4) Mesmo Gustavo tendo sido o indicado ao paredão pelos eliminados do #BBB22, Tadeu revelou para os confinados que Eslovênia também recebeu 1 votos (Luciano votou na ex-miss)
Isso a preocupou bastante.
5) Eslovênia: “Será que meus amigos votariam em mim mesmo sabendo que eu tô cancelada? Só se eu tivesse cancelada eles votariam em mim, né?”
8) As comadres perguntam para Gustavo com quem ele quer ir ao paredão. Ele quer ir com Eliezer.
Gustavo: “Eli. Tá chegando a hora de ir. Cedo ou tarde ele vai! Vyni iria muito tarde só”
Jessilane: “Também acho que esse Eliezer tem que ir pro paredão. Tá fugindo há muito tempo”
9) Gustavo comenta sobre ter sido indicado ao paredão pelos eliminados do #BBB22
“Me livrei dos lollipopers. Eles voltaram para me assombrar…”
10) Douglas comentou que Tadeu tem ficado mais sério no contato com eles. Arthur diz que é porque sempre tem alguém atrapalhando a fala do apresentador.
Douglas: "Será que somos a edição mais mal educada?"
Paulo André: "A mais zoeira com certeza. Colônia de férias."
"Estratégia arriscada, mas quando você cria uma narrativa e explica pro público porquê você tá fazendo isso, tem tudo pro público comprar. Vão falar assim: 'Caralho, é uma estratégia diferente. Arriscada, mas diferente'. Eles entendem”
13) Durante a participação dos eliminados, tivemos algumas lavações de roupa suja e alfinetadas.
Tudo já começou com Naiara pedindo um camarim separado dos outros participantes.
16) Larissa também aproveitou a dinâmica para reclamar que foi ignorada por Jade Picon em uma festa.
Jade se justifica dizendo que não viu Larissa. Naiara defende Jade dizendo que “de costas a gente não enxerga mesmo”, já que Larissa informou que estava atrás de Jade.
18) Rodrigo revelou que ele e Vinícius tiveram uma discussão no camarim.
Rodrigo: “Sobre posicionamentos no ao vivo e no camarim. Mas cada um tem a sua perspectiva, cada um tem a sua visão do que considera justo e coerente. Eu ouvi a opinião dele, e ele ouviu a minha".
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."