5) Ainda no assunto do medo de decepcionar, Eslovênia e Vinícius comentam sobre a pressão da comparação com Gil e Juliette.
“Eu queria que me enxergassem como o primeiro eu. Não como o próximo fulano. Não você como a próxima Juliette, mas como o primeiro Vyni e a primeira Eslô”
6) Vinícius diz que seu maior medo é que quando ele saia do #BBB22 não consiga manter contato com os amigos lá de dentro, principalmente Eliezer.
Ele também afirma não ter ciúmes da relação de Eliezer e Natália.
7) “Se eu sair por aquela porta antes de você, eu vejo que você não vai ficar sozinho aqui. O meu maior medo em relação a você é que você me esqueça! É de que vocês me esqueçam!”
8) Reunião de condomínio dos 4 restantes do lollipop.
Laís diz que mesmo se estiver cancelada vai tentar reverter a situação, pois se ela se entregar vai ser ainda pior. A médica também reclama de ser vista como “fraca” no jogo independente do que faça. Eliezer reclama do mesmo
9) Laís: "O que importa pra mim não é o que vocês pensam, é o que eu penso. Eu sei que muitos de vocês me acham fraca, mas eu não sou. Eu sou forte na minha cabeça. Não importa o que eu ouvi."
10) Arthur e P.A conversam. O ator diz que quer ter uma conversa franca com Scooby e DG sobre as situações do começo do jogo, para que eles possam jogar juntos a partir de então.
13) Lucas e Gustavo conversam sobre Arthur. O líder comenta que Arthur ficava incentivando-o a desistir durante a prova. Gustavo diz que se fossem amigos mesmo ele o incentivaria a resistir.
Gustavo acrescenta falando que “seu santo nunca bateu” com o de Arthur.
14) Gustavo diz que estava torcendo por Lucas ou Paulo André na prova do líder, pois nenhum dos dois indicaria Laís ao paredão.
16) Lucas fala sobre a reação de P.A com o resultado da prova do líder:
"Muita gente ficou ressentida da forma como o P.A reagiu com a prova. P*rra, ele é f*da pra c*ralho, atleta, campeão do mundo, mas se sentiu muito superior a todo mundo. Não sei como isso foi visto lá fora”
17) “Ô, Eslováquia, vem pra cá. P*rra, vem, Tunísia” #BBB22
18) Para manter a tradição, Jessilane chorou no final da festa
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."