2) A possibilidade de uma repescagem preocupou Arthur.
"Fiquei bolado pensando... ‘mano, eles voltam […] público vai escolher um deles para voltar’ Diferente do Gustavo, que veio com as informações, mas não sabia o que que era isso aqui, mas a galera já sabe o que é isso aqui”
3) Laís sugere que essa será sua última festa no #BBB22.
Linn: "Para com isso. Que energia é essa?"
Jessilane: "Sem energias negativas perto de mim, por favor. Rumo ao TOP 10, gata, foca nisso."
Laís: "Eu estou focada, mas o público que decide, sou eu não”
4) Eliezer e Laís conversam sobre jogo. Ele quer saber se Laís puxaria DG em um possível contragolpe. Ela diz não ter certeza.
Eliezer comenta que sua preocupação no jogo não é mais fugir do paredão e sim eliminar os concorrentes para ter chances de vencer.
5) Laís comenta que, caso vença a prova do anjo, dará o monstro para Arthur
Eliezer: "Vai ficar bravo."
Laís: "É isso que eu quero. Ele já não é bravinho? Já não abre um sorriso na casa durante o dia inteiro?"
6) Eliezer comenta com Eslovênia sobre a possibilidade de um paredão com os 3 últimos lollipopers. Laís indo pelo líder, Eliezer pela casa e Eslovênia em um possível contragolpe de Gustavo.
Eles querem que Paulo André seja o mais votado da casa para evitar esse cenário.
7) Depois de comer tanto, o único jeito possível de aproveitar a pista de dança da festa era assim:
8) Eliezer quer “dificultar” a vida dos caras do quarto grunge enquanto estiver no #BBB22
Eliezer: "Vou deixar a vida deles difícil se eu ficar, em toda a oportunidade. Até botar para limpar a casa eu vou. Falar: 'nunca vi você limpando a casa. Vamos também?'"
9) Gustavo: "PA, lembra que eu te falei que se eu fosse 10% menos hétero eu te pegava? Vou botar só 2% agora”
"Pediu desculpa, disse que entendeu e o c*ralho a quatro. Eu tive a oportunidade de botar ela no Monstro, não botei e aí na segunda-feira ela dá aquele show ridículo."
11) Os confinados aproveitaram para se alimentar bastante nessa festa. Se alimentaram tanto que no final alguns até reclamaram sobre passar mal de tanto comer.
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."