

#BBB22
6) Durante a festa, Eliezer dançou com Lina e Jessilane.

Jessilane se preocupa com a reação de Natália e pede para que o brother pare de dançar em cima delas.

#BBB22
7) Jessilane e Lina falam com Jade sobre serem únicas solteiras, além de Vyni, sem formar casal no programa.

Elas falam também sobre as brincadeiras “bobas e gostosas” de Eliezer e Lina pergunta se ela deve botar um limite no que vem acontecendo.

#BBB22
8) No quarto grunge, Lina e Jessilane comentam novamente sobre as brincadeiras “bobas e gostosas” que Eliezer anda fazendo com ambas.

Elas frisam que Natália não iria gostar de “brincadeiras compartilhadas”. Lina diz que ficará no quarto pois é “fraca”

#BBB22
9) Natália comentam com Laís que não está gostando da proximidade de Eliezer com Jessi e Lina.

Natália: "Um exemplo, é a mesma coisa que a Jade fica com o P.A e você com o Gustavo, ai a Jade como sua amiga ficar lá tipo assim [dançando colado]. Não sei se tô errada..."
10) Laís: "Ela [Natália] tá puta com elas [Jessilane e Lina]"

Jade: "Lógico que tá. A Lina disse que quer pegar o Eli."

#BBB22
11) Gustavo estava no banheiro do quarto grunge e ouviu Lina e Jessi comentando sobre a vontade de pegar Eliezer (confira no tweet 8)

Ele comenta a fofoca com Laís.

#BBB22
12) Natália vai conversar com Laís novamente. A sister diz ter visto uma de suas amigas dar um selinho em Eliezer (as câmeras não mostraram o momento citado)

Natália: "Pegou, já beijou. Eu vi. Já foi selinho. Não sei qual é pior, se eu fico mais triste com Lina ou com Jessi”
13) Por conta de suas “brincadeiras”, a produção chamou novamente a atenção de Eliezer.

O brother foi para o quarto lollipop se sentindo muito culpado. Vyni e Eslovênia tentam acalmar o amigo.

Ele diz que não irá mais sair do quarto durante a festa porque “não dará certo”
14) Lina comenta com Pedro sobre sua dança com Eliezer. O surfista chama a artista de talarica e na brincadeira pede que o DJ toque a música “Talarica” em homenagem a ela.

O DJ atende ao pedido. E Scooby canta:

"O marido da Naty não é presente de Deus."

#BBB22
15) Lina: “Eu tô vulnerável. Tá todo mundo de casal ou casada. Tô errada?”

Scooby: “Tá. E ele também”

Lina: “Tô só dançando normal. Isso é a brincadeirinha boba e gostosa”

P.A: “Se o bagulho tiver doido, cês tão errados mesmo”

Scooby: “Mas tem que brincar com consenso dela”
16) Lina comenta com Scooby que Eliezer e Natália não são um casal.

Scooby: "O que vale é o que ela falou. Ela não é tua amiga? Era só você perguntar pra ela: 'Amiga, posso esfregar no teu namorado?’”

Lina: "Ele que veio com essas brincadeirinhas bobas e gostosas."
17) Douglas comenta sobre a situação acontecendo na festa.

“Ela [Natália] dividiu ele também [com a Maria]”

#BBB22
18) Scooby e Arthur comentam sobre a fofoca da noite.

Arthur: "Eu falei que elas tinham que ter conversado entre si."

Scooby fala sobre Lina ter dito que está vulnerável: "Então se você viajar e não pegar ninguém, você pega o namorado da sua amiga?"

#BBB22
19) Jessilane: “Se tivesse rolando a situação pra eu ter ficado de verdade…Eu não fico.”

Lina: “Eu não sei, não posso prometer pra mim. Se ela fosse namorada, era outra coisa…”

#BBB22
20) Arthur fala sobre Jade: "Eu posso estar enganado, mas tenho um feeling de que ela não é assim tão forte como as pessoas pensam. Tipo a Viih Tube, o jogo que ela fazia. Reações artificiais, uns beijinhos, umas piscadinhas."

#BBB22
21) Enquanto cuidava de Eliezer no quarto lollipop, Vinícius comenta:

"Tão falando que Natália tá com raiva de Eli por conta dessas brincadeiras… Problema dela. O que ela tem a ver? Ele é solteiro brinca com quem quiser"

#BBB22
22) Natália conversa com Eliezer. Ela diz que ele deu um selinho em Lina. Ele nega.

Ele fala que estava apenas brincando e comenta ter novamente tomado “atenção” da produção.

Eliezer: "Eu tava brincando, eu só tomo atenção quando tô brincando."

#BBB22
23) Jessilane para Lina:

“Todo mundo tá achando que a gente é pau no c*, mas eu não acho. Tenho consciência que não passaria daquilo e eu não fiz nada”

#BBB22
24) Eliezer e Natália falam com Scooby sobre as 'brincadeirinhas'.

Scooby: "Você vacilou. Vocês dois [ele e Lina] vacilaram."

Eliezer: "Mas o que eu fiz?"

Scooby: "Ficou rebolando, assim e tal."

Natália: "Deu selinho."

Scooby: "Não, deu não. Eu não vi."
25) Natália: "Você podia ter feito isso com a Laís, com a Eslô, com qualquer pessoa. Menos com a Lina e com a Jessi."

#BBB22
26) Eliezer: "Tu entende que foi uma brincadeira? Sem maldade de nenhuma das partes."

Natália: "Mais ou menos. Teve maldade, talvez não da sua parte. Eu posso estar errada, mas teve. Esses comentários já vêm de três dias […] Sobre brincadeiras gostosas e dividir você."
27) Natália diz para Eliezer que criou um conexão com ele e por isso foi para “baixo do edredom”.

A sister comenta que a situação das brincadeiras demonstra falta de consideração.

"Eu sou afobada porque talvez eu criei um sentimento que não deveria ter criado”
28) Scooby e Eliezer comentam a situação da piscina envolvendo Eliezer e Jessilane.

Eliezer: "Eu não escostei na Jessi."

Scooby: "Encostou sim. Porra, levou até atenção."

Eliezer: "Eu tava encurralando ela, mas eu não fiquei botando a mão nela. Eu não encostei nela."
29) Mais cedo, Lucas chama Natália para se juntar a ele, Arthur e Gustavo no jogo.

Natália: "Eu não confio tanto no Arthur também, não. Você me entende?"

#BBB22
30) Lucas: "Eu te entendo. Eu ia votar nele [Arthur] também, mas o jogo vai evoluindo e você tem que fechar com alguém. Se você não fechar com ninguém, você fica sozinho. Ali naquele grupo não dá pra contar com Jessi nem Lina, não dá véi.”

Natália: “Não dá! Pra nada!”

#BBB22
31) Jessilane acusa Paulo André de não ser estrategista no jogo, por ter ido no “óbvio” e indicado Lina ao paredão.

A professora também afirma que, mesmo contra a opinião da maioria, ela está sim jogando no #BBB22
32) Paulo André se defende afirmando que as comadres vem atacando ele ao longo de todo o programa, portanto sua indicação seria em quem o ataca.

Paulo diz que elas o mandaram para o paredão na semana anterior a sua liderança, e para se proteger ele tem que indicar quem o ataca.
33) Jessilane: "Na primeira semana, em quem que você votou?"

P.A: "A primeira semana não tem nada a ver”

Jessilane: "Em quem você votou?"

P.A: "Você votou em mim também!"

Jessilane: "Na segunda semana, em quem você votou?"

P.A: "Quando você estiver sóbria a gente conversa”
34) Depois da discussão, Jessilane chorou bastante.

A sister foi consolada por alguns de seus colegas de confinamento.

#BBB22
35) RESUMÃO

- Scooby tem Jessilane ou Eliezer como opções de voto. Durante a festa, disse que seria Eliezer.

- Laís informou que está aberta a votar junto com Gustavo (que vota com Arthur e Lucas) para protegê-lo.

- Quem você quer que seja o anjo da semana?

#BBB22
36) FIM DA THREAD

Obrigada por chegar até aqui. Não esqueça de seguir nossas outras redes sociais para a melhor cobertura do #BBB22

📲 Telegram: t.me/bbbnotracklist
📲 Instagram: instagram.com/tracklistofici…
📲Tiktok: tiktok.com/@tracklist

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Tracklist

Tracklist Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @tracklist

May 25
Livros brasileiros que fizeram sucesso na gringa 📚

#ThreadTracklist

Nos últimos dias, a influenciadora Courtney Henning Novak viralizou ao falar de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”.

“Por que vocês não me avisaram que esse é o melhor livro já escrito?”, comentou sobre a obra de Machado de Assis.
No vídeo com 1 MILHÃO de visualizações, a norte-americana rasgou elogios ao livro e disse que “nada vai se comparar a isso”.

Em ordem alfabética, Courtney iniciou uma meta para ler livros de autores pelo mundo.
Image
Image
Read 23 tweets
Mar 26
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

Vai dar expulsão? Briga entre Davi e Bin, queda de Buda e bronca do Big Boss.

#ThreadTracklist

1) DIA DE SINCERÃO

Na dinâmica da semana, os confinados precisaram apontar sua Mira e maior decepção no jogo.
Image
Image
2) Beatriz e Pitel se desentenderam.

Bin e Matteus começam a discutir.
Read 31 tweets
Mar 22
🚨Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.

#ThreadTracklist

1) LÍDER DE NOVO

Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente

E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
Image
Image
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.

Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."Image
Read 25 tweets
Mar 21
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

FESTINHA! Muita diversão e confabulação na festa da líder Giovanna

#ThreadTracklist
1) FESTA DA LÍDER

Giovanna ganhou uma festa com vibe anos 70 e desfilou no seu momento especial

2) Buda: "C*ralho, Leidy, Top 11."

Leidy: "Você vai chegar no Top 10, no Top 8... Você vai chegar."

Buda: "Será, Leidy?"

Leidy: "Do bonde, a única pessoa com quem ela [Sabrina Sato] falou foi você." Image
Read 21 tweets
Mar 20
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

Como a casa reagiu com a saída de Raquele? Muita reflexão e estratégias mudando.

#ThreadTracklist

1) RAQUELE ELIMINADA

A sister deixou o #BBB24 com 87,14% dos votos, a maior porcentagem até então. Image
2) Raquele: "Um beijo do brigadeirão de vocês"

Read 24 tweets
Mar 15
🚨Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB24

A noite começou com uma prova perfumada de @DownyBRA que trouxe uma nova liderança para a casa que deu MUITO o que falar.

Confira tudo ⬇️

#RespiraÉDowny #Publi
1) Melhor de três!

A Prova do Líder de @DownyBRA contou com 3 fases eliminatórias que envolveram pontaria, raciocínio rápido e sorte.

Em qual fase você acha que se daria melhor?

#RespiraÉDowny #Publi

Image
Image
Image
2) Giovanna virou a nova líder! 👑

A sister levou a melhor na prova de @DownyBRA. Davi chegou na final da dinâmica, mas não achou o card premiado a tempo.

Quem da casa vocês acham que MENOS gostou desse resultado?

#RespiraÉDowny #Publi Image
Read 22 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(