4) Mesmo Gustavo tendo sido o indicado ao paredão pelos eliminados do #BBB22, Tadeu revelou para os confinados que Eslovênia também recebeu 1 votos (Luciano votou na ex-miss)
Isso a preocupou bastante.
5) Eslovênia: “Será que meus amigos votariam em mim mesmo sabendo que eu tô cancelada? Só se eu tivesse cancelada eles votariam em mim, né?”
8) As comadres perguntam para Gustavo com quem ele quer ir ao paredão. Ele quer ir com Eliezer.
Gustavo: “Eli. Tá chegando a hora de ir. Cedo ou tarde ele vai! Vyni iria muito tarde só”
Jessilane: “Também acho que esse Eliezer tem que ir pro paredão. Tá fugindo há muito tempo”
9) Gustavo comenta sobre ter sido indicado ao paredão pelos eliminados do #BBB22
“Me livrei dos lollipopers. Eles voltaram para me assombrar…”
10) Douglas comentou que Tadeu tem ficado mais sério no contato com eles. Arthur diz que é porque sempre tem alguém atrapalhando a fala do apresentador.
Douglas: "Será que somos a edição mais mal educada?"
Paulo André: "A mais zoeira com certeza. Colônia de férias."
"Estratégia arriscada, mas quando você cria uma narrativa e explica pro público porquê você tá fazendo isso, tem tudo pro público comprar. Vão falar assim: 'Caralho, é uma estratégia diferente. Arriscada, mas diferente'. Eles entendem”
13) Durante a participação dos eliminados, tivemos algumas lavações de roupa suja e alfinetadas.
Tudo já começou com Naiara pedindo um camarim separado dos outros participantes.
16) Larissa também aproveitou a dinâmica para reclamar que foi ignorada por Jade Picon em uma festa.
Jade se justifica dizendo que não viu Larissa. Naiara defende Jade dizendo que “de costas a gente não enxerga mesmo”, já que Larissa informou que estava atrás de Jade.
18) Rodrigo revelou que ele e Vinícius tiveram uma discussão no camarim.
Rodrigo: “Sobre posicionamentos no ao vivo e no camarim. Mas cada um tem a sua perspectiva, cada um tem a sua visão do que considera justo e coerente. Eu ouvi a opinião dele, e ele ouviu a minha".
🚨 Thread dos acontecimentos na madrugada do #BBB25
O CLIMA ESQUENTOU! Vilma e Diogo se desentenderam com quase metade da casa 👀
#ThreadTracklist
1) SINCERÃO
Na dinâmica, os brothers precisaram indicar alguém que eles não gostaria de formar uma dupla e alguém que eles gostariam de formar uma dupla.
2) Diogo foi um dos mais apontados como “não gostaria de formar dupla” e entrou em um embate forte com Giovanna e Gracyanne, Camilla e Thamiris, além de de Aline com quem já vinha se desentendendo.
Camilla: "Aperta o play aqui e começa a palestra".