O Bigfone tocou e Jade atendeu. A influencer foi emparedada e levou Arthur junto para o paredão.
2) Jade pede ajuda de seus fãs para o paredão:
"Meus fãs, pelo amor de Deus..."
Eslovênia: "Se a alguém gosta da gente, pelo amor de Deus. E se for mesmo um Paredão entre Arthur e Jade, vai ser o primeiro que eu vou puxar um #Fora.
3) Jade: "Não pode mandar comigo e com Arthur [para o paredão] o Gustavo, o Lucas... Eu acho que a Lina é uma boa porque ela junta comigo [a torcida]"
Laís: "É, a Lina seria bom. Vamos pensar agora pensando em você."
5) Mensagem secreta no céu? Laís acredita que sim!
"A gente viu um coração no céu hoje e isso pode ser um sinal que a Jade fica. Ela vive fazendo coraçaõzinho na cara. Tem que se apegar a várias coisas aqui."
9) O assunto é o “Atenção” que Eliezer levou da produção no dia da festa.
Eliezer: "Na hora em que eu estava dançando, tomei um atenção”
Lina: "Porque a Jessi tava com o pé dentro do gelo”
Eliezer: "É que fiquei preocupado de ter faltado o respeito com vocês na brincadeira”
10) Eliezer: “Fui conversar com a Natália, mas ela tava um pouquinho alcoolizada e me falou pela primeira vez que, tipo, ela não usou a palavra ciúme, mas que ela se incomodava. Não comigo, parece que já rolou umas brincadeiras entre vocês com o meu nome…”
11) Scooby acha que esse paredão será disputado apenas entre Jade e Arthur (caso nenhum dos dois se salve no bate-volta)
O surfista, que já decidiu indicar Jessilane, acha que ela irá apenas “passear” no paredão.
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."