RAYPOLLO 🪰🍉🤍💙 Profile picture
Mar 15, 2022 42 tweets 14 min read Read on X
EXPOSED ATUALIZADO DE LINDSAY WAY BALLATO, BAIXISTA DO MSI E ESPOSA DE GERARD WAY VOCALISTA DO MCR AUTOR DE UMBRELLA ACADEMY, E AS POLÊMICAS EM RELAÇÃO A SUA BANDA MIDLESS SELF INSULGENCE - PARTE II

UMA THREAD COM UM FORTE ALERTA DE GATILHOS ⚠️⚠️⚠️:
Image
Image
Tw/// mais racismo, misoginia, xenofobia, capacitismo, chifre, soberba, mentiras, gordofobia, slurs, pedofilia, abuso, assédio moral. Lynz, lindsay way, Jimmy Urine Euringer, Steve Right (Dr Death Defaint From DD), Chantal Claret, Coven, MSI
Antes de começar gostaria de agrader a todes que disponibilizaram de seu tempo para ler a thread e a todes que se surpreenderam com ela. Eu realmente não esperava tamanha repercussão (mentira esperava sim, vocês são tão curioses quanto eu)

Segundo, alguns avisos:
Pra aqueles que já estão de saco desse assunto, eu digo que, é o que há, enquanto a banda não lançar nada ou chegar o dia dos shows, é o que temos pra hoje. Se não gostou, tem a opção de silenciar palavras ou block mesmo, eu vou ficar bem com isso. É só uma thread+
Com mais detalhes, se você já sabe, beleza, se tá de saco cheio de mim, beleza também, fica a vontade pra me dar unfollow pq estou no meu perfil e eu falo do que eu quiser. Se não, prepare seu café e sente se e vamos de exposed ☕
Ps: aos haters, se você procurar bem, no meu perfil existem outras thread interessantes sobre a banda em geral, inclusive teorias recentes sobre a nova fase do mychem, só pra você não ficar enchendo o saco dizendo que eu só posto coisa da lynz todo dia. Eu também posto cultura 💙
MSI E SUAS "SATIRAS"

midless self insulgence (msi) é uma banda formada em meados dos anos 90, e tem como principal característica letras ácidas. Porém algumas são tão ácidas que você fica se perguntando " msi é fã ou hater das minorias?". Hater. Muito hater.
Vamos começar com suas letras. Existem acerca de 22 músicas no total em que aparecem palavras ofensivas em relação aos negros, LGBTs, mulheres e até criança. Algumas são tão nojentas que você precisa ter um hidróxido de alumínio do lado pra você não ficar com gastura no estômago
Tw //n word

Pra quem ainda não sabe o termo n**ga ou n**ger é utilizado de forma pejorativa contra pessoas pretas principalmente quando dito pelos brancos. Somente elas podem dizer esse termo. Brancos não.
Tw// F word

O termo Fagg*t é retratado com afeminado ou bich4, em um tom claramente homofóbico
Tw// pedofilia

Essa música... Só leia mas tenha um balde pra vomitar do lado 🤢
Essa última os fãs costumam dizer que Jimmy Urine fez o ponto de vista de pedófilo, como se isso fosse o pensamento de um na internet. Guarda essa informação.
Eles sempre contam a desculpa de que suas letras são assim de propósito, com o intuito de chocar mesmo, não é pra ser bonitinho, é pra ser nojento, escatológico mesmo (igual eles)
" ah mas ianca o ano era 2007 e ninguém dava a mínima pra isso"

É verdade. Mas vamos pular pra 2020, ano dos protestos da BLM.
Black Live Matters é um movimento negro que protestavam contra o racismo, a violência policial, e justiça pela morte do vigilante+
negro George Floyd, que foi morto de forma covarde pelos policiais brancos. Houve no mundo todo revoltas e na internet, haviam várias celebridades que davam apoio a causa. E bem, tanto Lynz quanto Jimmy Urine, antes do cancelamento, entravam no twitter para se manifestar+
A favor e davam doações de até mil dólares. Porém fãs negros da banda cobravam deles também o fato de que eles estavam sendo contraditórios em dizer que apoiam a causa, mas lucram de forma direta com as músicas de teor racista, que inclusive estão no Spotify até hoje
Em uma dada ocasião, Lynz pra tentar limpar sua barra, já que o seu cancelamento era quase na mesma hora que aconteceu os protestos, em junho, começou a compartilhar tweets de um fã negro que estava cobrando e com razão seus posicionamentos. E depois disso ela não voltou+
Pro Twitter até hoje. Em setembro esse mesmo fã foi olhar a conta da lynz, e descobriu que estava simplesmente... Bloqueado por ela. Todos os rts que ela deu foram apagados, e ele se sentiu traído de certa forma, pois toda aquela falácia dela de ajudar os negros era+
Só para se autopromover e se sentir a White Savior. E bem, falando em autopromoção pra cima de minorias...
ORGULHO DA SIMONE DE BEVOUR

Desde o casamento, Lynz começou a demonstrar mais interessante pelas lutas sociais, tanto que se autoproclamava feminista ativa, que queria ser uma modelo para as fãs tanto do msi quanto do My Chemical Romance de uma perfeita Riot Girl punk
Mas aí eu vou te mostrar uma sequência de tweets, falas e reações dela que faz você se questionar:" é rad ou crente?"
O b de lgbtqia+ era de boy

Em um tweet, um fã comentou com lindsay o que estava escrito na camiseta no final da frase
"Segure minha cerveja enquanto eu beijo..." Perguntou se era namorado ou namorada

Lynz comentou que era Girlfriend( namorada em inglês), e todo mundo+
Surtou com a possibilidade da lynz ser representante dos Bi do fandom, já que tem muitos lgbtqia+ no Mcrmy. Só que alguém foi lá atrás da foto, e percebeu que ao invés de "Girlfriend" estava escrito Boyfriend (namorado em inglês)
Perdoem me pela demora, é que a energia dela foi tão negativa que faltou luz em casa, mas agora voltou e eu também 🗣️
PLATAO DE ÚLTIMA HORA

lynz aparentemente retirou a sua bio onde dizia trabalhar no MSI

Acho que ela me viu🗣️
Ta voltando a thread

LYNZ WAY E O COVEN: O CLUBE DE BULLYNG DA PERUAS PUNKS

Existia um grupo na qual era composto pela Lynz Way, Chantal Claret (esposa do Urine), Alicia Way (ex do Mikey Way), Jessicka Addams( ex amiga) e Francis Kobain (filha do Kurt Kobain)+
Que funcionava que nem a maçonaria: um bando de gente rica falando mal dos outros o dia todo mas que todo mundo teme só por ter gente com sobrenome grande lá dentro. Poderia parar por aí, mas elas gostavam mesmo era de fazer bullying na internet. E não importasse quem fosse+
Tanto que na lista temos:

O famoso blog de hate nowaymikeyway

O caso de Charlie (uma garota que foi pega pra Cristo pela Lynz e Chantal através de perfis fake)

Lynz e Francis trocando mensagens sobre sua própria irmã, Amy, de forma pejorativa, u print vazado pela Jéssika
Parecia que o principal requisito pra fazer parte do clube era ser escrota.Jessicka ajudou no bullying online, Lynz e Chantal atacavam quem fosse através de perfis fake(além de Charlie ainda tinha a própria Sarah ex do mikey) e frances era mimada
Mas assim, como aquilo lá era um ninho de cobras, não demorou muito pra alguém acabar passando por cima da outra. Lynz no caso usou a Jessicka pra conhecer um casal que era conhecido no mundo da arte para que eles pudessem "adotar" ela também. No fim acabou que a Jessicka+
Foi dispensada pelo casal e Lynz tomou seu lugar, e assim conseguia ser reconhecida ali na carreira artística, e não bastasse pegar o emprego da outra, ainda há boatos de que ela fez o próprio Gee pagar uma hipoteca cara, que era onde a Jessicka morava só pra esfregar+
Na cara da outra que ela podia tudo. E foi aí que Jessicka chutou o balde e expôs todo mundo do grupo, e disse que iria expor mais coisas, que ela tinha provas contra todo mundo, mas que só não dava pra expor porque o iPhone onde ela tinha as provas tava no concerto até hj
Esse assunto da lynz vs Jéssicka é muito longa então não vou abordar aqui, até porque é bem mais complexo, fora que tanto Lynz quanto Jessicka são duas cobras não confiáveis, então vamos para a próxima
MARIDO DOS OUTROS É PRESENTE DE DEUS SIM (confia)

Tw// chifres, talaricagem

Em 2004, Lynz teve uma coisa com o próprio guitarrista do msi, Steve Right, até aí tudo bem. A menos que você seja casado nesse período.
Resumindo porque essa é famosa: ao que parece Lucinda Montano, esposa de Steve Right na época, descobriu que Lynz teve um caso com seu marido. Não bastasse o chifre, ela ainda teve de presenciar Lynz fazendo uma exposição de artes, e Lynz não só convidou como ainda mostrou +
A carta de amor que Steve fez pra ela, onde ele a chama de "linda bruxa"

Me choca é ela ter dado pra esse feio
PESADA É A CABEÇA QUE ERGUE O CHIFRE

tw// mais chifres (calma que não é na cabeça do Gerard. Ainda)

Essa daqui talvez seja pouco conhecida, por não ganhar tanta repercussão. Mas existiu.
Pra quem não entendeu esse, é simples: Dany, esse carinha da foto era namorado da Lynz em 2007. Um dia Lynz disse que iria viajar para a turnê com Prorev a trabalho com a sua banda, e ele ficou esperando. Um belo dia ele entrou na internet depois do festival, e descobriu+
Que o vocalista do My Chemical Romance saiu do festival não só casado, como casado... Com a lynz, que há uns meses atrás era a sua namorada 🐂 (tw// mais uma foto amaldiçoada do casamento deles)
Essas marca no baixo estavam escrito mlz, que era o apelido que o namorado Danny na época deu a ela de Ms.Lynz na época do Prorev
Ainda no mesmo ano, após o casamento, Gerard e Lynz estavam um encontro para a promoção da HQ Umbrella Academy, e em uma das fotos ela aparece ao lado do agora ex namorado Danny. E em 2013, ela novamente posta foto com o ex.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh

Keep Current with RAYPOLLO 🪰🍉🤍💙

RAYPOLLO 🪰🍉🤍💙 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @miranhaianca1

Mar 15, 2022
Seguinte, não vou apagar a thread, pode xingarem a vontade, pode marcar gerard ou lynz ou caralho a quatro, pode fazer qualquer coisa. Mas se eu tô perdendo tempo falando coisas na minha conta, você tá mais ainda vindo me responder, não gostou, tudo bem, ninguém é obrigado...+
Mas agora ficar nos quotes xingando de graça me chamando de retardada de escrota de que não tenho o que fazer ou que sou doente ah puta que pariu né! Primeiro que quem tá tiltando nem da banda gosta, não gostou, silencia, denuncia, ou dá block assim ninguém vai precisar..+
Ver a porra da minha cara o tempo todo, e segue em frente. Se não te afeta, não tem porque ficar enchendo o saco lá. A conta é minha e eu posto o que quiser, e todo mundo sabe que se eu quiser eu posto memes, se eu quiser eu falo sério, se eu quiser eu falo de teorias..+
Read 5 tweets
Mar 14, 2022
EXPOSED ATUALIZADO DE LINDSAY WAY BALLATO, BAIXISTA DA BANDA MIDLESS SELF INSULGENCE (msi) E ESPOSA DE GERARD WAY, VOCALISTA DO MY CHEMICAL ROMANCE E AUTOR DE UMBRELLA ACADEMY, E AS POLÊMICAS EM RELAÇÃO A SUA BANDA MSI. UMA THREAD COM UM FORTE ALERTA DE GATILHOS ⚠️⚠️⚠️: ImageImage
ATENÇÃO⚠️⚠️⚠️
TW/ racismo, slur, homofobia, capacitismo, misoginia, abuso sexual, aliciamento de menor, apologia a pedofilia, racismo, nazismo, xenofobia// Lynz Way, Jimmy Urine, Steve Right, Chantal Claret.
Já vou logo avisando que essa thread vai ser longa porque não foi pouca merda que ela fez não

No final colocarei os link, todos em inglês

Pros que ainda passam aquele paninho, podem ficar a vontade pra defender, assim fica mais fácil pra eu dar um block e fazer uma limpeza
Read 42 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!

This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(