9) Natália comentam com Laís que não está gostando da proximidade de Eliezer com Jessi e Lina.
Natália: "Um exemplo, é a mesma coisa que a Jade fica com o P.A e você com o Gustavo, ai a Jade como sua amiga ficar lá tipo assim [dançando colado]. Não sei se tô errada..."
10) Laís: "Ela [Natália] tá puta com elas [Jessilane e Lina]"
Jade: "Lógico que tá. A Lina disse que quer pegar o Eli."
12) Natália vai conversar com Laís novamente. A sister diz ter visto uma de suas amigas dar um selinho em Eliezer (as câmeras não mostraram o momento citado)
Natália: "Pegou, já beijou. Eu vi. Já foi selinho. Não sei qual é pior, se eu fico mais triste com Lina ou com Jessi”
13) Por conta de suas “brincadeiras”, a produção chamou novamente a atenção de Eliezer.
O brother foi para o quarto lollipop se sentindo muito culpado. Vyni e Eslovênia tentam acalmar o amigo.
Ele diz que não irá mais sair do quarto durante a festa porque “não dará certo”
14) Lina comenta com Pedro sobre sua dança com Eliezer. O surfista chama a artista de talarica e na brincadeira pede que o DJ toque a música “Talarica” em homenagem a ela.
20) Arthur fala sobre Jade: "Eu posso estar enganado, mas tenho um feeling de que ela não é assim tão forte como as pessoas pensam. Tipo a Viih Tube, o jogo que ela fazia. Reações artificiais, uns beijinhos, umas piscadinhas."
26) Eliezer: "Tu entende que foi uma brincadeira? Sem maldade de nenhuma das partes."
Natália: "Mais ou menos. Teve maldade, talvez não da sua parte. Eu posso estar errada, mas teve. Esses comentários já vêm de três dias […] Sobre brincadeiras gostosas e dividir você."
27) Natália diz para Eliezer que criou um conexão com ele e por isso foi para “baixo do edredom”.
A sister comenta que a situação das brincadeiras demonstra falta de consideração.
"Eu sou afobada porque talvez eu criei um sentimento que não deveria ter criado”
28) Scooby e Eliezer comentam a situação da piscina envolvendo Eliezer e Jessilane.
Eliezer: "Eu não escostei na Jessi."
Scooby: "Encostou sim. Porra, levou até atenção."
Eliezer: "Eu tava encurralando ela, mas eu não fiquei botando a mão nela. Eu não encostei nela."
29) Mais cedo, Lucas chama Natália para se juntar a ele, Arthur e Gustavo no jogo.
Natália: "Eu não confio tanto no Arthur também, não. Você me entende?"
30) Lucas: "Eu te entendo. Eu ia votar nele [Arthur] também, mas o jogo vai evoluindo e você tem que fechar com alguém. Se você não fechar com ninguém, você fica sozinho. Ali naquele grupo não dá pra contar com Jessi nem Lina, não dá véi.”
🚨 Thread dos acontecimentos na madrugada do #BBB25
O CLIMA ESQUENTOU! Vilma e Diogo se desentenderam com quase metade da casa 👀
#ThreadTracklist
1) SINCERÃO
Na dinâmica, os brothers precisaram indicar alguém que eles não gostaria de formar uma dupla e alguém que eles gostariam de formar uma dupla.
2) Diogo foi um dos mais apontados como “não gostaria de formar dupla” e entrou em um embate forte com Giovanna e Gracyanne, Camilla e Thamiris, além de de Aline com quem já vinha se desentendendo.
Camilla: "Aperta o play aqui e começa a palestra".