Na dinâmica da semana, os brothers precisaram apontar qual colega de confinamento eles acham “incoerente”. Diferente de outras semanas, dessa vez os acusados puderam responder às acusações no ao vivo mesmo.
2) Jade: "O Eli mentiu pra gente. Antes mesmo de contar pra gente, contou na piscina pro DG. E outra coisa... Você viu os motivos que não votou no DG? Em momento algum ele falou que era da Jessi. Ele falou que se opôs no quarto, quando eu também me opus. Enfim, se cagou inteiro”
3) A fala de Lina no jogo da discórdia incomodou alguns dos homens da casa. Ela apontou que o “grupo dos meninos” se fecha apenas entre eles.
Alguns dos brothers entenderam como uma acusação de machismo.
4) Linn: "Comentários que correm, que não são necessariamente opressivos e violentos […] Era sobre minha percepção sobre essa rede de apoio funciona."
Arthur: "Mas você não pode generalizar. Quando você fala 'dos meninos', você me inclui."
Linn: "Eu não falei de você”
5) Lina comenta com Jessilane que tem receio de como seu discurso repercutiu do lado de fora.
J: "Não acho que vá se resumir. A gente está falando como se acontece e como já tem acontecido”
L: "Eu não quero tornar isso um jogo de homens contra mulheres. Não é essa a questão”
6) Lucas: "O Eli falou que eu não tento proteger as meninas."
Linn: "Ele não falou isso comigo, não."
Lucas: "Então ele é um mentiroso."
Linn: "Ele deve ter falado com a Nat."
Lucas: "Mas a Nat disse que não."
7) Arthur e Laís conversam. A médica explica que não “deu o primeiro monstro” de propósito para o ator.
Laís: "Não quero que você pense 'ah, é o Arthur e vou tirar'. Eu nem estava lembrando. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia."
8) Laís: "No segundo monstro, falei que haveria consequências. Não vou falar que arrependi, mas que repensei. Não gostei daquela troca, não gostei do que fiz e você retrucou e a gente discutiu na frente do Tadeu e de um monte de gente. Peço desculpas, não queria ter feito isso”
9) Laís chora e diz que gostaria de ter tempo de conhecer a pessoa de Arthur Aguiar.
Laís: "Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde. Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso."
10) Arthur: "Também quero te pedir desculpas. Quando você falou 'consequências'. Poxa, já aguentei muita consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei 'velho, que consequências sendo que já augentei muita coisa?'”
11) No quarto lollipop, Jade comenta que iria trazer assuntos “lá de fora” para jogar na cara de Arthur.
Jade: "Nessa hora que ele falou que era julgado lá fora, eu quase interrompi ele pra cagar na cabeça dele […] mas falei 'mano, não cabe a mim, lá fora é lá fora'”
12) Jade: "Foi o único jogo que o Arthur não me elogiou. Sempre começa 'te acho uma jogadora exemplar'. Foi o primeiro. Fiquei chateada! Por que não me elogiou? [...] Imagina eu falando 'deixa reformular aqui, Tadeu, acho incoerente porque em todos você me elogiou e hoje não'”
13) FELIZ DIA DAS MULHERES!
Scooby faz uma proposta sobre o dia:
"A partir de agora até meia-noite de amanhã, sem mulheres lavando o prato, sem mulheres lavando o banheiro, sem mulheres fazendo nada, só curtindo o dia!"
14) Lina: "Eu tô com medo do que vai acontecer amanhã. Dependendo do que for, pode dar uma sensação de força."
Jessilane: "Você tem medo da Jade sair?"
Lina: "De ela e você saírem, né? Pode acabar dando a sensação de que eles [meninos] estão certos e nós erradas.
15) “O seu nariz passou pela porta, Pinóquio?”
Jade ainda está chateada com Eliezer por ter entendido que ele contou para DG sobre seu voto e depois mentiu dizendo que não contou.
16) As comadres estavam juntinhas na cama e Paulo André aproveitou para pular em cima.
17) Gustavo conversa com Vinícius. Ele acha que Vyni estava o evitando por conta do atrito que tiveram.
Vyni diz que tem mania de priorizar o sentimento das outras pessoas em detrimento dos seus. Ele evita ficar perto de quem teve atrito para não deixar a pessoa desconfortável.
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."